Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 14

Ethan - Aah , quer dar uma de macho agora é Justin ? Quer ser o herói , salvar a princesinha .. (risos)
Justin - (Desliga o telefone) Já sei o que eu vou fazer , vá pra a janela e fique olhando o Ethan lá embaixo ..
Voce - Certo .

#Chegando lá ..

Justin - Olha cara , como voce provavelmente vai passar a noite na rua , eu e a (seu nome) resolvemos fazer uma obra de caridade não é ?
Voce - Sim ! (Pensamento on : O que será que o Justin está aprontando dessa vez ? Pensamento off.)
Justin - Então eu vou jogar daqui de cima uma coisa e voce pega , beleza ? (Joga o travesseiro)
Voce - (Risos) Meu Deeeus !
Justin - (Joga o lençol ) Pronto , agora voce pode dormir ! Tchau Ethan (risos) (Fecha a janela)
Voce - Voce é louco . Muito louco .

No quarto ..


Justin - Vem aqui .. (segura sua mão e te leva até o quarto onde voces estavam antes.) Agora nós podemos dormir em paz !
Voce - É , acho que sim .. ( Voces dois deitam)
Justin - (Te abraça por trás , fazendo com que o rosto dele ficasse no seu pescoço.) Sabia que eu amo ficar assim com voce ?
Voce - Isso , as vezes não me faz bem ..
Justin - Porque ?
Voce - Justin , voce sabe que tudo agora está muito louco ..
Justin - Como assim ?
Voce - Voce tem vários shows para fazer , e eu , só tenho uma semana aqui com voce , depois eu não sei mais quando agente irá se ver . E isso me dói muito por dentro . Porque quando eu te vejo , e voce faz carinhos em mim , eu meio que me acustumo com isso , e depois sentir saudade sozinha , é muito triste .. Nossa , me desculpe está falando desse jeito para voce , mas é que .. eu não estava mais aguentando guardar isso em mim , estava me fazendo mal ..
Justin - Minha linda , tudo que voce estiver sentindo é pra me dizer , certo ? Eu estarei sempre aqui para isso ! E .. saudades eu sinto bastante de voce , voce nem imagina o quanto .. e é muito difícil para mim tambem .. perdi a conta de quantas noites acordado eu passei , imaginando voce ao meu lado .. e agora voce está aqui !
Voce - (Sorri) Eu também .. mas , é que ..
Justin - Pode dizer , eu estou aqui para te ouvir .
Voce - Eu não aguento mais sofrer sabe , cansei disso .
Justin - E aonde voce quer chegar ?
Voce - Que eu quero acabar com isso de uma vez por todas sabe ? Quero acabar com isso ou da melhor maneira , ou da pior .. Eu não aguento mais sabe ?
Justin - Mas eu vou dá um jeito , eu já disse , eu vou falar com a produção e voce vai para os shows comigo .. (interrompe)
Voce - Justin , voce sempre diz a mesma coisa , e eu já te disse que não é tão simples assim . Eu tenho uma família , eu tenho que estudar , tenho amigos .
Justin - Então fale logo o que voce tem a dizer , diga . (Com os olhos cheios de lágrimas) Espere aí ..

Narradora on :

De certo ele não estava mais aguentando ouvir o que voce tinha a dizer , era demais para ele . Há um certo tempo o Ethan estava gritando para o Justin abrir a porta , o que fez o pensar se iria mesmo abrir a porta . Então ele desceu as escadas pegou a chave e abriu a porta .

Narradora off .

