Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

AVISO

Boom , estou percebendo que voces estão com algumas dúvidas e vou esclarecer .
Dúvidas frequentes :
1-Luviiies , aqui é a Grazi Soouza no comando \õ
2-Estou aqui , pra dizer que não vou viajar mais quarta , ou seja , vou postar essa semana inteira certinha :D
3-Sábado e Domingo , o certo é não postar , maas , se voces insistirem e eu estiver sem nada pra fazer eu posto.
4-Quem posta a história That should be me sou eu , e a história My only exception é a Gabi Albuquerque .
5-Meu twitter é @_Graziellysouza , o que quiserem perguntar , dar opiniões ou criticas , serão bem vindas , de preferencia me sigam :)
6-Se eu sou fã do Justin ? Não,sou Belieber com orgulho !
7-Se voces tiverem algum blog de #IB podem me dizer que indico no final do meu post *-*
8-Meu nome inteiro ? Pra que voces querem saber isso (risos) , ele é feio :( Mais vai aí : Grazielly Souza Santos .
9-O que eu mais gosto de fazer ? Escrever a #IB pra vooces e cantar , amo cantar s2
10- Sempre leio os comentários , quero agradecer a todos , Obrigada !

E é isso , beijoos Beliebers do meu coração !

Obs.: Sempre escrevo Beliebers com letra maiúscula porque Bieber nunca é escrito com letra minúscula e porque somos importantes \õ
Obs².: Esse blog não é só de Beliebers , voce não precisa ser uma Belieber pra ler , pois ele é pra todos :)

By : Grazi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário