Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

That should be me - Capítulo 41[Big]

Amoores me desculpem ter demorado tanto tempo assim pra postar é que realmente , eu fiquei ocupada mesmo ! To em semana de prova e sabem né , tenho que estudar muito agora. Nem tive muito tempo pra entrar na internet , mas mesmo assim , sorry :/ Pra me desculpar fiz um capítulo Big :D
                                            By : Grazi Souza
-------------------------------------------------------------------------------------------


Justin - Como assim ? Não , não pode ser ! Não doutor ! (Grita ) NÃO !
Médico - Tenha fé em Deus . Próximo , Sr(a). (Nome de sua mãe) .


Todos vão ver o seu estado , e , saem com uma lágrima no olho . Menos o Justin .


Kenny - Cara , eu to aqui chorando e voce não ?
Justin - Do que adianta falar algo , e não fazer ? O que adianta dizer , dar uma lição de moral e nunca cumprir ? Não foi a toa que eu fiz um filme chamado never say never para incentivar a todos para não desistirem seja do que for . E voces aí que tão chorando , parem de chorar . Ela está ouvindo . Não quero que ela fique triste , se coloquem no lugar dela , por favor . E sabe de uma , pra que estão chorando ? Ela está em coma sim , mas quem disse que ela não irá se recuperar ? Por acaso voces tem um pensamento negativo e concluirão isso ? 
Sua mãe - Justin é verdade o que voce está falando , mas a questão não é essa . É duro pra uma mãe ver sua filha deitada em uma maca de hospital sem poder se mecher , falar , e eu não poder fazer nada !
Justin - Todo mundo passa por alguma dificuldade na vida . Voce queria que a vida dela fosse como um mar de rosas , então ? Todos queriam que fosse desse jeito , mas todos caem , todos tem algum problema , mas somente algumas pessoas colocam na cabeça que irão conseguir , e esses poucos colocam na cabeça que vão se recuperar , dão todas as suas forças e quando vão perceber já estão muito bem . E eu sei que a (seu nome) tem forças para isso . 
Seu pai - É isso mesmo meu filho , obrigado . Parabéns por voce ser quem voce é Justin !
Justin - Não sou perfeito , ninguem é . Mas obrigado .
Médico - Todos já foram visitar a (seu nome) , ainda sobrou tempo para alguem visita-lá denovo . Alguem quer ?
Sua mãe - Eu faço questão que seja o Justin .
Todos - Eu tambem !
Médico - Justin 5 minutos , não vou poder vim aqui para te avisar . Conte no relógio . 
Justin - Certo . 
Médico - ( Vai embora)
Justin - Meu amor , eu te amo minha linda .  Não desista de lutar não , certo ? E não fique triste princesa . Sei que voce não queria estar nessa sintuação , mas voce tá me ouvindo , está me escultando , isso que importa . Eu te amo eternamente ! Sei que voce está com vontade de sorrir e não está conseguindo , mas não tem problema . Sei que voce está feliz e isso que importa para mim ! Olha , faça valer a pena cada segundo que voce está nesse hospital , e não me ache um louco por dizer isso . Mas tarde , quando voce estiver recuperada , voce vai se orgulhar por conseguir passar cada segundo dentro de um hospital , feliz . E isso é possível ! Sabe como ? Lembrando de momentos maravilhosos e especiais . Lembre de fatos engraçados , coisas que ninguem irá conseguir fazer voce esquecer . Quando voce for se dar conta , já estará totalmente recuperada . Acredite :] Agora já vou meu amor , tchau .


Todos vão embora , porque o médico não deixou voces ficarem dormindo com ela no hospital . Chegando na sua casa , estava toda a equipe do Justin , o Justin sua mãe e seu pai . Chegando lá Justin não conseguiu escapar de um reporter .


Reporter - Nesse exato momento Justin Bieber , a sua equipe , e os pais da suposta namorada do cantor , acabaram de chegar na casa dela . Para quem não sabe o ocorrido , a produção acha que algo aconteceu com a (seu nome) pois ela e não está caminhando em direção a sua casa e que todos estão com os olhos vermelhos , como se estivessem chorado muito . Justin ! JUSTIN ! O que aconteceu com a (seu nome) ? (Flashs e muitas fotos .)
Justin - Bom , ela está hospitalizada e em coma . Nós estamos rezando e orando muito para que ela fique bem logo ! (Sai andando e muitas fotos foram tiradas .)


