Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 10 Episódio : [Te salvei ]

E na mesma hora que senti o ar da mão dele indo em minha direção, peguei nos braços do Justin e puxei ele pra baixo, nos abaixando na mesma hora. Foi tudo muito rápido. Por pouco eu não levava um belo soco em minha face.
Dolly – Vamos acabando com isso, não vai dar em nada, - puxei o Justin e olhei pro pessoal – agora vamos curtir a festa galera !  - tentei parecer animada mas sei que minha voz soou um pouco assustada. – Cade a música ?
E a música voltou. Canhões de fumaça ligados. Luzes, funcionando. Brilho. Pessoas circulando com suas namoradas(os) ou ficando com alguém. Bebidas. A festa finalmente voltou. E eu puxei rapidamente o Justin para o banheiro da Jullie, no segundo andar. Não sei o que ela faria se soubesse que eu usei a suíte dela em vez de usar o banheiro do andar de baixo. Mas é caso de urgência.
Justin – Meio atordoado – Cê tá louca ? Tá perdendo a noção do perigo? Eu falei pra voce sair dali e voce fez totalmente ao contrário, se meteu no meio da briga. Já pensou se o cara tivesse batido em voce ?  - Afogou os dedos em seus cabelos.
Dolly – Pegando um algodão molhado e foi passando no rosto dele delicadamente, na tentativa de limpar todo aquele sangue – Quem tá louco aqui é voce. Quem já se viu, o cara nem ía brigar com voce e voce já partiu pra cima. Justin, não é porque voce sabe lutar que deve voce sair batendo em todo mundo que vem pela frente. E o homem era mais alto que voce.– Joguei o algodão encharcado de sangue no lixo, peguei mais outro, molhei e continuei a limpar.
Justin – Não importa a altura. O que importa é saber lutar. Eu sei lutar muito melhor do que ele. E outra, não saio batendo em todo mundo que vejo pela frente. Só bato em quem me dá motivos suficientes pra brigar. – Entortei a boca pra ela conseguir limpar melhor a região embaixo do nariz.
Dolly – E por acaso ele te deu motivos suficientes pra entrar em uma briga ?
Justin – Me deu. Ele mecheu comigo e com a Selena.
 Dolly – Quando ele falou isso apertei mais o algodão no machucado dele. –
Justin – Ai ! Tá doendo – falei meio ofegante .
Dolly – Isso é pra voce aprender a nunca mais brigar por motivos bestas. E em vez de ficar dizendo que tá doendo, me deixa terminar de amenizar o estrago que está seu rosto. - E ficamos longos minutos calados, limpei um pouco da sua testa que estava sangrando, a região em baixo do seu nariz e no canto da boca.

                                                            [...]
Dolly – Acabei – Falei por fim.
Justin  – Obrigado. – Fale como se estivesse falando apulso.
Dolly – Ve se não se mete mais em confusão, tá ? - Olhei pelo canto dos olhos.
Justin – Prometo .
Dolly – E que vai dar um jeito de escapar desses motivos bestas, sem brigas. – Ainda olhava pelo canto dos meus olhos.
Justin – Sim senhora . – Deu um meio sorriso.
Dolly – E que vai embora agora daqui e vai acalmar a Selena .
Justin – Não senhora. - Mordeu os lábios.
Dolly – É impossível entender o que se passa na sua cabeça. – Bati a mão na bancada da pia.
Justin – Não é tão difícil assim .. – falou dando um sorriso torto – ela já tá em casa. Mandei mensagem, e já acalmei ela.
Dolly – Mas como ela foi pra casa, posso saber ? - Falei com um ar duvidoso.
Justin – Promete que.. não vai ficar com raiva ?
Dolly - Ah não. Não me diga que ela foi pra casa com o meu carro. Como voce conseguiu a chave ? - Não estava entendendo mais nada.
Justin – Sua mãe me deu a cópia. Ela me disse pra ficar de olho em voce de vez em quando – comecei a rir –
Dolly – Falei sorrindo - Idiota, quem precisa de alguém pra tomar conta é voce. Nem vem que não tem. – Abri a porta do banheiro - Agora vamos embora daqui porque eu quero curtir a festa .
Justin – Levantou as sobrancelhas e arregalou um pouco os olhos – Depois disso tudo voce tem certeza que ainda tá no pique pra festa hoje ?
Dolly – Bati meu ombro com o dele – Brincadeira – sorri .-
Justin – Então .. posso te levar em casa ?
Dolly – É né, não tenho alternativas. Voce sempre me deixa encurralada.
Justin – Adoro isso. – Falou satisfeito.
Saímos da festa, e não nos despedimos de ninguém. Além do que eu não estava nem um pouco afim de dar satisfações ao Troy. Entramos no carro e eu resolvi ligar meu celular. 20 mensagens, 35 ligações.  Estão pensando que eu morri, só pode. E não era só minha mãe. Era meu pai, a Pattie, Selena, até uma das secretárias ligou. Mas acho que ela só me ligou pra inaugurar o celular novo, o que é um caso a parte. E ainda me liga a cobrar, cada uma que me aparece. E eu, como sou uma pessoa legal, vou tentar atrasar a minha chegada em casa. Atrasar não, porque eu não tenho horários pra chegar em casa, o problema é que o adorável Justin causou uma linda briga .
Dolly – To com fome, passa do mc donalds ?
Justin – Que tamanho de estomago voce tem ? Caraca, acabou de sair de uma festa, comeu pacas, e ainda quer parar no mc donalds ¿
Dolly – Aff, deixa pra lá. E eu não comi "pacas" - imitei a voz dele - na festa. 
Justin – Mas voce tá com fome ?
Dolly – Acho que ele ficou preocupado – To não, vamos pra casa mesmo.

