Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

You're mine - Capítulo 12 Episódio : [ Toda ação tem a sua consequência]

Ooi cuutes >.<  Entãao, no capítulo passado esqueci de colocar a quantidade de comentários pra postar  o próximo capítulo. Maas, eu tava tão empolgada pra postar esse capitulo que nem esperei dar mais comentários .-. Enfim, a configuração do blogger mudou todinha e está uma MEERDA . Sem mais nem menos. Tipo, voce deve estar se perguntando : "E pra que ela tá dizendo isso ?" Já respondendo é que eu to com muita raiva mesmo e não sei mecher nessa merda complicada. E é isso.  
Beijos :*
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Me arrepiei da cabeça até a extremidade dos meus dedos dos pés. Posso saber ele fazendo comigo? Bom, não importa o que ele está querendo fazer, o que realmente importa é que eu ainda sinto ódio dele.
Dolly – Resolvi entrar no joguinho dele. A sua cabeça estava meio encostada em meu ombro, e eu ainda estava com o olhar fixo em um canto da parede – E porque procuraria ?
Justin – Sussurrou em meu ouvido – Sou eu que devo fazer essa pergunta. – Sorriu abafado.
Dolly – Falei baixo – Fiquei 5 anos sem te ver, por que procuraria agora ? - Dei um meio sorriso.
Justin – Me abraçou, e ficou me balançando - Porque não aguentava mais viver sem mim, e porque tava morrendo de saudades. – Falou todo manhoso.
Dolly – Mentir é feio, sabia ?
Justin – Não, sabia não. Ainda tenho que aprender muita coisa com você – Deu um sorriso torto.
Dolly – Tirei seus braços de mim e o empurrei - Então aprenda comigo a ser limpo e vai tomar banho. - Ri

   [...]

No almoço ..

Justin - Voces viram a Selena?  - Falei comendo sushi.
Pattie - Não vi não meu bebê - Pegou o copo e bebeu um pouco da coca-cola. - Voce viu Katarine ?
Katarine - Não .. mas ela deve está lá em cima - Molhou o sushi no molho shoyo.
John - Certamente - Comeu um arroz que estava temperado com ovos pequenos, cenourinhas e outros temperos.
Justin - Se levantou da mesa, pediu licença, deixou o prato na pia e subiu -

* Toc-toc *
...
Justin - Sel, abre a porta por favor, eu já disse que não vou sair daqui até que voce abra a porta.
Selena - Gritou com a voz chorosa - Justin, eu não vou abrir a porta ! Não adianta insistir.
Justin - Não chora, me diz por que voce tá assim . - Esperei, esperei e ela não falava nada. - Selena, me responde . - Nada. Fui no quarto da Dolly e me sentei na ponta da sua cama.
Dolly - Estava com meu notebook no colo, entrando na minha conta do tumblr. Falei digitando a senha - E aí, ela abriu a porta ?
Justin - Não .. - colocou a mão no cabelo coçando o mesmo- Cara, eu não sei porque ela tá assim . - A Dolly ignorou o que eu tinha falado. - Não sei o que eu fiz .. - A Dolly continuava muda. - Dolly, eu to falando, voce tá percebendo ? - Coloquei a mão na frente do seu notebook.
Dolly - Tira a mão, e olha isso - Virei o notebook pra ele ver .

                           NEWS ABOUT JUSTIN 
                            www.newsaboutJustin.com

 Justin e uma menina misteriosa na praia de Wet Stones 
( Imaginem que nas fotos que serão apresentadas abaixo, estão o Justin e a Dolly)
É , parece que o cantor Justin Bieber quer dar um tempo no relacionamento. O mesmo, hoje pela manhã foi visto com uma garota na praia de Wet Stones e os dois pareciam estar muito felizes. Dê uma olhada nas fotos. Nesta foto, ela está o conduzindo para o mar. Já nesta, o cantor está enchendo a garota de cosquinhas, e fez tantas, que pelo visto os dois rolaram na areia de tanto rir. Alguns paparazzis ainda dizem que os dois se abraçaram, mas infelizmente não temos fotos que comprovem o fato. Fiquem ligados para mais informações !

