Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 16 Episódio : [ Bandeira branca]

Katarine – Já viu uma mansão que fica uma rua atrás da nossa, chiquérrima .. que está a venda?
Dolly – Sim, já vi , prossiga 
Katarine – Ela já tem dono . – Fez suspense – Que é “tam tam tam tam” ..  Justin Bieber !
Dolly – Nossa – dei um sorriso não muito convincente – que legal !
Eu simplesmente não sabia como reagir. O Justin iria ser meu vizinho de novo. E isso é bem estranho. É incrível como meu mundo gira, gira, gira e para no mesmo lugar. Mas acho que isso não será tão ruim assim. Talvez possa até ser legal. Como eu disse, talvez. Cheguei em casa, almocei, e fui no meu quarto. Foi quando percebi a ausência de uma pessoa. Ou melhor, de duas. Então resolvi ir na sala de estar, onde a Pattie estava.
Dolly – Tia Pattie.. – Falei distraindo a sua atenção da TV que estava ligada em um canal de gastronomia. Qual é, ela acabou de comer e tá assistindo canal que fala de comida? É, pelo visto essa coisa de comilança é genética.
Pattie – Oi querida ! – Falou super receptiva.
Dolly – Sabe onde está o Justin ? - Falei e logo depois pensei, fiz merda. Já pensou se ele tivesse saído escondido e ela não soubesse? Eu tinha acabado de dedurar ele. Indiretamente, mas havia dedurado.
Pattie – Foi passear com a Selena .. – Desviou os olhos da TV – É alguma coisa importante, quer que eu ligue pra ele ? - Tia Pattie, sempre tão gentil.
Dolly – Não, não precisa. – eu disse rápido- Só queria saber mesmo ..
Coloquei uma calça jeans, uma blusa solta, uma bota sem salto e um chapéu meu, que lembrava aqueles de praia redondos, com pontas onduladas, e tinha um laço. Passei gloss e ajeitei meus cabelos. Não iria ficar em casa o dia todo sem fazer nada. Resolvi ir ao Central Park e levei um livro que eu havia comprado recentemente. Cheguei lá e fui andando por aquelas lindas gramas que pareciam que tinham acabado de serem regadas. Sentei em baixo de uma arvore, e comecei a ler meu livro. Até que eu percebi que só faltavam 40 páginas pra acabar o livro e estava começando a escurecer, então resolvi voltar pra casa. Chegando lá, comi um pão com carne de hambúrguer, queijo e tomate com coca-cola. Escovei meus dentes e me deitei no sofá tentando ler aquelas 40 páginas que restavam,mas peguei no sono. Quando me acordei eram 1:30 a.m. (1:30 da madrugada no Brasil). Me levantei do sofá , e subi as escadas, em direção ao quarto do Justin.

*Toc-Toc*

Justin – Abriu a porta coçando os olhos – Que foi Dolly? Já tá tarde, deveria estar dormindo.. – Falou sonolento, como se eu estivesse acabado de acorda-lo.
Dolly – Entrei no seu quarto sem pedir licença e me sentei no meio da sua cama – Não me levou pra cama hoje. –Fui direto ao ponto.
Justin – Eu estava cansado .. Não é todo dia que tenho disposição pra te levar pro quarto.
Dolly – Não tenta me enganar, eu sei que não foi isso. – Dei uma pausa – O que é que tá acontecendo ?
Justin – Ele se sentou ao meu lado, suspirou vagarosamente, depois deu outro suspiro rápido – Terminei com a Selena. Ela já foi embora. – Percebi que os olhos dele estavam marejando. As lágrimas iriam cessar a qualquer momento.
Dolly – Voce não precisa me contar sobre isso agora. – Alisei seu braço – Deixa pra amanhã. Depois você me conta. - Ele assentiu e se encostou na parede. Fez um gesto pra que eu me deitasse ali ao seu lado, e eu obedeci. Ele alisou meu cabelo, brincando com os meus longos fios, até pegar no sono.