Justin - Pode entrar aqui se quiser dormir , mas voce não vai levar a (seu nome) para o Brasil , a não ser que ela queira . Caso o contrário , voce não tira ela daqui . (Enxuga os olhos)
Ethan - Obrigado , graças a Deus voce me ouviu não é ? Ah , toma o travesseiro e o lençol , obvio que eu não iria usar isso pra .. Justin , cara , o que houve ?
Justin - Nada Ethan , voce já nos enganou demais , não devo satisfações a voce . Se quiser dormir , va ao segundo quarto a direita .
Ethan - Obrigado novamente Justin , mas eu estou percebendo que voce não está nem um pouco bem , voce está chorando ?
Justin - Cara , o que voce acha que eu vou fazer ? Que vou sentar aqui ao seu lado e dizer porque estou desse jeito ? Se eu devo dizer isso para alguem , eu ligo para o Ryan e digo , que é meu amigo de verdade, beleza ?
Ethan - Eu preciso falar uma coisa para voce , abrir a real logo .
Justin - Então diga logo Ethan !
Ethan - Eu estou namorando a Britany e o Bryan está com a Antonella . Nós achamos que voces poderiam  algum dia ser o casal de Hollywood e esse é o nosso sonho . Nós já separamos vários casais para impedir que eles fossem o casal de Hollywood , e bem , não houve jeito , eles foram sim . Então nós 4 , nos juntamos novamente para tentar acabar com essa amizade colorida de voces dois aí , ou melhor , percebi que voces estão namorando . Mas relaxe , eu não vou dizer isso pra ninguem . Eu sei que eles vão me matar e vão fazer muitas coisas comigo quando descobrirem que eu disse isso .. mas no final , a verdade é sempre descoberta .. the true is always discovered ..
Justin - Eu não digo isso para ninguem não cara , então , acho que posso confiar em voce e dizer porque estou assim ..
Ethan - Claro , diga !
Justin - É que sabe , minha relação com a (seu nome) tá cada vez pior .. agente não tem como se ver , sofre muito como a falta um do outro , e ela disse que quer acabar com toda essa dor . E acho que , vai ser da pior forma .. Voce tem idéia do quanto isso é triste ?
Ethan - Não cara , isso não pode acontecer .. ela vai pensar melhor , tenha certeza .
Justin - Tomara , viu ? Agora eu vou dormir , estou morrendo de sono e vai dar 6 da manhã . Tchau , até daqui a pouco ..
Ethan - Tchau ..

Quase 11:00 da manhã  ..


Voce - (De camisola foi até a porta para ver se estava aberta . Pensando na possibilidade de ir embora .)
Ethan - (Com a chave balançando na mão) Epa ! Nem adianta tentar abrir a porta . Agora quem não vai abrir a porta sou eu . E vou fazer o possivel e o impossível para voces dois ficarem juntos .

Continua !

Resposta dos comentários :


Naah - Awwwn *-* Voce é tãao fofa !


juliana Lays - Seja bem-vinda ! Obrigada (:


Duda Schaefer - Jáaa pensoou ? Cooncoordo pleenamente com vooce !


Anonimo - Hahah' Obrigada !


Mesninas do Mistletoe - É o Poder Bieber em açãao ! Hahah'  Thank you ;*


вαziℓiα вℓiв૯૨ઽ●•ツ - Ai que boom *-*  Poois é ! Thanks so much 


@choosederek - Intrometido ainda é pouco --' Awwn , obrigada floor ^^


Postado por Grazi Souza

11 comentários:

  1. ha ha ooobg =) aamo sua iiib amo adoroooo kkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, OMB *-* continua *u*

    ResponderExcluir
  3. aaah! muuito perfeeita! *-* continuaa :)

    ResponderExcluir
  4. AINNNNNNNNNNNNN CHOREI LITROS !! NÃO ELA NÃO PODE DEIXAR ELE !!! AGORA QUE O ETHAN TÁ AJUDANDOOO, OU SERÁ QUE É ALGUM DOS PLANOS DELE?? AAAH CONTINUAA PLEASEE !

    ResponderExcluir
  5. *Mesninas do Mistletoe* o Jujubs é muito bonzinho... Tá vendo, já ficou amiguinho... Continuaa!

    ResponderExcluir
  6. Ethan agora querendo que eles fiquem juntos... Ta dando uma de bonzinho, disconfio.... Kkkkk, continua amr. Mt mt mt perfeito seu IB

    ResponderExcluir
  7. muito legal! não quero q ela termine com o justin!

    ResponderExcluir
  8. eu ameii floor..li agorinha tudoo e simplesmente amei! *-* continuaa eu quero sabee oq vai acontecerr :D PLS!

    ResponderExcluir
  9. eu querooo o prox. cap. looooooooooooooooooooogo pporq eu simplesmente ameeeeeeeeeei! flor continuua

    ResponderExcluir
  10. Ahh' Amei *-*
    Que legal o Ethan ajudando :D Tomara que depois ele não volte a ser o chato hehe
    Perfeita!
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir