Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 18

Beliebers , só quero desejar a todas um feliz natal atrasado , que Deus ilumine todas as minhas lindas leitooras (Yn' E que o nosso amor pelo Justin Drew Bieber , nunca acabe ! Amo muito voces <3
                                                        By : Grazi Souza
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
XxXx - (Chega e dá uma rodada com o patins bem na frente de voces dois .) Justin ! Quanto tempo , não é ?
Justin - É mesmo , e aí , como é que voce tá ?
XxXx - Aah , to bem (: Claro que depois que eu terminei o namoro é impossível achar um namorado melhor , mas .. por enquanto vou seguindo a onda .
Voce - (Pensamento on : Espere aí , por acaso essa piriguete era namorada do Justin ? Pensamento off.)
Justin - Eu to namorando agora , essa aqui é a minha namorada , a (seu nome) . (Seu nome) essa aqui é a Scarlet , mas pode chamar ela de letinha (:
Voce - Aah , oi queridinha , como voce vai ? (Sendo totalmente ironica)
Scarlet - Hahah' Vou bem ! Justin , já vou , tenho que ir lá na S.L.O.I pra agendar uma reserva pra mim ! Tchau . (Dá um beijo na buchecha do Justin e sai patinando até perde-la de vista)
Voce - (Vai andando até um banco que tinha perto da pista de patinação com muita raiva. ) 
Justin - (Rindo) O que foi hein ? 
Voce - Hahahah ' O que foi , essa foi boa ! 
Justin - (Rindo muito) Vai dizer que estava com ciumes da letinha ?
Voce - Não , ciumes , eu ? Hahah ' Nunca ! Ela é um doce de pessoa .. 
Justin - Eitha que essa é ciumentinha mesmo (risos)
Voce - (Imita o Justin) " É mesmo , e aí , como é que voce tá ? " " Essa aqui é Scarlet , mas pode chamar ela de letinha"
Justin - Sabe que isso foi até bom ? 
Voce - Bom ? Foi demais ! (Sendo ironica)
Justin - Voce conseguiu andar de patins de lá até aqui sem cair , parabéns ! 
Voce - Aargh ! 
Justin - Já percebeu que quando voce tá com raiva voce faz as coisas mais bem feitas ? (Morre de rir)
Voce - Já percebi sim , apenas tenho maior cautela pra não ficar com raiva de outra coisa .
Justin - E antes que voce esteja pensando besteira aí , a Scarlet é a ex do Chaz , todo final de semana , agente se via .. eu , Chaz , Ryan e a Scarlet , nós éramos tipo irmãos mesmo .. 
Voce - Irmãos bem próximos , né ? 
Justin - Sim , nós éramos. (Provocando) E caso a senhorita esteja achando ruim , o beijo que ela me deu na buchecha , o que é super normal , eu te posso te dar um agora (:
Voce - JUSTIN DREW BIEBER .. (Na mesma hora que voce gritou o nome dele , um monte de paparazis vinheram correndo para tirar fotos)
Justin - Obrigado (seu nome) (ironico)
Voce - Corre !
Justin - Como voce vai correr com esses patins de gelo nos pés ? Eu ja tirei os meus e coloquei minhas supras .. Só tem um jeito ...
Voce - Qual ?
Justin - (Tira os seus patins e te coloca no colo . ) Esse jeito .

Voce on :

Imagine a nossa sintuação. Os paparazis correndo atrás da gente para tirar fotos somado a quantidade de fãs , e a melhor parte de tudo . Não tinhamos seguranças , isso mesmo , não tinhamos . Mas nesse momento eu senti que eu tinha um segurança , o Justin . Quando ele me colocou nos braços dele eu me senti segura , como se ele estivesse me protegendo de tudo , como se não houvesse barreira maior que ele . Foi louco . E lá estava eu , cada vez mais perdida nos olhos dele . Foi quando eu comecei a rir , meus cabelos estavam uma coisinha linda , o Justin super nervoso , correndo sem parar sem saber o que fazer . Ele corria cada vez mais e dessa vez eu percebi que ele realmente estava desnorteado e saímos correndo ruas , quarteirões e as pessoas não se cansavam , impressionante . Só que há um pequeno detalhe , quando eu falo saímos correndo , eu não estava correndo , ok ? Ainda estava nos seus braços , tadinho do jus , eu sou tão pesada . Até que eu estiquei meus braços no bolso do Justin não imaginem essa a triste cena , eu estava parecendo uma aranha , e finalmente consegui pegar meu celular e liguei para o Kenny . Depois de algum tempo , nós chegamos em casa .

