Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 15 Episódio : [ Am I unfair? x Mensagens

Justin – Paguei ao garçom, nos levantamos e fomos andando – É que voce fica tão linda tomando milk-shake – Falei todo bobão.
Dolly – Falei sorrindo -Tá precisando ir em um oftalmologista, hein ? - Entramos no carro – O problema tá grave.
Justin – Sendo assim, eu quero continuar com o meu problema –Ri.
Chegando em casa ..
Justin – Vai entrando em casa, não vou estacionar o carro ..
Dolly – Vai pra onde ?
Justin – Resolver umas paradas – Observei-a tirar o cinto.
Dolly – Não respondeu minha pergunta – Cruzei os braços.
Justin – Irei neste exato momento a uma reunião com o Scooter, meu empresário, e mais algumas pessoas para decidir os toques finais da Believe Tour. Satisfeita ?
Dolly – Agora sim . – Sorri e saí do carro. Quando cheguei no portão de casa ele abriu o vidro do carro e falou “ Se cuida. Diz pra a Selena que volto logo.“ Eu assenti e entrei em casa.
Selena – Nossa, que cheirinho bom – Falou descendo as escadas.
Pattie – Vem almoçar conosco, querida.
Eu estava tentando ir pra o quarto sem que ninguém me visse. Tentativa totalmente .. : Falha.
Katarine – Dorothy Mason, o que é que está se escondendo ? Todos já te viram.
Dolly – Ai mãe, é que eu não to com fome.
Katarine – Mas voce tem que comer, faz bem pra saúde. Logo hoje que o almoço está delicioso.
Dolly – Sério ? - Falei na expectativa de que a secretária escolhida (das 5, lembra¿ Se não lembra, esquece kk.) tivesse feito uma lasanha.
Katarine – Aham. Vem ver quanta beterraba tem aqui, cenouras, couve-flor .. – interrompida.
Dolly – Na mesma hora que vi aquele monte de verdura desistir de cogitar na possibilidade de comer - Mãe eu tenho certeza que o almoço está uma delícia, mas eu estou realmente cheia, acabei de tomar um milk-shake enorme.
Katarine – Você devia ser igual a Selena que ama verduras.
Dolly – Ai mãe, não tem jeito, esses negoço não descem pela minha garganta, de boas. To subindo.
Entrei no quarto de estudos, onde só tinha livros meus rodeados por toda a parte. Tinha todos os meus livros colegiais de todos os anos que eu havia estudado, e alguns livros de histórias mesmo, que tinha comprado esse ano. Mas de todos, só havia conseguido terminar um, que foi o “Fallen”. Me sentei em minha poltrona confortável, coloquei meu livro de matemática na mesa alta de vidro, e tirei meu abajur de cima da mesa, ele só estava ocupando espaço. No lugar dele coloquei papéis, vários papéis, porque hoje eu ía estudar bastante. Não sou boa em matemática.

Bem tarde da noite ..

Foi exatamente agora que eu acabei de estudar. Fui na cozinha jantar, eu sei que aquilo me faria mal, e que eu teria pesadelos a noite, mas eu estava com fome. Comi, tomei meu copo de leite, e deitei no sofá. Desmaiei de sono, e senti alguém me pegando no colo e subindo as escadas vagarosamente. Quando chegou no ultimo degrau, tropeçou. Se eu estivesse plenamente acordada eu iria ter um ataque de risos, o que não foi o caso, pois eu estava morta de sono. De qualquer jeito, me acordei (mas continuei com os olhos fechados, fingindo que estava dormindo) com essas palavras :
Justin – Alisando minhas bochechas – Senti muita falta de você todo esse tempo quando eu estava por aí, mundo a fora, realizando o meu sonho. Mas sabe o que me deu forças pra continuar ¿ Uma frase sua, que ecoava na minha cabeça: “ Vai Justin, eu vou ficar bem, eu vou ficar feliz vendo voce realizar o seu sonho. Vou ficar feliz por você. Então fique feliz, pra eu poder ficar feliz.” Me desculpe por ser um babaca orgulhoso e não te ligar todo esse tempo.- Beijou minha testa - Voce tem toda a razão de continuar me odiando. – Liguei o ar-condicionado- Gosto muito de voce, tá ¿ - Dei um sorriso involuntariamente e a cobri com o cobertor.

No colégio

Dolly – E minha mente repetia tudo que o Justin tinha falado noite anterior. Joguei meus livros de matemática dentro do armário, fui para o pátio que estava encharcado de água. Logo supus que havia chovido hoje mais cedo. Me sentei em um local seco da arquibancada mais alta e me desejei coragem. Eu precisava ter. Coloquei minha a mão no bolso, e peguei o meu antigo chip. Coloquei no meu celular, abri o menu, e cliquei em mensagens. Caixa de entrada. Havia exatamente 1.000, eu disse MIL mensagens do Bieber. Abaixei a barrinha até as ultimas mensagens, e encontrei essas :
“ DOLLY, VOCE ACREDITA ? FIZ UM SHOW AGORA PRA 300 MIL PESSOAS. Que demais. Tô sem acreditar! “

“ Segundo dia aqui em Atlanta. To indo agorinha pra o estúdio. Desculpa por não falar com voce durante esses 6 meses, mas eu realmente tava trabalhando pesado, nem dormia direito.”

