Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 13 Episódio : [ Mentiras não são legais]

Liz – Xi.. Ferrou !
Dolly – Liz, voce não tá ajudando muito sabia ? - Levantei as sobrancelhas.
Liz – Fala pra ele que era sua prima que tava falando, ele nunca sabe diferenciar a sua voz da voz da sua prima mesmo ..
Dolly – Nossa, excelente solução – Falei sarcástica - o celular é meu e é minha prima quem está com o celular ?
Liz – É, diz que esqueceu seu celular na casa dela – olhou pra mim – Topa ?
Dolly – É o jeito .. Porque tudo que envolve o Justin envolve mentira ? - Pensei mais sobre o assunto – Quando voltamos ontem da festa, tive que mentir dizendo que o rosto dele tava daquele jeito porque tinha batido a cabeça no vidro, vou ter que mentir agora para o Troy, e menti pra a Selena dizendo que o Justin ía me pegar no colo porque eu tinha apostado com ele, e ele ía fazer isso porque eu quis que ele fizesse.
Liz – Porque tudo que envolve mentira está errado. E tudo que é errado é mais legal – ela abriu um sorriso malicioso, como se estivesse relembrando algo que tinha feito recentemente.
Dolly – Não, mas eu não to fazendo nada de errado – fui me defendendo- Estou mentindo para proteger ele !
Liz – Ah, é ? E isso inclui ligar pra o Troy dizendo que era sua prima quem estava falando ¿
Dolly – Não, mas o resto das coisas foram para proteger ele e – me irritei – ARGH !
Liz – Se preocupa não queridinha, voce está no caminho certo da diversão – bateu levemente em meu ombro.
Dolly – Acontece que eu não me divirto nem um pouco com isso, isso só faz eu me sentir mais culpada – Bufei.
Liz – Wow, wow, wow ! É com a Dolly mesmo que eu estou falando ?
Dolly – Por hoje chega Liz, to cansada, vou pra casa. – Me levantei da cama, jogando minha bolsa em minhas costas e andando em direção a porta.
Liz- Ô Srta. Certinha, já que tá tão assim, não se esquece que amanhã tem prova de Geografia ! – Brinquei – Acabou a última semana de aula, mas a última semana de provas só tá começando – Gritei, mas acho que ela não ouviu.
Cheguei em casa, tirei meu tênis me libertando daquela coisa que apertava meu pé. Prendi meu cabelo em um coque, e fui em direção a grande quadra de grama que tinha em minha casa, lá no fundo, e me deitei no meio dela. Eu adorava ficar lá, tardes da noite, como agora, pra refletir mais sobre coisas pendentes. Olhei pra o céu, estava tão lindo. Eu sabia que estava frio, mas eu tava com tantas coisas em minha cabeça que nem senti tanto.
Selena – Problemas ? - Falou com uma voz meiga me tirando do transe.
Dolly – Talvez ..
Selena – Problemas com amor, dinheiro, saúde .. ?
Dolly – Sim, e é cartomante é ?
Selena – Deu uma gargalhada – Bem que o Justin disse, até com raiva voce é engraçada .
Dolly – Justin, Justin, Justin , AFF ! Ô nomezinho que persegue minha cabeça – Ele também adora mentir, sabia ?
Selena – Caramba, tá furiosa mesmo né ? - Se deitou na grama ao meu lado. – Nossa, aqui tá um frio, voce não tá sentindo ?
Dolly – Nem tanto – Fui sincera – Acho melhor ir dormir porque já tá tarde, e voce vai se melar de areia todinha deitada nessa grama. – Na verdade eu falei isso apenas porque queria ficar um pouco em paz, sozinha.
Selena – Voce também vai se melar todinha de areia, e enquanto a dormir – entortou a cabeça para olhar pra mim- eu que deveria dizer pra voce ir dormir, porque voce tem colégio amanhã, e eu não.
Dolly – Isso, me faça mais inveja. – Revirei os olhos - Deve ser ótimo não estudar, um paraíso!
Selena – Eu passei por tudo isso, é um saco mesmo. E minha vida não é um paraíso como voce pensa.. na verdade acho que a vida de ninguém é um paraíso.
Dolly – Também acho isso. – Cocei os olhos – Estou começando a ficar com sono, já vou indo porque tem uma banheira com a água quentinha esperando por mim – Me levantei da grama, limpando minhas pernas e a minha blusa, ambas meladas de areia.
No dia seguinte ..
Dolly – [...] Troy voce sabe muito bem que eu to namorando com voce [...] Não Troy, não era eu quem estava falando, foi minha prima [...] Sim, minha prima é amiga da Liz .. Caramba, voce reconheceu a voz da Liz ? [...] Meus créditos vão acabar Troy [...] Aff, esqueci que é voce que ta me ligando [...] Não Troy, eu não queria desligar o telefone na sua cara [...] Me passa a faca, mãe [...] Eu não vou matar ninguém Troy, eu apenas estou passando a manteiga no pão [...] TROY,NÃO SE PASSA UMA MANTEIGA COM O DEDO, É NECESSÁRIO UMA FACA ! [...] Eu não to estressada [...] Tá tá, preciso comer, no colégio a gente se fala, tchau.
Justin – Seu namorado não bate bem da cabeça – Deu um meio sorriso.
Dolly – Fica quieto voce também . – Falei por fim.
Justin – Sou eu quem vou te levar no colégio hoje, tá lembrada ?
Dolly – Sim, e o que isso tem a ver ?
Justin – Se não se comportar não te levo no colégio hoje . – Fez charminho.
Dolly – Glória Deus, tipo, eu queria muito ir pro colégio hoje e estou super triste porque não vou mais – Falei irônica.
Justin - Tchau amor – Deu um selinho na Selena – Bora enjoada .

