Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 13

Me desculpeem por não ter postado , é que eu tive formatura do ingles , meus pais viajaram , tive que ir pra o sítio de meu avo .. Enfim , uma série de coisas aconteceram nesse tempo :/ Ah , quero agradecer a vooces pelo número de comentários que sobem cada vez mais , muito obrigada ! Mas do mesmo jeito , mil desculpas por não ter postado esses dias :S Sorry ! 
                                             By : Grazi Souza
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Com voce ...


Voce - Porque o Justin está demorando tanto para abrir a porta .. será que alguma coisa está acontecendo ?
Ryan - Oi gata !
Chaz - O Justin não está em casa , então , por favor seja uma boa garota .
Ryan - Isso mesmo ..

Ryan e Chaz te pegam no colo e vão correndo com voce no colo até a sala , quando voce chega lá ..

Voce - Dá pra me soltar ? É o seguinte , eu acho que voce tem que (grita) ME SOLTAR !
Todos - (Começam a cantar) PARABÉNS , PARA VOCE ! NESSA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA !
Voce - (Sai uma lágrima dos seus olhos) Muito obrigada gente , aah meu Deus ..
Moody e Jeniffer - Awwwwn *-*
Voce - Mas , espere aí , está faltando uma pessoa ..
Kayla - Quem ?
Tiago - Estão todos aqui !
Voce - Voces estão armando alguma coisa , tenho certeza , vou olhar pela casa ..

Voce chega na cozinha e o abraça com toda a força , sim ele estava lá .. com um buque de flores nas mãos .

Justin - (Sorri e te entrega as flores) Desculpa , sou muito romantico .. voce sabe ..
Voce - (Sorri e segura ) Ownt meu lindo *-* Se desculpar porque fez uma festa surpresa pra mim e porque esta me entregando flores ? Sabia que eu te amo muito ?

Narradora on :

A festa foi repleta de gritos estéricos das suas amigas e tinham vezes que os amigos do Justin jogavam umas cantadas horríveis em suas amigas , o que faziam todos rirem . Se quando voce chegou todos estavam limpos e impecáveis , agora estavam ao contrário , é , totalmente ao contrário . Principalmente por causa da idéia louca do Chaz de jogar todo mundo na piscina .. como suas amigas estavam com o cabelo dado escova e não sei quantos tratamentos mais , estes ficariam um desastre quando fossem secando aos poucos . O DJ , que ficou tocando músicas para ele mesmo por um longo tempo porque todos estavam na piscina , e só foi ter verdadeira utilidade mais ou menos 2 da manhã quando o Ryan decidiu dançar e todo mundo foi na onda . O Flávio inventou de estourar todas as bolas com os pés , mesmo com o Justin dizendo a todo momento que ele só fazia isso quando era criança . Todos estavam com sede , então a Fernanda pegou o refrigerante para colocar nos copos , mas quando abriu , todo o líquido que havia dentro da garrafa foi parar no chão porque o João inventou de balançar o refrigerante . Todos foram embora exatamente 4:50 da manhã , totalmente exaustos . Voce e o Justin foram tomar banho em banheiros separados e finalmente foram dormir , em quartos separados .

Narradora off .

Voce , no seu quarto ..


Voce - Finalmente vou dormir , ai como eu estava sentindo falta de tudo isso . Das loucuras do Justin , das ondas do Ryan e do Chaz , nossa ! Esse sim , foi o melhor aniversário de toda a minha vida . (Sorri)