“ Gravei minha nova música ontem no estúdio. To em uma reunião super chata aqui agora, sem fazer simplesmente nada, e o Scooter não me deixa ir embora. Ele que não reclame por eu estar usando o celular escondido.”

“ O Scooter fechou ontem um show lá em LAS VEGAS ! Isso é surreal. Minha vida a cada dia que passa fica mais inacreditável. Voce tinha que estar aqui ! “

“ Acabei de fazer o show em Las Vegas, os fãs sabiam as letras de todas as músicas, e os dançarinos dançaram muito bem. Sinto sua falta. Por favor, responda minhas mensagens.”

“ Hahahaha. As garotas tão brigando lá fora por uma camisa minha. Jogo ou não jogo¿ Sei que vai ficar brava. Mas cara, tenho culpa se elas me acham gostoso ? “

Fiquei com raiva e pulei pra as últimas mensagens.

“ To muito mal. A cada dia que passa fica mais difícil dar um sorriso verdadeiro, porque voce não está aqui. Será que é tão difícil mandar uma mensagem pra mim? Pensei que não me odiava tanto assim. “

“ Estou namorando. Precisava de alguém pra cuidar de mim por enquanto que estou na estrada, é a Selena. Sinto que ela não é a pessoa perfeita pra mim, mas é de quem eu preciso no momento, ela é uma boa garota.”

Desisti de ficar olhando o resto das mensagens, e um sentimento enorme de culpa me dominou. É como se eu fosse a pessoa mais injusta do mundo. Ele gosta de mim, ele é meu melhor amigo, foi com ele que eu passei minha infância inteira, é ele que me conhece mais do que ninguém.
Mark – O que tá fazendo aí, sozinha ? - Falei alto, subindo no primeiro degrau da arquibancada do pátio do colégio.
Dolly – É assim que pessoas injustas acabam, sozinhas. – Suspirei .
Mark – Caramba, o que aconteceu ?
Dolly – Lambi os lábios – Sabe quando voce se sente a pior pessoa do mundo, e sente que nada do que fizer vai mudar a situação ?
Mark – Tá arrependida por algo que fez?
Dolly – Tô. – Saiu uma lágrima dos meus olhos e eu a limpei bruscamente. – Acabei com o Troy também, pra completar a situação.
Mark – Ah, agora tá explicado. – Balançou a cabeça.
Dolly – Explicado, o que ?- Franzi a testa.
Mark – Ele veio pra o colégio de óculos escuros, casaco e está usando o capuz. Não deve ter dormido direito a noite..
Dolly – Foi melhor pra ele, acredite em mim. E acho que foi pra mim também. – A sirene tocou – Vamos ?

Na sala de aula

Entrei na sala e pude ver que o Troy estava lá no fundo,realmente mal, sentado com uma menina desconhecida. Sentei no primeiro lugar da segunda fila da direita, do lado de um nerd estranho. Ele tinha uma toalhinha em cima da mesa, devia ser pra assoar o nariz, eca. Ótimo companheiro arranjei. Srta. Susan entregou a prova de matemática e os cálculos começaram. Eram tantas, mas tantas contas, que eu comecei a fazer conta na mesa. Dizia aleluia toda vez que eu acabava uma questão. Duas horas depois entreguei a prova, todo mundo acabou mais ou menos na mesma hora que eu. Meu dia foi normal .. = chato. Até que f-i-n-a-l-m-e-n-t-e deu a hora de ir embora. Acabou a aula e alguém estava com meu carro me esperando lá fora. Advinha quem era? Se pensou que era o Justin, somos duas meu bem. Mas erramos. KKKK.
Katarine – E aí filha, como foi o dia ?
Dolly – Horrível. – Eu não conseguia esconder isso da minha mãe.
Katarine – Se não quiser contar o que foi não conta, deixa isso pra lá.
Dolly – E como foi seu trabalho mãe ?
Katarine – Ah, foi muito legal.- Pensou um pouco em algo- FILHA ! Tenho uma novidade EXCELENTE, voce não vai acreditar!
Dolly – Sobre quem mãe ?
Katarine – Ela fez voz de jornalista – Pattie Mallete e Justin Bieber.
Dolly – Dei um grito em meio ao riso – ME DIZ LOGO MÃE!

 Continua !

Próximo capítulo será postado com : 10 comentários.

Resposta dos comentários :

Anônimo 1 - Continuei beautiful :*

Duda Schaefer - Fofos demaaais *-* Taraaaaada ! KKKKKK. (Pior que eu não posso nem dizer nada porque eu também queria que ele tirasse a camisa (66' HAHAH.) OMG, que desastre ! Eu nunca iria conseguir passar um mês sem pc. Veey , o cara quebrou sua placa mãe ? Ele te deu uma nova né ??? E voce agora tá digitando de onde, lã house ou o computador já ta bom?

Anônimo 2 - Continuei linda, SMAK :*

@thaathadahora - Uuuui , adorou o "clímax" , tá poderosa hein ? KKK, beijooos amr !


Anônimo 3-11 - Continuei '-' omg, relaax baby kkk


Postado por Grazi Souza