Justin - QUE MERDA ! - Falou furioso - Ela deve ter entendido tudo errado !
Dolly - Eu to me sentindo super culpada. - Balancei a cabeça - Agora sou eu que vou falar com ela.
Justin - Não Dolly, eu vou lá, eu vou conversar com a Selena.
Dolly - Se acalme, não adianta ir conversar de cabeça quente. Fique aí.

*Toc-toc* *toc-toc* toc-toc*

Selena - ME DEIXA EM PAZ JUSTIN !
Dolly - Engoli seco - Selena, é a Dolly.
Selena - Que que voce quer ?
Dolly - Abre a porta por favor. Ontem eu abri a porta do meu quarto pra voce, acho que deveria fazer o mesmo. - Apelei pela chantagem. Não gosto de fazer isso, mas, é o único jeito.

Abre a porta

Selena - Entra logo, vai . - Tranquei a porta. Ela entrou, eu me deitei na cama, e afundei meu o rosto no travesseiro.- Se veio aqui pra dizer que conseguiu tirar o Justin de mim pode ir indo embora. - falei com a voz abafada.
Dolly - Só vim aqui pra esclarecer o mal entendido. Mas só dá pra explicar se você olhar pra mim.
Selena - Tirou o rosto do travesseiro - Me diga agora. - Limpou as lágrimas.
Dolly - Olha, eu e o Justin somos apenas amigos. Na verdade nem amigos de verdade somos porque eu ainda tenho uma raiva dentro do meu coração.Um ressentimento que só vai se cicatrizar com o tempo, mas isso não é o caso. Eu nunca vou roubar o Justin de voce não, fica tranquila, porque mesmo que eu quisesse eu não poderia. A história é longa, mas voce quer saber ?
Selena - Agora tô ficando curiosa.
Dolly - Então, é bem assim. A Pattie e a minha mãe são muito amigas, e a maioria das coisas que minha mãe faz a Pattie também faz, e vice-versa, as duas pensam praticamente igual. Quando a Pattie engravidou do Justin, minha mãe também queria engravidar, mas não conseguiu, e eu só nasci um ano depois que ele nasceu. Tenho certeza que tanto a minha mãe quanto a Pattie, ficaram torcendo pra que fosse homem, mas aqui estou eu, menina . - Ri - A partir daí, elas nos colocaram no mesmo colégio, e na mesma sala. Justin é "atrasado" um ano, por conta de mim. Mas quem está no 2º ano com 16 ou 17 anos não estão atrasados, ou estar no 3º ano com 17 ou 18 tanto faz, então ele não era atrasado. O sonho delas era que virássemos melhores amigos, assim como elas, e elas faziam de tudo pra que isso tornasse realidade. E cá pra nós, era impossível não virarmos porque eu era vizinha dele e estudava na mesma sala que ele. Além do mais, tinhas dias que minha mãe me pegava no colágio para ir pra casa, e o pegava também, ou a Pattie o pegava e me pegava também, porque éramos vizinhos então íamos pra casa sempre juntos. De tarde, ou eu ía pra casa dele pra brincar, ou ele ía pra minha. Brincávamos de esconde-esconde, pega-pega, mas preferíamos aprontar porque era mais legal. Nos fins de semana, adivinha com quem nós saíamos ? Com o Justin e a Pattie. Nós crescemos juntos. Então se algum dia eu chegasse a namorar o Justin, eu nem sei o que nossas mães fariam, porque seria um desastre total pra elas, e elas não iriam aguentar nem olhar na nossa cara, e bem .. eu não quero pensar nisso. Está mais calma agora ?
Selena - Caramba. Estou muito mais calma sim - sorri - olha, me desculpa por ontem, eu não sou assim. Não sou uma namorada grudenta. Eu sou tão adorável e .. senti uma pontada de ciúmes do Justin, e fiquei daquele jeito. Mil desculpas. Mesmo que não pareça ser, eu sou gente boa.
Dolly - Mesmo que não pareça ser ? Só de olhar pra voce todo mundo já sabe que voce é simpática. - Sorri .
Selena - Abraço ? - Nem dei espaço pra ela responder a abracei.
Justin - Entrei no quarto - Wow, parece que já está tudo bem por aqui. Selena, por favor me diz que mágica voce fez pra conseguir passar esse tempo trancada com a Dolly dentro do quarto.
Selena - Justin, para de implicar com a Dolly, ela é tão legal - sorriu -
Justin - – Já tá nesse estágio, defendendo a Dolly? Nossa, nunca pensei que tudo poderia ser resolvido em poucos minutos. - Falou meio surpreendido.
Selena - Entre a gente nunca teve problema, voce que era o problema . - Fiz biquinho.