No carro

Dolly – “Oppan gangnamseutail “ – cantando
Justin – “Gangnamseutail” – Cantando de acordo com a batida.
Dolly – “Oppan, oppan, oppan ,oppan” – Eu estava mechendo minha cabeça e batendo o pé no piso do carro no ritmo.
Justin – “Oppan gangnamseutail”
Dolly – Glória Deus, cheguei no meu colégio já tava insuportável ficar aqui – Tirei o cinto - Tchau Justin !
Justin – Não se preocupa que 03h00min p.m. (15:00min no Brasil) em ponto estou aqui - Falei contendo o riso que persistia em sair – Te ligo quando chegar, e ve se atende dessa vez.
Dolly – Pensarei no seu caso – Fechei a porta do carro e saí andando em direção o portão principal do colégio. Era exatamente a hora de entrar, incrível minha incapacidade de nunca chegar cedo. Cheguei na sala e a Srta. Susan estava na frente da mesa do professor segurando o pacote de provas e olhando cada um como se estivesse fiscalizando. E eu, estava parada na porta, me certificando de que realmente não tinha outro lugar pra ficar a não ser do lado do Troy. Eu até estiquei meu pescoço pra ver se tinha lugares lá no fundo, e nada.
Srta. Susan – Dorothy Mason, algum problema ?
Dolly – Estou procurando um lugar para sentar .
Srta. Susan – Tem um lugar vazio do lado do Troy Richard.
Dolly – Ah, é mesmo, nem tinha percebido – dei um sorriso amarelo.
Exatamente 10 minutos depois tinha acabado a prova. Definitivamente, acho que essa foi a prova mais fácil de toda a minha vida. Fui a primeira a entregar, e senti os olhados virados pra mim, como se dissessem: “Por favor, me diga como você conseguiu acabar essa prova tão rápido.” O colégio estava vazio, então saí de lá e fui sentar na calçada do estacionamento. Notei que ao meu lado tinha um carro parecidíssimo com o do Justin. Foi quando me dei conta de que o Troy estava se aproximando, e não dava mais para fugir.
Troy – Oi, eu estou aqui, percebeu? - Falou ele meio irritado.
Dolly – Mesmo que eu não tivesse percebido perceberia agora né, eu só acho. – Falei totalmente irônica.
Troy – Com quem voce pensa que está falando ?
Dolly – Com um garoto super irritado, que não tem nenhuma consideração pela namorada, que bebeu todas na festa e nem percebeu quando ela foi embora. Com um garoto que liga pra a namorada de manhã cedo falando tudo que ele acha que é verdade, sendo que tudo que ele achou era mentira. Com um garoto que eu acho que só está comigo pra fazer sexo, com um garoto que – fui interrompida bruscamente.
Troy – PARA COM ISSO !
Dolly – Me levantei da calçada – VOCE ACHA QUE É FÁCIL, ALEM DOS MIL E UM PROBLEMAS QUE EU TENHO EM CASA, NO COLÉGIO TER MAIS UM ¿ VOCE ACHA ? - Respirei fundo na tentativa de me acalmar – Voce acha que é fácil pra mim quando toda vez que eu to precisando de voce, ligo pro seu celular e só dá caixa postal ¿ E depois no outro dia voce tem a cara-de-pau de me ligar perguntando porque eu não fiquei ligando pra voce mais vezes até voce atender. Não sou brinquedinho não, Troy.
Troy – A abracei – Me desculpa meu amor.
Dolly – Me larga. Eu tenho nojo de voce. – Falei na tentativa de me libertar dos seus braços que insistiam em me abraçar.
Troy – Eu sou vou soltar voce quando eu quiser, e no momento eu não quero. – Me abraçou mais forte ainda.
Dolly – Gritei bem alto – ME LARGA !
Justin – Solte ela agora, que eu to mandando – O encarei .
Próximo capítulo será postado com : 9 comentários
Continua !