Depois de uma hora , a equipe do Justin foi para o hotel e o Justin ficou com o seus pais . Eles conversaram a noite toda sobre a vida do Justin , como era a carreira dele . Já era mais de 12:00 da manhã quando voces foram dormir . O Justin demorou para dormir , pensando se voce estava bem . Geralmente esse horário ele te ligava para dizer que estava sem sono e voces saiam . Agora ele não podia fazer mais isso e desabou em lágrimas . Ele estava tentando dormir no seu quarto , trancou a porta e começou a chorar . Por mais que por fora ele mostrasse ser uma pessoa forta e extremamente madura , ele não era exatamente assim . Aquelas palavras que ele disse no hospital , foi para que todos parassem de chorar , porque realmente não seria legal . Enfim , tres horas da manha ele conseguiu dormir e cinco da manhã ele se acordou . Ficou com a conciencia pesada e não aguentou mais , tomou café da manhã , se arrumou , pegou o carro e foi para o hospital . Chegando lá , o doutor resolveu conversar com ele em particular .


Médico - Justin , eu não queria que os pais dela soubessem para eles não pensarem que ela não gostava deles realmente mas , não é nada disso . Esculte o que eu vou dizer . Para a recuperação dela ficar completa , ou para ao menos ela se recuperar , o coração dela deve bater aceleradamente nos primeiros segundos e depois volta a bater como batia antes . Mas para isso acontecer , tem que ocorrer algo que faça com que o coração dela bata cada vez mais forte , e voce é a solução . Não queria dizer isso , me desculpe mesmo ,mas já dizendo , quando voce entra naquele quarto nós ligamos todos os aparelhos ouvimos o que voce fala , observamos o coração dela e ficamos torcendo para que ela se recupere . Porque cada vez que voce entra naquele quarto , nós despertamos verdadeiras esperanças . Nos desculpe .
Justin - Não tem problema , agora liguem seus aparelhos porque eu vou entrar no quarto agora . (Sorri) 
Médico - Muito obrigado mesmo , faça algo que a comova de verdade ! Pode entrar .


Justin entra no quarto .


Justin - Meu amor , eu queria saber o que foi aquilo que aconteceu com voce e o Paulo . Por favor me explique , eu não aguento mais saber que voce foi tomada de mim por outro . ( Lá de dentro o médico faz um sinal positivo com a mão , avisando que o coração dela estava batendo cada vez mais , então mesmo o Justin confiando em voce e acreditando que voce não fez porque queria , e sim por uma razão que ele não sabia ainda qual era , ele teve que fingir que estava ressentido e muito magoado com tudo isso , então ele começou a cantar .)




Voce começou a mecher sua mão , então o Justin viu o médico muito feliz , fazendo um sinal com a mão para que voce continuasse a fazer algo para ela se comover .


Justin - (Começa a chorar) Não sei se posso fazer isso , mas acho que posso . ( Te dá um beijo bem emotivo e voce começa a mecher um pouco dos lábios querendo dizer que ele deve fazer isso , e voce realmente consegue e meche um pouco mas o Justin não percebe . ) É , infelizmente não é como a bela adormecida em que eu sou o príncipe beijo a bela , no caso voce , e ela se desperta . (Sorri) Espero que fique bem , e me desculpe se eu fiz algo de errado . Tchau .
Voce - Se voce é meu principe não sei , mas sempre será meu chatinho .


Voce on :


É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ! 


THE END ! 


Respostas dos comentários :


Lety - Continuei lindona =)


Waleria Belieber - Nossa , que bom que voce gosta tanto amore :)


Fsiq - Morra não floor KK' Já continuei !


Sabrina Oliveira - Voce que é perfeita , sua diva *--*


 вαziℓiα вℓiв૯૨ઽ●•ツ - Sério luvie ? Obrigada =))


Enfim , eu espero que tenham realmente gostado de That should be me =)


Postado por Grazi Souza