Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 16

Essa foi a postagem número 100 ! Obrigada a todos que me incentivaram e me deram forças para continuar . Assim como o Bieber , eu amo todas as beliebers , nós formamos a maior família do mundo ! Hahah ' Obrigada mesmo ;*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce - Justin , eu não sei .. eu tava pensando daquela forma porque .. (interrompida)
Justin - Porque voce queria que nós sofressemos menos com a falta um do outro , mas está dando tudo errado , desse jeito nós vamos sofrer agora e pior ainda depois !
Voce - É , voce tem razão .
Justin - Então ...
Voce - Amigos novamente ? (Falando ironicamente)
Justin - Sim , sim .. (Te dá um beijo romantico)
Voce - Sabia que eu amo ficar assim com voce ?
Justin - E eu não gosto ..
Voce - Hã ?
Justin - (Gargalhada alta) Esqueça !
Ethan - Opa , Opa , estou vendo os pombinhos felizes e juntos , é isso ?
Justin - Não .
Voce - Voce acabou de chegar para acabar com a alegria , não percebeu ?
Ethan - Qualé gente , (se senta no sofá no meio de voces dois) , agora vamos cantar juntos (: Vamos , comigo ..

We'll Be Alright 
" *We are young, we run free*
Nós somos jovens , nós corremos livres 
*Stay up late, we don't sleep*
Ficamos acordados até tarde , nós não dormimos 
*Got our friends, got the night*
Temos amigos , temos a noite
 *We'll be alright*
Nós vamos ficar bem "


Ethan - (Seu nome) , Justin ? Eu estava tão inspirado que eles saíram daqui e eu nem percebi ..
  (Celular toca ) Quem será que está me ligando agora , vamos ver , Sr. (nome da sua mãe) EITA ! (Seu nome) venha aqui agora  !
Voce - Oi Ethan , vai cantar ainda é ? Melhor eu ir pra lá ..
Ethan - Não , sua mãe está me ligando e agora ?
Justin - O que foi ?
Voce - Atenda e coloque no viva voz , é minha mãe Justin !

Ligação on :

Ethan - Olá , como a senhora vai ?
Sua mãe - Muito mal Ethan , e voce ?
Ethan - Nossa , a senhora foi muito agradável hein , eu vou bem (:
Sua mãe - Como assim voce vai bem ? Desde ontem que minha filha chegou nos Estados Unidos e voce jurou traze-la de volta hoje pela manhã , e até agora voce não chegou , aconteceu alguma coisa por aí ?
Ethan - É que ela resolveu ir pro Rio Grande do Sul pra fazer o teste com o Justin aqui , toda a equipe do Justin está aqui com agente ..
Sua mãe – Espere aí , voce está no Rio Grande do Sul com o Justin , a equipe inteira dele e com a minha filha , para fazer o teste , e se ela passar ela poderá acompanhá-lo nas turnes .. ou seja , ela foi pra os E.U.A e voltou pra o RS ?
Ethan – Éeh ..
Voce – Do , re , mi , fá , sol , la , si , dó (cantando)
Sua mãe – Estou ouvindo ela daqui , a voz dela está legal .
Ethan – Sim , está boa .
Sua mãe – Só quero saber o preço dessa ída aos E.U.A .. porque se foi muito cara ...
 Ethan – Que nada , o Justin vai pagar ..
Voce – (Susurra pra o Ethan – ETHAN , O JUSTIN NÃO VAI PAGAR NADA , TÁ OUVINDO ? EU VOU PAGAR COM A MINHA MESADA , A IDEIA FOI MINHA DE VIR PRA OS ESTADOS UNIDOS.)
Sua mãe – Então tá .. mas tá tudo certo por aí ?
Ethan - Sim , tudo ótimo ! Ela mandou dizer que vai pagar com a mesada dela , mas a senhora só não pode falar com ela agora porque ela está aquecendo a voz , mas outra hora ela liga , certo ?
Sua mãe - Tá certo , obrigada pelas informações Ethan , tchau !
Ethan - Tchau !

Ligação off .