* Toc-toc

Voce - Quem é ?
XxXx - O Justin ..
Voce - Tá aberta !
Justin - (Abre a porta , tranca por dentro e vai até voce ) Está com sono minha linda ?
Voce - Mais ou menos .. Porque ?
Justin - Posso dormir aqui ?
Voce - Pode sim :]
Justin - (Deita-se na cama tambem . ) É que , eu estava pensando .. voce vai dizer aos seus pais que veio para os E.U.A ?
Voce - Vou sim ..
Justin - Voce sabe que nós não estavamos no Rio Grande do Sul , todos estavam aqui para fazer uma festa surpresa para voce , não é ?
Voce - Percebi isso , sim ..
Justin - Sua mãe vai ficar com uma imensa raiva de mim ..
Voce - Porque ?
Justin - Eu tinha ligado para ela pra perguntar se ela e seu pai autorizavam sua viagem para o RS e eles deixaram , eu expliquei como voce ía sair de lá , mas era tudo mentira . Tudo . Voce na verdade vinha pra os Estados Unidos ..
Voce - Não Justin , eu que tive a idéia de vim para cá .
Justin - Fui eu . Se não houvesse jeito de voce vim para cá , eu iria dar um jeito pra voce vim . Entendeu ?
Voce - Sim , mas .. esqueça isso , depois eu me resolvo com a minha mãe ..
Justin - Mas eu enganei seu pai tambem !
Voce - Depois eu me resolvo com meu pai , relaxe ..
Justin - Tá bom ..
Voce - Vou ligar para o Ethan agora ! Eu deixei ele trancado no hotel e cortei o fio do telefone do hotel (risos)
Justin - (Risos) Bem que ele merecia mesmo ..
Voce - Silencio Justin , tá chamando .

Ligação on :

Voce - Oi Ethan ! Coomo vai ?
Ethan - Muito bem (seu nome) , e voce ?
Voce - Hã ?
Ethan - Consegui sair do quarto do hotel e liguei para sua mãe pra dizer que voce havia fugido para os Estados Unidos por causa do Justin .. estou indo aí te pegar , ela me pediu para eu fazer esse favor . (Rindo muito)
Voce - Me esculte Ethan , eu não vou sair daqui tão cedo , certo ?
Ethan - Aaah .. quer bancar uma de independente e desobedecer a mamãezinha é ?
Voce - Como voce é covarde . (Com muita raiva)
Ethan - Já cheguei na porta da casa do Justin , quem manda salvar as conversas né amorzinho ?
Voce - Espere aí , voce andou lendo nossas conversas ?
Ethan - Não importa . Dá pra abrir a porta logo , ou tá difícil ?
Voce - Voce é muito cara de pau , sabia ?
Justin - Ethan , a casa é minha e eu não vou abrir a porta .

Continua !


Resposta dos comentários :


Naah - Que bom *-* Hahah' Awwn , te amo tambem fofa ^^ Obrigada ! 


Simpson My Life - Continuei (:


@SungasDoBieber - Obrigada floor !


Made To Me s2 - Oownt *-* Muito obrigada hooney ;')


Duda Schaefer - Seja bem-vinda e obrigada meesmo amr :]


lohdrewbieberr - Ah , thank you *-* Seguindo ^^


Alessandra - Nossa , muito obrigada ! <3


Alessandra - Hahah ' Seja muito bem-vinda !


Brazilian Belieber - Hahah' Thanks sweet :')


Postado por Grazi Souza

7 comentários:

  1. AAA MINHA DIVA TB TEAMO
    AA QM ESSE Ethan PENSA Q EE EEM EEM ? :@ KKK EU SO A PRINCESINHA DELA ~DANÇA~ ELA ME AMA ~DANÇA~KKKK

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aki,amei seu ib...
    continua tah lindoo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH ESSE ETHAN ACHA QUE É QUEM?? QUE ELE É O REI DA ESCÓCIA? AVAAA SE ELE ACHA QUE VAI ESTRAGAR ALGO, ELE ESTA REDONDAMENTE ENGANADO, PQ EU NÃO VO DEIXAR..

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa tá perfect!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO MESMO JUSTIN! NÃO DEIXA O ETHAN ENTRAR. A CASA É SUA! perfect... continua

    ResponderExcluir
  6. Aaaah' Amei!
    Adorei a festa hehe
    Ethan ó menino intrometido Run'
    Continua ta perfeita
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  7. Esse ethan intrometido!! Isso musmo justin, a casa é sua! Run! Continuaaa, perfect s2

    ResponderExcluir