Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

You're mine -Capítulo 5 Episódio: [Tá tudo tão estranho]

Ooi gatinhas e gatinhos, hoje to meio pra baixo .. enfim, mas eu to feliz porque vou ter um irmão, e o nome fui eu que escolhi (: Adivinha,advinha ? Primeiro disse pra minha mãe Justin, mas ela mandou eu colocar esse nome no meu filho ¬¬ Okay. E depois eu e meu pai olhando na net eu dei a idéia de Gustavo :3 Eu acho lindo esse nome *---* E voces ? Hahah' Apartir de agora quando voces virem qualquer palavra em negrito e em rosa choque, podem clicar que é a roupa. A primeira roupa que eu fiz eu postei nesse capítulo *-* que emoção . KK .
                Much love for ya !
----------------------------------------------------------------------------------------------
Dolly – Se senta no chão, com as costas encostadas na parede. – Tudo isso tá tão louco pra mim . – Balançou a cabeça negativamente – E não diga que voce me entende, porque voce pode até tentar entender, mas não sabe como é. Nunca passou por isso. E eu desejo do fundo do meu coração que nunca passe.
Liz – Se senta do lado de Dolly e dois leves tapinhas na perna dela – Esquece isso. Isso não vai te fazer ficar bem. – Olhou para o rosto de Dolly – Só por enquanto que eles não chegam. – Deu um sorriso esperançoso. – Promete ?
Dolly – Tá bom então, já esqueci .– Dá um impulso, se levanta de uma vez só e pega uma lata de coca-cola – Pensa rápido ! – Joga a lata de coca pra Liz .
Liz – Segura – Sou demais, eu sei disso .
Dolly – Eu também sei disso. – Joga 2 hamburgueres pra Liz e ela pega. Depois joga mais uma lata de coca e ela pega . – É isso aí !
Liz – E porque estou segurando 2 hambúrgueres e 2 cocas ? Não como isso tudo – Fez uma cara de desentendida .
Dolly – São pra mim também. Gostei do seu reflexo e resolvi jogar mais coisas pra voce pegar . – Ficou tentando prender o riso . – Tem futuro .
Liz – Dolly ! Voce está querendo me fazer de cadela ? É só jogar o disquete que eu pego com a boca ? - Falou um pouco irritada, segurando uma mini “torre” de comidas.
Dolly – Também consegue pegar com a boca? Sua profissão futura já está certa : Malabarista . – Pegou dois canudos .
Liz – Agora tá querendo dizer que eu devo trabalhar no circo ? - Agora ela estava tentando ficar com raiva, mas não conseguia. As buchechas subiam, ela queria rir. Mas se ela risse, tudo iria parar no chão .
Dolly – Não , imagina. – Fo indo para a sala de jantar – Só estava querendo dizer que voce deveria ser malabarista de rua .
Liz – Tá dizendo que eu sou mendiga ? - Se senta na cadeira .
Dolly – Dá uma mordida no hambúrguer tentou fazer mimicas pra que Liz percebesse que ela não podia falar, pois estava de boca cheia.
Liz – Saiba que a minha mãe é dona da Agencia de modelos “Wonderful World” , além de ter uma grife muito conheci .. – interrompida .
Dolly – Elizabeth, por favor né? Voce fala como se eu não soubesse disso há anos, ou como se eu tivesse esquecido . – Dá um gole na coca – Só estava te dizendo que voce tem mais uma qualidade, depois vem dizer que eu não sou agradável com as pessoas.
Narradora on :

Liz começou a rir, Dolly cuspiu o refrigerante na mesa , e Liz riu mais ainda. Elas estavam estavam felizes, Liz conseguia fazer com que Dolly esquecesse um poucos seus problemas, Liz conseguia fazer com que Dolly voltasse a ser um pouquinho a Dolly de antigamente. E quando eu falo “A Dolly de antigamente” e “A Dolly de agora” , quero dizer , a Dolly antes do Justin ir embora , e a Dolly depois do Justin ir embora. Voce deve ter notado isso. As duas estudaram química durante o resto da tarde que ainda restava ,e adormeceu no sofá. E acordou no andar de cima .

Narradora off.

Dolly – Analizou o quarto. Sentiu um ar frio vindo da Split, exatamente na temperatura que ela gostava, 22 graus. Coberta com dois lençóis. Janelas fechadas e trancadas . Os livros de química estavam nos devidos lugares. Estranho. Topou a mão no rosto e percebeu que os óculos não estavam no seu rosto. Beleza, alguma coisa tá acontecendo .
Katarine – Entra no quarto, pega o controle da Split, e a desliga. – Bom dia filha ! – Abre as janelas . – Está na hora de levantar . – Foi empurrando a Dolly pra fora do quarto. – Não quero que se atrase.
Dolly – Mãe, quem me levou pra cama ontem? E quem fechou as janelas?
Katarine – Se voce não sabe, eu vou saber? Quando eu cheguei voce já estava no quarto filha . Seu pai só vem nos finais de semana. Acho que está sonambula. – Fecha a porta do banheiro .
Dolly – Começa a se despir , e pensou : “Eu não estou enlouquecendo. Definitivamente, não estou ficando louca. A secretária nova só vem a partir da próxima semana .. então, quem me trouxe pra o quarto? E outra, onde está meu óculos? “ Deixou a água tomar conta de todo o seu corpo. Depois de alguns minutos já acabara de tomar banho, se enxugou e foi vestir a sua roupa – Mãe , voce viu meu óculos? - Desceu as escadas .
Katarine – Achei ele em cima do braço do sofá – Pegou – Guarde, antes que o perca de novo .
Dolly – Obrigada por achar, tenho que ir – Mandou um beijo no ar – Fui !
Liguei meu carro e fui pensando em tudo que aconteceu..
1)Eu dormi no sofá e me acordei no meu quarto.
2)Dormi com os óculos no rosto e me acordei sem eles.
      3)Meu livro de química que eu havia deixado em cima da mesa, e estava guardado .
      4)Nem minha mãe sabe a temperatura que eu gosto da Split, e a Split estava ligada na temperatura que eu gosto.
      5)Ela normalmente fecha as janelas, mas hoje disse que não as fechou. E elas estavam fechadas.
      6)Eu estava coberta com dois lençóis .
      7)A Liz normalmente me acorda quando eu durmo no sofá, mas dessa vez ela não me acordou.
      Tem mais alguma dúvida que alguma coisa estranha está acontecendo? Cheguei na escola, me encostei no meu armário e fiquei pensando nisso tudo, que querendo ou não, atordoava a minha cabeça. Entrelacei minha mão em meus cabelos , dei um longo suspiro e tomei coragem pra abrir o armário. Peguei uma canetinha e escrevi no cantinho LOVE THE HATERS .O armário é meu e eu escrevo/faço o que eu quiser. Tranquei-o e ouvi gritos. Logo reconheci a voz. Era do Mark .
      "Mark – Não dá mais, não dá ! Acabou, acabou! "
       Resolvi ir seguindo a voz pra saber o que estava acontecendo.
       Troy – Voces não ouviram o que o Mark disse? - Várias pessoas estavam aglomeradas em volta do Troy e do Mark, as pessoas gritavam tanto que mal dava pra ouvir o que o Troy dizia . – Acabaram-se os convites ! – Ele gritou o mais alto que podia, pra o toda aquela galera ouvir. Ah , agora entendi.
      Quando derrepente a Jullie sai daquela mutidão, com a camisa um pouco amassada , e o casaco dela foi passando pela mão de várias pessoas, até que caiu no chão e então ela o pegou. Teve sorte de não está rasgado. Ela andava desesperadamente pra lá e pra cá, com o celular no ouvido, falando coisas do tipo :" Irei pegar a encomenda as 5 da tarde, vocês me garantem que estará tudo pronto? Porque a Jenny encomendou no ano retrasado docinhos aí e ela teve que esperar 30 minutos, devido a um atraso de vocês. E eu não posso esperar esse tempo todo [...] " Jullie como sempre exagerada. Fui andando pelos cantos, com o objetivo de chegar na sala sem ser reconhecida. E graças a Deus ninguém percebeu a minha presença ali.
      Dolly – Abre a porta da sala e vê a Liz sentada na penúltima cadeira conversando sozinha . – Pelo menos não sou só eu que está louca hoje.
      Liz – Tomou um susto tão grande como se tivesse fazendo algo errado e foi pega no flagra – Err ..  Dolly ! Que bom que ch .. Ah, já foi ajudar com a fes .. A aula já vai com.. (interrompida)
      Dolly – Deixa a bolsa dela em cima da carteira – Fala uma frase de uma vez só Liz , não entendi nada. – Foi andando, e sentou em cima da carteira do professor .
      Liz – É melhor ir saindo daí, a aula vai começar .. – Falou fingindo mecher no celular, ela era uma péssima atriz. Porque não conseguia olhar pra mim ?
      Dolly – Saiu da carteira do professor e foi se sentar na cadeira dela . – Liz, aconteceu umas coisas meio estranhas hoje de manhã mas, enfim, voce viu quem me levou pro meu quarto?
      Liz – Não vi nada. Não sei de nada.

      Sirene : TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIM !

      O professor de Química II entrou na sala e começou a explicar um monte de baboseira lá. Não conseguia prestar atenção na aula. E isso também aconteceu nas duas aulas seguintes , até que deu o horário para o intervalo. Mark, Troy , Liz e Jullie foram em disparada para o refeitório, sem nem me esperar ao menos me levantar na cadeira. Apenas peguei um sorvete e me sentei na mesa junto com eles.
      Mark – Dolly minha filha, tá de regime é? - Todos na mesa começaram a rir .
      Dolly – Prefiro comer pouco do que colocar uma montanha no prato que nem voce .
      Troy – Isso que eu chamo de um fora disciplinado! CARACA, esse chega foi emocionante - Bateu na cabeça do Mark – Perdeu pra garota, ô manézão.
      Mark – Não vou falar nada com ela só porque é hoje.
      Dolly – Hã ? Que dia é hoje ?
      Jullie e Liz – SEXTA-FEIRA ! – falaram em coro com os olhos arregalados .
      Troy – Droga, precisavam lembrar? - Se levantou da mesa .
      Mark – Bate palmas – Parabéns , parabéns , vocês conseguiram acabar com a manhã da Dorothy . – Sai da mesa .
      Jullie – Desculpas .. é .. então, já vou indo .
      Liz – E eu tenho .. (interrompida)
      Dolly –Voce vai ficar aqui .

                    [...]

       Depois da aula, indo pra a garagem     

      Dolly – Ah , eles só vem de tardezinha, estou pensando em dar uma “fugidinha” de casa depois do almoço ..
      Troy – Vai lá pra casa princesa, por favor – implorou .
      Dolly – Eu estava pensando em ir pra casa da Liz .. (interrompida)
      Troy – Liz , Liz , Liz , sempre Liz , ou melhor , as vezes é Elizabeth, que saco !
      Dolly – Tá com ciúmes da Liz ? - Fala meio sem acreditar naquilo .
      Troy – Deixa pra lá isso, besteira minha, voce já tem coisa demais pra resolver hoje. 
      Dolly – Já te falei que voce é demais ?
      Troy – Foi se aproximando e falou baixinho – Não, voce nunca me disse isso ..
      Dolly – Que pena .. – Deu um selinho rápido – Tchau, até hoje de tarde !
      Troy – Voce tá me torturando .
      Dolly – Vai logo – selinho – tchau – selinho – tchau – selinho –e vai embora ..
      Troy – sorri – não falta hoje de tarde .
      Dolly – Andando sozinha até o estacionamento em direção ao seu carro e percebe que ele não está mais lá . –. Me acordar no meu quarto sendo que dormir na sala tudo bem. Ligarem minha Slipt sem minha permissão e coloca-la na temperatura que eu gosto tudo bem. Meu óculos sumir tudo bem. Meu livro de química sumir tudo bem. Agora meu carro sumir ? Isso já tá indo longe demais. Vou tomar uma atitude e é agora. Só lamento a quem fez isso .

      Continua !

      Postado por Grazi Souza .