Justin – Não fala assim não minha linda – dei dois selinhos nela –
Dolly – Ér.. Já vou indo, eu preciso, ligar pra a minha amiga pra .. então .. – falei rápido - é que eu preciso falar com a minha amiga, já vou indo, tchau tchau – fui saindo e fui DIRETO pra o meu quarto, pegando o telefone móvel pra ligar pra a Liz. Chama, chama ninguém atende. O que será que essa bitch tá fazendo? Sabe de uma? Parada é que eu não vou ficar. PARTIU = CASA DE LIZ.
[...]
Liz – Dorothy, eu simplesmente acho que voce está perdendo a noção das coisas, se fosse pra todo mundo entrar no meu quarto desse jeito, era melhor não ter colocado porta.
Dolly- Voce não está entendendo a gravidade da situação – Falei me jogando em sua cama super confortável e comendo alguns chocolates que ela tinha em um pote do quarto dela. Um dos lados bons de ter uma amiga rica.
Liz – Sério, voce é chocólatra cara. Agora me deixa dormir.
Dolly – LIZ, HELLO, TERRA CHAMANDO? Eu vim da minha linda e confortável casa até a sua para falar sobre uma coisa importante com voce, hoje é um dia de domingo, - falei com a boca cheia de chocolate- e pelo que eu saiba voce nunca dormiu de tarde, porque iria dormir logo em um domingo ¿
Liz – Tenho que concordar com o Justin, voce é chata mermo. – Se sentou se encostando na parede, deixando seu travesseiro atrás de suas costas e com as pernas estiradas na cama. Olhou para o seu relógio de pulso (não, vai ser de pescoço –') – Anda, diz.
Dolly – Senti uma coisa estranha pelo Justin hoje.
Liz – Tipo, mais ódio do que o normal ?
Dolly – Quem dera que fosse isso ..
Liz – Ah não, não me diga que voce – a interrompi .
Dolly – Também não é assim né Liz? É que hoje ele beijou a Selena na minha frente e eu fiquei tipo, me sentindo super mal. Não sei se, sei lá, pode ser ciúmes de melhor amiga mesmo. E, isso é super normal.
Liz – Sim, é normal. Mas me conta, como ele está com voce? - Peguei o chocolate da mão dela, comi um pedacinho que ainda restava e joguei a embalagem no lixo. – Assim voce pode se concentrar melhor. – Falou de boca cheia – Hmmm, nossa, esse chocolate é muito gostoso.
Dolly – Agora voce me entende – ri – Mentira que voce tem um pote cheio deles no seu quarto e só veio descobrir agora que eles são deliciosos ?
Liz – Verdade. – A encarei – Dá pra parar de enrolar e diz logo sobre voce e o Bieber ¿
Dolly – Então, eu tava na praia hoje, ele descobriu que eu tava lá e foi até lá. Ai, ele começou a fazer cosquinhas em mim, me implorando pra não ir embora e eu fiquei na praia. Depois ele puxou minha mão e me abraçou .. Chegamos em casa e eu tomei banho. Quando saí do banheiro ele me abraçou por trás, e perguntou umas besteiras sussurrando em meu ouvido.. não sei porque mas eu me sinto tão protegida quando ele me abraça. Tão segura. É como se ele tivesse tentando dizer que tá cuidando de mim, que quer cuidar de mim. Ou talvez seja só maluquices e coisas da minha cabeça, e eu prefiro optar por esta opção.
Liz – Não, não, não. Dorothy com tudo isso que voce falou, no mínimo voce está sentindo atração por ele. E, eu tenho que admitir, o Justin tá um gato! Antes ele não fazia meu tipo, mas agora ele tá muito sexy, alguém me abana – Joguei verde para colher maduro.
Dolly – Êpa, mais respeito com o Justin que ele não é seu não, tá ?
Liz – Tá vendo? Voce tá sentindo atração por ele. E – interrompida-
Dolly – Liz, meu celular tá ligado em uma ligação !
Liz – Hã ?
Dolly – Apertei em algum botão e alguém tá ouvindo nossa conversa, não acredito !
Liz – Veja quem é logo e desligue a ligação !
Dolly – AH NÃO ! LIZ ERA O TROY! ELE OUVIU TUDO!