Voce off .

Voce - Vou ligar pra o meu pai , nunca mais falei com minha mãe e com ele ..

Ligação on :

XxXx - Minha filha , é seu pai , não liga mais né ?
Voce - Oh pai , me desculpe , eu realmente tinha me esquecido , me desculpe mesmo . E como estão as coisas por aí ?
Seu pai - Ah mesma coisa de sempre , mas não se preocupe com sua mãe , ela está se recuperando aos poucos ..
Voce - Hã ? O que aconteceu com a minha mãe , pai ?
Seu pai - Voce não sabe ?
Voce - Ninguem me contou nada , eu não sei o que aconteceu , da pra dizer o que foi pai ?
Seu pai - Então , quando voce saiu daqui ela estava meio gripada , ou quase gripando não foi ?
Voce - Sim , eu lembro ..
Seu pai - Então , a gripe se agravou e ela está com pneumonia . Mas ela está no hospital tomando os remedios certinhos , ela vai ficar bem .
Voce - Pai , não me esconda a verdade por favor . Me diga o que está acontecendo com a minha mãe , eu sei que não é só isso . Ela é MINHA mãe e eu tenho o direito de saber a verdade !

Continua !

Divulgando :

www.dontforgetmejustin.blogspot.com
http://imagineprabelieber.blogspot.com/

Resposta dos comentários : 


Kathy - Continuei flor (: 


@enarafonseca - Nossa , obrigada mesmo ! Hahah ' Tá aí o capítulo linda <3


Naah - Ooownt , tambem te amo mt naah ! Neem se preocupe , melhoore , fique boazinha , depois voce voolta a comentar aqui kk' Melhooras pra voce (: Beijãao ;*


Uma Belieber - Thank you (: Divulguei seu blog , dinada ^^ 


Duda Schaefer - Hahah' Não foi nenhum deles , poode respirar fundo e dizer #Glória aíi ! KK' 


@PurpleBiebsBr - Continuei (: 


Anonimo - Amr , é que eu to muito ocupada ultimamente , to com uns problemas aí , mas sempre que der eu juro que posto aqui (Yn' Isso que é uma leitora fiel hahah' Beijãao fofa ;* 


Vii. - Amooure , eu demorei pra postar sim , eu admito , mas não foi por causa do número de comentários não , juro a voce (yn' É que to com uns probleminhas aí .. (nada grave kk') Mas sempre que der eu venho aqui postar , prometo a voce ! E muito obrigada mesmo , encantadora é voce floorzinha ^^


Imagine Belieber - Obrigadinha ((: Faço sim , divulguei , beijos :* 


Postado por Grazi Souza

5 comentários:

  1. AAAAMOR EU JA TO MELHOR SIM BIGADAAAAO TIAMO S2 POD DEXA COMENTO SIIM AMR AAA FLA NISSO EU IMAGINO EU SENU CARREGADA PELO MEU BB KKKK ME SINTINU PODEROSA EEM KKKKKK CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. GLORIAAAAA !!! AI ELA COM CIUMES É TÃO FOFINHO !! RI MUITOOOO !! HAHAHAHAHAHAHA! CONTINUA !!!
    PS: VOCÊ NÃO VAI CONTINUAR O IN THE CLOUDS ??? PLEASE CONTINUA TO MEGA CURIOSA !!

    ResponderExcluir
  3. curiosa , muito curiosa pra sabe oq vai acontecer no proximo cap. e eu sou sim uma leitora fiel hahaha :) fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. melhoras então linda, tudo vai dar certo (yn
    e esse cap. ta muito pérfeito !

    ResponderExcluir
  5. continuaaa! *-* Feliz Natal atrasado tambéem praa vooc, rs! & Feliz Ano Novo pra todas nós! \õ

    ResponderExcluir