Justin – Hey ! – te joga na parede da sala e fica na sua frente , fazendo com que as mãos dele tocassem na parede , com os braços esticados , impedindo qualquer possibilidade de voce sair dali . – Preciso te falar um negoço.
Voce – O que ? - Deu uma pausa – E onde está meu pai ?
Justin – Ele já está no carro . – respirou fundo – Quero falar sobre a Britany .
Voce – Diz logo ! – Já estava ficando impaciente com toda aquela situação .
Justin – Ela é minha irmã . Irmã não , meia irmã . É filha de uma ex-mulher aí , do meu pai . – Falou de uma vez só e virou o rosto – Descobri isso a poucos dias .
Voce – É , eu sei .
Justin – Como assim , voce sabe ?- Fez uma expressão de espanto .
Voce – Ela me contou por mensagem . – VELHO , NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN É M-E-S-M-O IRMÃO DAQUELA GAROTA SÍNICA , IDIOTA E TUDO DE RUIM QUE EXISTE !
Justin – Ela está internada em uma clínica de loucos . – Olhou fixamente para o meu rosto , curioso em saber minha reação .
Voce – Só podia , aquela garota é maluca ! – Afirmei com convicção .
Justin – E a Antonella foi presa . O único que se safou foi o Ethan . Na verdade ele foi inteligente por ter saído fora dessa .
Voce – Concordou com a cabeça - Sinto que a Antonella é uma boa garota. Infelizmente se deixou levar pelas conversas da Britany . E o Bryan ? - Perguntou curiosa .
Justin – Anda fugindo da polícia. As vezes penso que ele vai dizer ser louco , só para não ser preso. Mas a polícia vai fazer testes e vai descobrir a verdade .
Voce – A verdade é sempre descoberta. – Passou por debaixo dos braços dele na tentativa de sair e ele se encostou na parede , te pegando pelos braços .
Justin – Para onde a mocinha pensa que vai ? - Mordeu os lábios .
Voce – Viajar para os Estados Unidos com meu pai e com meu namorado ?
Justin – Voce é páia . – Sorriu olhando pra o chão .
Voce – E o que poderia fazer para deixar de ser ? - Provocou .
Justin – Deu um beijo na sua nuca , fazendo voce ficar arrepiada e te soltou . – Vamos logo , seu pai está nos esperando . – Segurou sua mão , te guiou até a porta e a trancou .
Voce - Quem é páia é voce . - pensei e por pouco não falei .
Voce - Quem é páia é voce . - pensei e por pouco não falei .
Narradora on :
E a porta foi trancada . Todas as imagens do passado foram deixadas para trás. Mas nem todas as lembranças tinham ficado naquele lugar. Porque a maioria , estava em sua cabeça. E dela , ninguém poderia tirar .
Narradora off .