Continua !

Próximo capítulo será postado com : 8 comentários . 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 11 Episódio : [ Let's go to the beach ? ]

Dolly – Agora foi que deu, o que essa guria quer no meu quarto hein ? Ou melhor, o que ela quer falar comigo ? -

Abri a porta.

Selena – Fui entrando no quarto dela e me sentei na sua poltrona vermelha em forma de um sapato – Feche a porta .
Dolly – Fechei – Que é que voce quer ?
Selena - Quais são suas reais intenções com o meu namorado ? - Ela ía falar e eu a cortei – Ele sempre me fala de voce. Todo o pessoal da equipe te conhece de tanto ele falar das suas brincadeiras, o que faziam juntos e blá blá blá.
Dolly – Não tenho nada com o Justin - sorri pelo nariz e franzi a testa – Nem amigos nós somos. – Dei de ombros e abri a porta – Se era só isso, pode ir.
Selena – Não, não tenta me enganar. – Me levantei da sua poltrona- Voce não é tão difícil de ser decifrada. – Sorriu sarcástica – E um aviso : Se tiver outras intenções com o meu namorado, abra os olhos porque ele nunca será seu.
Dolly – Isso é uma ameaça? - Perguntei.
Selena – Interprete como quiser – Sai daquele quarto e fui para o meu.
Dolly – Essa garota me dá nojo. E me ameaçando, vê se pode? Vou colocar ela no lugar dela. É, acho que essas férias de verão poderão ser legais. Me deitei e dormi. No outro dia, me acordei e fui tomar um banho bem quentinho, a água estava no ponto. Hidratei meus cabelos, que eram lisos e loiros. Todos invejavam meu cabelo, e eu achava ele super sem graça. Me enrolei na minha toalha e fui pentear meus longos cabelos de frente para o espelho. Peguei um pente fino e coloquei minha franja no lugar de sempre. Vesti um short, uma blusa levinha e desci pra tomar café da manhã.
Katharine – Sentada no sofá com meu pai conversando algo, falou sorridente – O café da manhã está na mesa querida.
Dolly – Obrigada mãe ! – Estava morrendo de fome quando derrepente, quem aparece? Justin, Selena e Pattie pra tomar café da manhã. Okay, preciso aceitar o fato de que eles estão na minha casa e não há como fugir. Pattie me desejou bom dia e sentou ao meu lado. O Justin sentou na minha frente e a Selena do lado dele. Estávamos comendo e a Selena não desgrudava do Justin, cara, como ela é pegajosa. Eu já estava ficando agoniada, imagina o Justin.
Justin – Sel, pode tirar a mão do meu ombro rapidinho, vou pegar o açúcar – Falei.
Selena – Deixa que eu pego pra voce amor. – Pegou o açúcar e deu pra ele.
Dolly – Eu to achando essa cena muito patética. To me acabando de rir por dentro, já to toda vermelha. Justin coitado, fingindo que ía pegar um açúcar pra ela desgrudar mais não tem jeito. Não estava aguentando mais, coloquei a mão na boca pra eles não perceberem que eu estava rindo, mas acontece que eu estava toda vermelha – Licença, já vou saindo . – Tentei falar em um tom sério.
Justin – Dolly,  já vai? Mas nem comeu direito, sente aqui com a gente . – Falei a provocando.
Dolly – Beleza, ele já sacou que eu to morrendo de vontade de rir, que merda – Já comi o suficiente – falei quase sem voz, deixei o prato na pia, e fui caminhando sozinha, rindo descontroladamente até a praia que tinha ali perto. Sentei em umas grandes rochas que avistei e mandei uma mensagem pra a Liz.
" A pessoa mais comédia que eu já conheci na minha vida é a Selena. Essa guria é muito sem noção." – Dolly.
" Me conta aí " – Liz.
" Ela me ameaçou ontem, dizendo que se eu tivesse segundas intenções com o namorado dela, isso nunca seria possível. E hoje de manhã ela estava quase se esfregando no Justin, voce precisava ver, foi muito engraçado. A cara do Justin foi impagável." – Dolly.
" Que onda. Vou ter o maior prazer de conhecê-la ." – Liz.
" Já vai quebrar a garota? Deixe ela brincar com fogo mais um pouquinho, já já ela se queima. " – Dolly.
" E o que tá rolando de verdade entre voce e o Justin? " – Liz.
" Absolutamente nada, né Liz? Nem amigos nós estamos. Agora me deixa quieta. " – Dolly.
Notei que alguém estava se aproximando de mim, e logo reconheci pelo cheiro. Sim, eu já reconhecia a sua fragrância.