Voce - Muito obrigada Ethan , valeu mesmo , pensei que ía me entregar e ia dizer que eu estava nos Estados Unidos ..
Ethan - Não .. apesar de voces me acharem um saco , eu gosto de voces ..
Justin - Quando a esmola é demais até o cego desconfia !
Ethan - Qual é Justin  !
Voce - Concordo com Justin ..
Ethan - Até voce ?
Voce - Sim ! Esse ano minha vida foi tão louca .. Eu vim para os Estados Unidos para estudar aqui e fazer a faculdade porque era o sonho do meu pai , eu conheci o Justin , eu e o Justin fomos expulsos da sala porque estávamos mandando papelzinho um para o outro na sala , meus pais descobriram e eu voltei para o Brasil . No mesmo dia , minha mãe me avisou que eu ía pra o Rio Grande do Sul , Porto Alegre , para fazer um teste vocal , se eu passasse , eu iria cantar com o Justin durante toda a sua turne , mas isso era tudo mentira . O Justin ligou pra minha mãe dizendo que eu iria pra o RS porque queria fazer uma festa surpresa no meu aniversário , e ele teve que mentir porque ela nunca iria deixar eu passar uma semana nos E.U.A . O Ethan foi comigo e pegou o avião errado e me levou para o Rio Grande do Sul mesmo ! Então eu sai de lá e peguei um avião nas pressas para os Estados Unidos . E agora , o Ethan teve que mentir pra minha mãe dizendo que eu estava no RS , porque se ela descobrisse que eu vim para os Estados Unidos , eu estaria morta !
Justin - Nossa , que aventura heein ?
Voce - Ta vendo o que eu faço por sua causa ?
Justin - Ooownt , mas a maior parte das coisas eu que planejei ..  Heheh'
Ethan - Não , eu que ajudei !
Voce - Só se for a pegar o avião errado né ?
Ethan - Que saudade da minha Britany, vou ligar a Tv ..
Justin - É , vamos ver o que tá passando essa hora ..
Voce - Bora !

{...}

Jornalista - Boa tarde telespectadores ! E hoje vamos comentar sobre aquela foto misteriosa . É aquela mesmo , que está em todos os jornais , a do Justin jogando um travesseiro e um lençol da janela . Nós achamos que ele estava jogando na rua mesmo , não sabemos qual o motivo . Mas as verdadeiras fãs deles , chamadas beliebers , estão dizendo que ele provavelmente estaria fazendo uma ação de caridade , elas acham que ele estava jogando o travesseiro e o lençol para um mendigo que estava pedindo para entrar na casa dele há minutos , ou melhor , há horas .

{...}

Voce - (Risos) Ethan é o mendigo
Justin - Minhas beliebers , sempre me defendendo .. agora quando elas descobrirem que o tal "mendigo" era o Ethan (risos) .
Ethan - Sem graça --'

{...}

Jornalista - Temos novas fotos ! Parece que não é um mendigo , porque foi detectado pela camera de segurança que a mesma pessoa entrou na agencia de viagens Travel Quiet . E segundo a atendente , ele reservou dois lugares para ir para o Rio Grande do Sul . Coloquem estranho nisso !

{...}

Justin - ESPERE AÍ ! Era pra a (seu nome) ir no meu avião para os Estados Unidos ..
Voce - Agora tudo se encaixa ! O Ethan queria separar nós dois , enganou ao seu comandante dizendo que eu estava doente porque ele não sabia quem eu era , e reservou dois lugares para o RS , para nós irmos de verdade para lá porque ele sempre quis nos separar !
Justin - Ethan . Voce foi capaz de fazer isso cara ?

Continua !

Resposta dos comentários :


Anonimo - Obrigada floor do campo *-*


@UniverseBieber - Assim eu fico até sem palavras ! Hahah' 


Anonimo - Obrigada mesmo (: Aviso pra voce sim ! 


Anonimo - Thanks so much :] Aah , obrigada pela correção ! Beijoos , desculpas e muito obrigada ;*


Naah - Hahah' Voce já é minha fã de carteirinha , né ? #Brinks Te amo muuito tambem , hooney *--*


Anonino - Séerio ? Se possível sempre escreverei aqui :D Thank you !


Postado por Grazi Souza

5 comentários:

  1. d++ acompanhando sempre cap. por cap. ! Ameei :)

    ResponderExcluir
  2. ah lindo, amei! mt boom mesmo me fez ate sonhar que um dia vai ser eu vivendo isso c/ o justin!!! ASUHAUHASUAHSAU nao perco a esperança!!
    Amei parabéns ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa vai, fiquei um tempo sem ler, pq to em provas, Mas voltei !! aaaaaaah Meu Deus !! Sim você conseguiu me fazer chorar.. Você me emocionou..

    ResponderExcluir
  4. cooontinuaa PLS! AMEEEI SEU #IB

    ResponderExcluir