Chegamos em casa e ele continuou com os vidros do carro fechados e desligou o carro.

Dolly – Estava tentando atrasar a minha chegada em casa pra minha família parar de neuras, porque quem manda aqui sou eu ú.ú  Mas, chegamos cedo em casa, que saco. – Justin, eu to querendo conversar com voce a um tempo, e acho que é melhor eu falar agora.
Justin – Manda ver. – Falou sem dar muita importância.
Dolly – Então ..  É que as coisas não são como eram antes, sabe? Seu mundo é um, o meu é outro agora. Se eu sacasse antes que aquilo ía dar em briga e tivesse entrado no meio antes, seu rosto não estaria nesse estado. Ou se eu não tivesse organizado a festa.
Justin – Ou, se voce não tivesse entrado no meio da briga naquele momento, talvez eu nem chegasse vivo em casa.
Dolly – Deixa de exagero.. O que eu to tentando dizer, é que eu não sou a mesma de antes. Não sou mais a pequena Dolly bobinha, inocente, tímida e frágil.
Justin – Não importa sua nova personalidade pra mim, o que importa pra mim é que voce é a Dolly. – Falou meio impaciente.
Dolly – Justin, voce tem uma vida diferente agora. Eu também tenho outra diferente. Voce é um cantor mundialmente conhecido, um dos mais bem pagos de Hollywood. Conheceu muita gente, que com certeza são bem melhores que eu. Eu não entendo esse mundo. Eu não sei mais como lidar com voce ! – Falei tudo de uma vez só.
Justin – De todas as pessoas que eu já conheci, voce é a única que me conhece de verdade. Até minhas manias voce conhece todas, e o que eu estou sentido quando as faço. – Lambeu os lábios - Não coloca coisa na sua cabeça. 
Dolly – Me deixa um pouco sozinha ?
Justin – Tudo bem. – Tirou a chave do carro e abriu os vidros. – Se tem algum culpado aqui, sou eu. E não voce. Pensa nisso. – Entrou em casa.
Abri o porta luvas e vi um álbum de fotos. Fui passando uma por uma e mostrava todos os lugares por onde ele tinha passado. Itália, Alemanha, Brasil, México, China, Japão .. As fotos eram realmente belíssimas. E a última foto era uma foto minha, quando eu era pequena, toda molhada e o molhando com uma mangueira. Lembro dessa guerrinha de água que fizemos, foi muito engraçado. Mas pra que ele tinha uma foto nossa brincando de guerra de água quando éramos pequenos ? Minha feiura estragou com o resto das belas fotos KKKKKK’. Brincadeira, até que eu tava bonitinha. Foi quando eu olhei pelo vidro do carro todo mundo fazendo milhares de perguntas ao Justin e ele sem saber responder, ele é péssimo em mentir. Então desci do carro, e fui lá resolver.
Katharine – FILHA ! Aonde voce estava ?
Pattie - Afinal, o que aconteceu com o Justin ? Ele não sabe responder direito .. 
John – E são horas de chegar em casa mocinha ?
Selena – Porque demoraram tanto ?
Pattie – Porque o rosto do meu bebe tá desse jeito ? - foi se aproximando dele.
Dolly – Gritei – CALMA ! TENHAM CALMA ! – Abaixei o tom de voz – Uma pergunta de cada vez. E respondendo tudo, o que aconteceu foi que o Justin escorregou e bateu a cabeça em um jarro de vidro na festa. – Selena ficou lá boiando . – Demoramos porque precisei tirar alguns pedaços de vidro que ficaram no rosto dele, mas ele já está bem. Não é Justin ?
Justin – Aham. Foi isso mesmo. –  Afirmou.
Dolly – Até pra mentir dizendo um simples um sim ou não esse muleque é horrível. Meu pai do céu, nunca daria pra fazer teatro. – Já vou dormir porque o dia hoje foi cheio.
Justin – Também já vou, estou muito cansado.
Selena – Er.. eu também vou lá.
Pattie – Esperem – eles já tinham subido – é né, só nos resta dormir também .
Me deitei sem tomar banho. Nem venham me chamar de porca, eu apenas estava cansada demais pra ir tomar banho, se eu não dormisse agora acho que desmaiaria de sono (eita exagero), mas é sério, to com muito sono. Troquei de roupa, coloquei meus fones de ouvido no volume máximo, e quando estava na metade da música e eu já estava quase dormindo, alguém bate na porta.

*Toc- toc

Dolly – Quem é ?
XxXx – É a Selena .
Dolly – Agora foi que deu, o que essa guria quer no meu quarto hein ? Ou melhor, o que ela quer falar comigo ? -

Continua !

Próximo capítulo será postado com : 8 comentários .

Postado por Grazi Souza