Justin – Posso saber do que a senhorita estava rindo? - Perguntei fingindo estar curioso
Dolly – Posso saber como voce descobriu que eu estava aqui? - Falei sem olhar para o seu rosto.
Justin – Não. – Respondi rapidamente .
Dolly – Então não. – Falei sem dar a mínima.
Justin – Voce é difícil hein? - Cocei a nuca.
Dolly – Demais. – Sorri vitoriosa – Acho melhor ir voltando pra casa antes que sua namorada dê um troço.
Justin – Não precisa se preocupar comigo não, sei me virar sozinho .
Dolly – Êpa, essa frase é minha.
Justin – Me senteu ao lado dela e observei as águas – O mar está lindo hoje.
Dolly – Sim, ele está. – Olhei pra as pequenas ondas que se quebravam nas rochas, as mesmas onde estávamos sentados.
Justin – Já pensou se essas rochas caírem ?
Dolly – E a gente começar a sair nadando feito loucos tentando se salvar ?
Justin – E se a correnteza estiver forte ?
Dolly – E se a água estiver muito gelada ?
Justin – E se a gente tentar nadar contra a correnteza mais não conseguirmos ?
Dolly – Bora sair daqui – Me levantei em um impulso.
Justin – Rindo muito – Voce tá com medo ?
Dolly – Não, nem um pouquinho, magina.
Justin – Deixa de besteira, volta aqui vai. – Quase implorou.
Dolly – Não mesmo, eu já vou.
Justin – Então tchau.
Dolly – Fingi que não ouvi e continuei andando em direção a areia da praia.
Justin – Fui atrás dela e comecei a enchê-la de cosquinha – Você não vai pra casa – Falei rindo.
Dolly – PARA ! – Eu gritava rindo descontroladamente – Por favor , p-para !
Justin – Paro se voce não for pra casa.
Dolly – Tá bom, tá bom, eu fico aqui. – Ele me livrou das cosquinhas.
Justin – Pensei que voce era difícil, mas vejo que me enganei.
Dolly – Ah, é? Vem cá  – e ele foi me seguindo em direção ao mar, quando cheguei enchi minha mão de água e o surpreendi jogando minha mão cheia de água na blusa e em seu casaco – Isso é pra voce nunca mais dizer que eu sou fácil.
Justin – Tá bom, nunca mais vou dizer que voce é fácil – me virei, enchi minhas mãos de água e joguei bem no rosto dela – Isso é pra voce nunca mais me molhar . – Eu ria demais com a cara de decepção dela .
Dolly – Dane-se – Molhei ele mais ainda e ele me molhou denovo.
Justin – Puxou minha mão e me abraçou – Tá com frio?
Dolly –Retribuí o abraço e encostei minha cabeça em seu ombro - Um pouco . – Falei baixo. Que merda. Pra que diabos eu fui inventar de fazer isso ?
Justin – Podia te dar meu casaco mas voce o molhou todo. – Me largou, e começamos a andar em direção a minha casa, ele abriu a porta, e fomos entrando em casa.
Dolly – A culpa foi sua, ninguém mandou me fazer cosquinhas.
Justin – A culpa foi sua, ninguém mandou voce inventar ir embora.
Dolly –  A culpa foi sua, ninguém mandou voce falar – imitei a voz dele - "Já pensou se essas rochas caíssem ?"
Justin – A culpa foi sua que estava morrendo de rir na hora do café da manhã .
Katharine – Chega vocês dois !
Pattie – Parecem duas crianças imaturas discutindo !
Justin – Ops, está errada mãe ! A Dolly não parece, ela é uma criança imatura .
Dolly – Não existem crianças maduras, quando alguém fala criança obviamente ela é imatura. – Revirei os olhos – E se eu sou uma criança, você é um bebê.
Justin – Mãe, ela não é linda? Dizendo que eu sou um bebê.
Pattie - É, eles finalmente voltaram ao normal – começou a rir do nosso estado.
Katharine – Começou a rir também - Se quiserem tomar banho, só tem um banheiro funcionando, porque os outros eu mandei colocarem mais um espelho.
Dolly – Tá legal, eu tomo banho primeiro . – Justin me seguiu até o banheiro – E você – apontei pra ele – vai esperar aí .
Justin – Só não demora muito, tá? - Olhou pra mim . – To com fome.
Dolly – Guloso. – Joguei uma  toalha pra ele – Se enxuga com essa.
Tomei meu banho, na tentativa de tirar toda a areia do meu cabelo, e todo o sal da água que estava no meu corpo. Quando saí de lá, o Justin não estava mais lá fora. Aonde esse menino foi parar? Fui andando, quando derrepente ouço uma voz rouquinha em meu ouvido:
Justin –  Falei lentamente - Procurando por mim ?
Me arrepiei da cabeça até a extremidade dos meus dedos dos pés. 

