Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

That should be me - Capítulo 41[Big]

Amoores me desculpem ter demorado tanto tempo assim pra postar é que realmente , eu fiquei ocupada mesmo ! To em semana de prova e sabem né , tenho que estudar muito agora. Nem tive muito tempo pra entrar na internet , mas mesmo assim , sorry :/ Pra me desculpar fiz um capítulo Big :D
                                            By : Grazi Souza
-------------------------------------------------------------------------------------------


Justin - Como assim ? Não , não pode ser ! Não doutor ! (Grita ) NÃO !
Médico - Tenha fé em Deus . Próximo , Sr(a). (Nome de sua mãe) .


Todos vão ver o seu estado , e , saem com uma lágrima no olho . Menos o Justin .


Kenny - Cara , eu to aqui chorando e voce não ?
Justin - Do que adianta falar algo , e não fazer ? O que adianta dizer , dar uma lição de moral e nunca cumprir ? Não foi a toa que eu fiz um filme chamado never say never para incentivar a todos para não desistirem seja do que for . E voces aí que tão chorando , parem de chorar . Ela está ouvindo . Não quero que ela fique triste , se coloquem no lugar dela , por favor . E sabe de uma , pra que estão chorando ? Ela está em coma sim , mas quem disse que ela não irá se recuperar ? Por acaso voces tem um pensamento negativo e concluirão isso ? 
Sua mãe - Justin é verdade o que voce está falando , mas a questão não é essa . É duro pra uma mãe ver sua filha deitada em uma maca de hospital sem poder se mecher , falar , e eu não poder fazer nada !
Justin - Todo mundo passa por alguma dificuldade na vida . Voce queria que a vida dela fosse como um mar de rosas , então ? Todos queriam que fosse desse jeito , mas todos caem , todos tem algum problema , mas somente algumas pessoas colocam na cabeça que irão conseguir , e esses poucos colocam na cabeça que vão se recuperar , dão todas as suas forças e quando vão perceber já estão muito bem . E eu sei que a (seu nome) tem forças para isso . 
Seu pai - É isso mesmo meu filho , obrigado . Parabéns por voce ser quem voce é Justin !
Justin - Não sou perfeito , ninguem é . Mas obrigado .
Médico - Todos já foram visitar a (seu nome) , ainda sobrou tempo para alguem visita-lá denovo . Alguem quer ?
Sua mãe - Eu faço questão que seja o Justin .
Todos - Eu tambem !
Médico - Justin 5 minutos , não vou poder vim aqui para te avisar . Conte no relógio . 
Justin - Certo . 
Médico - ( Vai embora)
Justin - Meu amor , eu te amo minha linda .  Não desista de lutar não , certo ? E não fique triste princesa . Sei que voce não queria estar nessa sintuação , mas voce tá me ouvindo , está me escultando , isso que importa . Eu te amo eternamente ! Sei que voce está com vontade de sorrir e não está conseguindo , mas não tem problema . Sei que voce está feliz e isso que importa para mim ! Olha , faça valer a pena cada segundo que voce está nesse hospital , e não me ache um louco por dizer isso . Mas tarde , quando voce estiver recuperada , voce vai se orgulhar por conseguir passar cada segundo dentro de um hospital , feliz . E isso é possível ! Sabe como ? Lembrando de momentos maravilhosos e especiais . Lembre de fatos engraçados , coisas que ninguem irá conseguir fazer voce esquecer . Quando voce for se dar conta , já estará totalmente recuperada . Acredite :] Agora já vou meu amor , tchau .


Todos vão embora , porque o médico não deixou voces ficarem dormindo com ela no hospital . Chegando na sua casa , estava toda a equipe do Justin , o Justin sua mãe e seu pai . Chegando lá Justin não conseguiu escapar de um reporter .


Reporter - Nesse exato momento Justin Bieber , a sua equipe , e os pais da suposta namorada do cantor , acabaram de chegar na casa dela . Para quem não sabe o ocorrido , a produção acha que algo aconteceu com a (seu nome) pois ela e não está caminhando em direção a sua casa e que todos estão com os olhos vermelhos , como se estivessem chorado muito . Justin ! JUSTIN ! O que aconteceu com a (seu nome) ? (Flashs e muitas fotos .)
Justin - Bom , ela está hospitalizada e em coma . Nós estamos rezando e orando muito para que ela fique bem logo ! (Sai andando e muitas fotos foram tiradas .)


