Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IN THE CLOUDS ( 2º )



Você: É a ( seu nome )
XxX: Então ( seu nome ) , Aqui é a Terry ,secretária dele , ele deu uma saidinha com a namorada , e acabou esquecendo o celular em casa . Mas se você quiser deixar o seu nome , caso o assunto seja importante , ele pode te retornar mais tarde.
Você: É sobre um trabalho ... Mas , é ... deixa pra lá ! Eu ligo mais tarde .
Secretária: Então tá , tchau !
Você : Tchau , Obrigado !
\ Fim de ligação /
Mãe: E então ? Pelo visto nada feito !
Você: É , ele saiu com a namorada e esqueceu o celular .
Mãe: Então tenta mais tarde ! Agora vai lá , vou almoçar com o seu pai , a Kety já está te esperando para almoçar . *Te beija no rosto *e vê se relaxa , vai dá tudo certo !
~ Kety  sua emprega amiga ,vocês trocam experiências , riem juntas e estão pelos menos 3 vezes  na semana se vendo . Pode-se dizer que você confiava mais nela ,do que em algumas amigas .Poderá ela esteve com você desde dos seus 9 anos e nunca te abandonou ,nem nos seus momentos de TPM ,te entendeu ,mesmo tendo quase o triplo da sua idade ~
Você: Então tá Mãe , Te amo ! * abraça *
*Saí  do carro *
                                                             - Na casa do Justin –
Justin chega em casa ,depois de ter faltado escola e obrigado pela namorada , teve de acompanhá-la em uma reunião em família.
Justin * se joga no sofá*
Secretária :Te ligaram !
Justin: Quem ?
Secretária:Não deixou o nome ,mas se não me engano se tratava de um trabalho ,é provável que seja da sua escolar .
Justin : Ok , depois eu vejo se retorno , agora vou tomar um banho e depois desço pra comer . Mãe já chegou ?
Secretária: Não , ela ligou avisando que teve de fazer uma viajem ás pressas e mandou um e-mail informando detalhes pra você !
Justin : Ok !
Justin já sabia que no e-mail não teria nada além de todos os outros , que tudo que estivesse escrito ,poderia se resumir em uma frase “ Olha Querido da Mamãe , estou te trocando pelo meu trabalho e não sei quando volto “ , Ele entendia ou pelo menos fingia entender , pra manter seu padrão de vida , ela teria que trabalhar e muito . Mas o que ele não entendia é que a mãe achasse que tudo que ele quer é luxo , talvez ele trocasse tudo ,por um simples “Boa Noite” um simples beijo no rosto ,antes de dormir . Ele sentia falta da presença da mãe . Saudade ,era o único sentimento que o Justin tinha certeza que sentia até o momento .
*Justin toma banho e desce para almoçar*
... Depois do almoço
Justin estava carente ,ele queria falar com alguém , algum amigo , é estranho , ele tinha tantos .Mas não vinha nenhum à cabeça que ele pudesse contar como “AMIGO” no momento .A namorada só iria falar besteiras .Ele não consegue dormir .
Justin : Terry ! *desce procurando a secretária*
Secretária: Sim Justin ,chamou ?
Justin: Você pode me dá o número da pessoa , que ligou mais cedo pra falar sobre o trabalho ?
Secretária:Olha... ela não informou seu número , mas eu acho que ficou aqui salvo , espera , deixa eu dá uma olhada ...
Justin: Ok !
Secretária:8188....
Por : Gabi Albuquerque 
 - Continua

Comentários ,
Obrigada por todos ! *---* [ AAAAAAAAAAAAA ] Assumo que entrei de 5 em 5 minutos ,pra ver se já tinha comentário novo . #SouMuitoBesta kk’ Fico muito feliz por terem gostado ! [;
Sandrine : Meeee salve , como falhei feio >< , mas já sei como vou corrigir , na próxima IB justifico onde ela conseguiu o número. Obrigada Por me alertar e muito muito muito obrigada pelos elogios *-*




4 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaa ] Por nada nega, eu fiquei sme graça de dizer tipo tem pessoas que não gosta, mais eu também tenho um BLOG e adoro quando as pessoas me avisam quando eu cometo um pequeno erro Haha, Elogios verdadeiros viu ? Estou amando a Ib está perfeita ♥ C-O-N-T-I-N-U-A !
    Sim eu também fico assim vendo quem comentou a cada 5 em 5 minutos o-o Bobas a gente ? Magina !

    ResponderExcluir
  2. continuaaa tipo, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

    ResponderExcluir