Continua ! 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 10 Episódio : [Te salvei ]

E na mesma hora que senti o ar da mão dele indo em minha direção, peguei nos braços do Justin e puxei ele pra baixo, nos abaixando na mesma hora. Foi tudo muito rápido. Por pouco eu não levava um belo soco em minha face.
Dolly – Vamos acabando com isso, não vai dar em nada, - puxei o Justin e olhei pro pessoal – agora vamos curtir a festa galera !  - tentei parecer animada mas sei que minha voz soou um pouco assustada. – Cade a música ?
E a música voltou. Canhões de fumaça ligados. Luzes, funcionando. Brilho. Pessoas circulando com suas namoradas(os) ou ficando com alguém. Bebidas. A festa finalmente voltou. E eu puxei rapidamente o Justin para o banheiro da Jullie, no segundo andar. Não sei o que ela faria se soubesse que eu usei a suíte dela em vez de usar o banheiro do andar de baixo. Mas é caso de urgência.
Justin – Meio atordoado – Cê tá louca ? Tá perdendo a noção do perigo? Eu falei pra voce sair dali e voce fez totalmente ao contrário, se meteu no meio da briga. Já pensou se o cara tivesse batido em voce ?  - Afogou os dedos em seus cabelos.
Dolly – Pegando um algodão molhado e foi passando no rosto dele delicadamente, na tentativa de limpar todo aquele sangue – Quem tá louco aqui é voce. Quem já se viu, o cara nem ía brigar com voce e voce já partiu pra cima. Justin, não é porque voce sabe lutar que deve voce sair batendo em todo mundo que vem pela frente. E o homem era mais alto que voce.– Joguei o algodão encharcado de sangue no lixo, peguei mais outro, molhei e continuei a limpar.
Justin – Não importa a altura. O que importa é saber lutar. Eu sei lutar muito melhor do que ele. E outra, não saio batendo em todo mundo que vejo pela frente. Só bato em quem me dá motivos suficientes pra brigar. – Entortei a boca pra ela conseguir limpar melhor a região embaixo do nariz.
Dolly – E por acaso ele te deu motivos suficientes pra entrar em uma briga ?
Justin – Me deu. Ele mecheu comigo e com a Selena.
 Dolly – Quando ele falou isso apertei mais o algodão no machucado dele. –
Justin – Ai ! Tá doendo – falei meio ofegante .
Dolly – Isso é pra voce aprender a nunca mais brigar por motivos bestas. E em vez de ficar dizendo que tá doendo, me deixa terminar de amenizar o estrago que está seu rosto. - E ficamos longos minutos calados, limpei um pouco da sua testa que estava sangrando, a região em baixo do seu nariz e no canto da boca.