Depois de uma hora , a equipe do Justin foi para o hotel e o Justin ficou com o seus pais . Eles conversaram a noite toda sobre a vida do Justin , como era a carreira dele . Já era mais de 12:00 da manhã quando voces foram dormir . O Justin demorou para dormir , pensando se voce estava bem . Geralmente esse horário ele te ligava para dizer que estava sem sono e voces saiam . Agora ele não podia fazer mais isso e desabou em lágrimas . Ele estava tentando dormir no seu quarto , trancou a porta e começou a chorar . Por mais que por fora ele mostrasse ser uma pessoa forta e extremamente madura , ele não era exatamente assim . Aquelas palavras que ele disse no hospital , foi para que todos parassem de chorar , porque realmente não seria legal . Enfim , tres horas da manha ele conseguiu dormir e cinco da manhã ele se acordou . Ficou com a conciencia pesada e não aguentou mais , tomou café da manhã , se arrumou , pegou o carro e foi para o hospital . Chegando lá , o doutor resolveu conversar com ele em particular .


Médico - Justin , eu não queria que os pais dela soubessem para eles não pensarem que ela não gostava deles realmente mas , não é nada disso . Esculte o que eu vou dizer . Para a recuperação dela ficar completa , ou para ao menos ela se recuperar , o coração dela deve bater aceleradamente nos primeiros segundos e depois volta a bater como batia antes . Mas para isso acontecer , tem que ocorrer algo que faça com que o coração dela bata cada vez mais forte , e voce é a solução . Não queria dizer isso , me desculpe mesmo ,mas já dizendo , quando voce entra naquele quarto nós ligamos todos os aparelhos ouvimos o que voce fala , observamos o coração dela e ficamos torcendo para que ela se recupere . Porque cada vez que voce entra naquele quarto , nós despertamos verdadeiras esperanças . Nos desculpe .
Justin - Não tem problema , agora liguem seus aparelhos porque eu vou entrar no quarto agora . (Sorri) 
Médico - Muito obrigado mesmo , faça algo que a comova de verdade ! Pode entrar .


Justin entra no quarto .


Justin - Meu amor , eu queria saber o que foi aquilo que aconteceu com voce e o Paulo . Por favor me explique , eu não aguento mais saber que voce foi tomada de mim por outro . ( Lá de dentro o médico faz um sinal positivo com a mão , avisando que o coração dela estava batendo cada vez mais , então mesmo o Justin confiando em voce e acreditando que voce não fez porque queria , e sim por uma razão que ele não sabia ainda qual era , ele teve que fingir que estava ressentido e muito magoado com tudo isso , então ele começou a cantar .)




Voce começou a mecher sua mão , então o Justin viu o médico muito feliz , fazendo um sinal com a mão para que voce continuasse a fazer algo para ela se comover .


Justin - (Começa a chorar) Não sei se posso fazer isso , mas acho que posso . ( Te dá um beijo bem emotivo e voce começa a mecher um pouco dos lábios querendo dizer que ele deve fazer isso , e voce realmente consegue e meche um pouco mas o Justin não percebe . ) É , infelizmente não é como a bela adormecida em que eu sou o príncipe beijo a bela , no caso voce , e ela se desperta . (Sorri) Espero que fique bem , e me desculpe se eu fiz algo de errado . Tchau .
Voce - Se voce é meu principe não sei , mas sempre será meu chatinho .


Voce on :


É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ! 


THE END ! 


Respostas dos comentários :


Lety - Continuei lindona =)


Waleria Belieber - Nossa , que bom que voce gosta tanto amore :)


Fsiq - Morra não floor KK' Já continuei !


Sabrina Oliveira - Voce que é perfeita , sua diva *--*


 вαziℓiα вℓiв૯૨ઽ●•ツ - Sério luvie ? Obrigada =))


Enfim , eu espero que tenham realmente gostado de That should be me =)


Postado por Grazi Souza  

10 comentários:

  1. A NÂÂOO!!! acaboou??? ameei a história e continue assim, com a criatividade a MIIL!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! Eu chorei, muito emocionante, mais ja acabou? :'(
    Bjokas, e quero mais IB's, certo?

    ResponderExcluir
  3. Anãooooooooooooo não pode acabar ~cryy~,amei muito essa historia.
    Quero outra #ib tha boom?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. ah amr ja acabo continua vai,ñ pode acabar assim
    :( eu adoro a historia bjinhos

    ResponderExcluir
  5. pera ai acabo so esse capitulo ne?? diz que sim por favor!!

    da uma olhadinha na minha nova IB: http://embuscadafelicidade-chaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. naaaaaaaaaaaao acadou a para ne continua vai;;

    ResponderExcluir
  7. selinhos: http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/08/yaaay-selinhos.html :D
    Continua a #IB, está maravilhosa (:

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa acabou???? COMO ASSIM??? aaaa (chorando) quero mais....CONTINUA POR FAVOR...AAA AMO ESSA HISTÓRIA DEMAIS...CONTINUA, SENÃO VC VAI ME MATAR DO CORAÇÃO, VIU??? BJS.

    ResponderExcluir
  9. ameeeei muuuuito amoor! peeerfeita! pena que acabou, ):

    ResponderExcluir
  10. gostei do "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo"

    ResponderExcluir