*TRRRRRIM- TRRRRRRRIM *

Justin – Que porra é essa? - Falou baixo com uma voz de maloqueiro que me fez rir.
Dolly – Meu despertador, preciso ir pro colégio. – Fui abrindo os olhos lentamente. – Não sou igual a certas pessoas que vão passar o dia inteiro sem fazer nada.
Justin – Deu uma leve risada, que demonstrava experiência – Você não aguentaria fazer nem um terço do que eu faço em uma manhã.
Dolly – Falou o cara mais ocupado do mundo. – Me levantei aos poucos.
Justin – A propósito, troca esse toque do alarme, essa coisa só faz com que as pessoas se acordem estressadas.
Dolly – Tira essa cara do travesseiro, eu não tô entendendo nada.
Justin – Tirou o rosto do travesseiro – Que tipo de pessoa em pleno século 21 usa esse toque pra alarme?- Ele imitou – Trrrrim, trrim ! – Afogou o rosto no travesseiro de novo – Não vou nem imitar mais, só me deixa mais estressado. Se eu botasse um toque desse no meu celular, no outro dia do meu celular só restariam vestígios. Porque quando começasse a tocar eu ía jogar na parede na mesma hora.
Dolly – Minha nossa, isso que é uma pessoa se acordar mal-humorada – joguei meu travesseiro nele – Levanta Justin ..
Justin – Eu já sei aonde você quer chegar .. Nem vem que não vou te levar no colégio hoje, nem adianta.
Dolly – Chato, isso que você é ! – Quando estava no meio do corredor gritei – Chato!
Tomei meu banho, e me arrumei. Passei pelo quarto da Selena e estava vazio. Parei ali na frente, lembrando da última conversa que tive com ela. Ela era legal. Desci as escadas correndo, peguei uma maçã e saí comendo indo pro carro.

No colégio ..

Liz – Quem é vivo sempre aparece, né?
Jullie – Não mandou nenhuma mensagem ontem. – Fechou o armário, trancando-o.
Liz – Nenhum sinal de vida .. – cantarolou.
Dolly – Meu Deus eu tenho as amigas mais dramáticas do mundo.- Falei zombando delas.
Jullie – Chegou num ponto em que nós descobrimos primeiro pela internet que a Selena se separou do Justin, do que por você!
Dolly – Nem se preocupem que eu só fui saber essa notícia pelo Justin na madrugada ..
Liz e Jullie – COMO ASSIM ?
Contei a elas como foi meu dia, excluindo a parte de que dormi com o Justin, elas íam pensar merda na certa, e vai que alguém que estivesse do nosso lado ouvisse? É melhor me prevenir. Então inventei que o Justin estava no banco eu passei e perguntei o que aconteceu e ele me disse o que foi. Não entrei em detalhes porque não sabia, e mesmo que soubesse eu não contaria a elas. Esse é um tipo de segredo que não precisa nem avisar que é um segredo, certo? Fizemos nossa prova, tivemos algumas aulas de revisões para as próximas provas, e eu resolvi não almoçar no colégio hoje. Iria almoçar em casa mesmo. Fui ao estacionamento procurando o meu carro e percebi que ele estava lá. Ninguém o pegou. Parte do meu corpo queria que o Justin tivesse vindo me pegar no colégio, mas logo tentei esquecer essa idéia. Peguei a chave do carro e destravei as portas, quando vi um carro familiar, parando ao meu lado e abaixando os vidros.
Justin – Deseja uma carona ? - Falou de um jeito tão sexy. Ai meu pai, o que eu acabei de pensar? Ok, eu assumo, ele falou de um jeito que me deixou .. louca.
Dolly – Tenho carro senhor, obrigada. – Brinquei.
Justin – Não estou indo pra o mesmo destino que você, senhorita. – Entrou na brincadeira.
Dolly – Então infelizmente não poderei acompanhar o senhor, se vamos pra lugares diferentes.. – Falei enrolando uma mechinha do meu cabelo.
Justin –  E se o lugar que eu estiver indo, for justamente por sua causa .. a senhorita me acompanharia ?

Continua !