                                                            [...]
Dolly – Acabei – Falei por fim.
Justin  – Obrigado. – Fale como se estivesse falando apulso.
Dolly – Ve se não se mete mais em confusão, tá ? - Olhei pelo canto dos olhos.
Justin – Prometo .
Dolly – E que vai dar um jeito de escapar desses motivos bestas, sem brigas. – Ainda olhava pelo canto dos meus olhos.
Justin – Sim senhora . – Deu um meio sorriso.
Dolly – E que vai embora agora daqui e vai acalmar a Selena .
Justin – Não senhora. - Mordeu os lábios.
Dolly – É impossível entender o que se passa na sua cabeça. – Bati a mão na bancada da pia.
Justin – Não é tão difícil assim .. – falou dando um sorriso torto – ela já tá em casa. Mandei mensagem, e já acalmei ela.
Dolly – Mas como ela foi pra casa, posso saber ? - Falei com um ar duvidoso.
Justin – Promete que.. não vai ficar com raiva ?
Dolly - Ah não. Não me diga que ela foi pra casa com o meu carro. Como voce conseguiu a chave ? - Não estava entendendo mais nada.
Justin – Sua mãe me deu a cópia. Ela me disse pra ficar de olho em voce de vez em quando – comecei a rir –
Dolly – Falei sorrindo - Idiota, quem precisa de alguém pra tomar conta é voce. Nem vem que não tem. – Abri a porta do banheiro - Agora vamos embora daqui porque eu quero curtir a festa .
Justin – Levantou as sobrancelhas e arregalou um pouco os olhos – Depois disso tudo voce tem certeza que ainda tá no pique pra festa hoje ?
Dolly – Bati meu ombro com o dele – Brincadeira – sorri .-
Justin – Então .. posso te levar em casa ?
Dolly – É né, não tenho alternativas. Voce sempre me deixa encurralada.
Justin – Adoro isso. – Falou satisfeito.
Saímos da festa, e não nos despedimos de ninguém. Além do que eu não estava nem um pouco afim de dar satisfações ao Troy. Entramos no carro e eu resolvi ligar meu celular. 20 mensagens, 35 ligações.  Estão pensando que eu morri, só pode. E não era só minha mãe. Era meu pai, a Pattie, Selena, até uma das secretárias ligou. Mas acho que ela só me ligou pra inaugurar o celular novo, o que é um caso a parte. E ainda me liga a cobrar, cada uma que me aparece. E eu, como sou uma pessoa legal, vou tentar atrasar a minha chegada em casa. Atrasar não, porque eu não tenho horários pra chegar em casa, o problema é que o adorável Justin causou uma linda briga .
Dolly – To com fome, passa do mc donalds ?
Justin – Que tamanho de estomago voce tem ? Caraca, acabou de sair de uma festa, comeu pacas, e ainda quer parar no mc donalds ¿
Dolly – Aff, deixa pra lá. E eu não comi "pacas" - imitei a voz dele - na festa. 
Justin – Mas voce tá com fome ?
Dolly – Acho que ele ficou preocupado – To não, vamos pra casa mesmo.

Chegamos em casa e ele continuou com os vidros do carro fechados e desligou o carro.

Dolly – Estava tentando atrasar a minha chegada em casa pra minha família parar de neuras, porque quem manda aqui sou eu ú.ú  Mas, chegamos cedo em casa, que saco. – Justin, eu to querendo conversar com voce a um tempo, e acho que é melhor eu falar agora.
Justin – Manda ver. – Falou sem dar muita importância.
Dolly – Então ..  É que as coisas não são como eram antes, sabe? Seu mundo é um, o meu é outro agora. Se eu sacasse antes que aquilo ía dar em briga e tivesse entrado no meio antes, seu rosto não estaria nesse estado. Ou se eu não tivesse organizado a festa.
Justin – Ou, se voce não tivesse entrado no meio da briga naquele momento, talvez eu nem chegasse vivo em casa.
Dolly – Deixa de exagero.. O que eu to tentando dizer, é que eu não sou a mesma de antes. Não sou mais a pequena Dolly bobinha, inocente, tímida e frágil.
Justin – Não importa sua nova personalidade pra mim, o que importa pra mim é que voce é a Dolly. – Falou meio impaciente.
Dolly – Justin, voce tem uma vida diferente agora. Eu também tenho outra diferente. Voce é um cantor mundialmente conhecido, um dos mais bem pagos de Hollywood. Conheceu muita gente, que com certeza são bem melhores que eu. Eu não entendo esse mundo. Eu não sei mais como lidar com voce ! – Falei tudo de uma vez só.
Justin – De todas as pessoas que eu já conheci, voce é a única que me conhece de verdade. Até minhas manias voce conhece todas, e o que eu estou sentido quando as faço. – Lambeu os lábios - Não coloca coisa na sua cabeça. 
Dolly – Me deixa um pouco sozinha ?
Justin – Tudo bem. – Tirou a chave do carro e abriu os vidros. – Se tem algum culpado aqui, sou eu. E não voce. Pensa nisso. – Entrou em casa.
Abri o porta luvas e vi um álbum de fotos. Fui passando uma por uma e mostrava todos os lugares por onde ele tinha passado. Itália, Alemanha, Brasil, México, China, Japão .. As fotos eram realmente belíssimas. E a última foto era uma foto minha, quando eu era pequena, toda molhada e o molhando com uma mangueira. Lembro dessa guerrinha de água que fizemos, foi muito engraçado. Mas pra que ele tinha uma foto nossa brincando de guerra de água quando éramos pequenos ? Minha feiura estragou com o resto das belas fotos KKKKKK’. Brincadeira, até que eu tava bonitinha. Foi quando eu olhei pelo vidro do carro todo mundo fazendo milhares de perguntas ao Justin e ele sem saber responder, ele é péssimo em mentir. Então desci do carro, e fui lá resolver.
Katharine – FILHA ! Aonde voce estava ?
Pattie - Afinal, o que aconteceu com o Justin ? Ele não sabe responder direito .. 
John – E são horas de chegar em casa mocinha ?
Selena – Porque demoraram tanto ?
Pattie – Porque o rosto do meu bebe tá desse jeito ? - foi se aproximando dele.
Dolly – Gritei – CALMA ! TENHAM CALMA ! – Abaixei o tom de voz – Uma pergunta de cada vez. E respondendo tudo, o que aconteceu foi que o Justin escorregou e bateu a cabeça em um jarro de vidro na festa. – Selena ficou lá boiando . – Demoramos porque precisei tirar alguns pedaços de vidro que ficaram no rosto dele, mas ele já está bem. Não é Justin ?
Justin – Aham. Foi isso mesmo. –  Afirmou.
Dolly – Até pra mentir dizendo um simples um sim ou não esse muleque é horrível. Meu pai do céu, nunca daria pra fazer teatro. – Já vou dormir porque o dia hoje foi cheio.
Justin – Também já vou, estou muito cansado.
Selena – Er.. eu também vou lá.
Pattie – Esperem – eles já tinham subido – é né, só nos resta dormir também .
Me deitei sem tomar banho. Nem venham me chamar de porca, eu apenas estava cansada demais pra ir tomar banho, se eu não dormisse agora acho que desmaiaria de sono (eita exagero), mas é sério, to com muito sono. Troquei de roupa, coloquei meus fones de ouvido no volume máximo, e quando estava na metade da música e eu já estava quase dormindo, alguém bate na porta.

*Toc- toc

Dolly – Quem é ?
XxXx – É a Selena .
Dolly – Agora foi que deu, o que essa guria quer no meu quarto hein ? Ou melhor, o que ela quer falar comigo ? -

Continua !

Próximo capítulo será postado com : 8 comentários .

Postado por Grazi Souza