Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 25

   - Flores do campo . Me desculpem por eu ter demorado por ter postado o capítulo , é que infelizmente eu tava com a garganta MUITO inflamada , com febre , dor de cabeça , moleza no corpo todo , e estava no hospital esses dias . Mas , já estou melhor , não se preocupem . Love you (: Always !
                                            By : Grazi Souza
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pattie - Porque essa pergunta , lindinha ? (Com uma voz doce)
Voce - (Os olhos se enchem de lágrimas) Por nada , Pattie .
Pattie - Faz o seguinte , amanhã eu te ligo e agente conversa melhor , pode ser ?
Voce - Sim , obrigada !

Voce on :

Confesso que depois dessa minha pergunta , o clima ficou meio tenso na sala de jantar . E ninguem melhor que o Justin pra quebrar a tensão. Amo esse garoto . Depois , o Justin ficou conversando com a mãe sobre a  rotina de show porque ela queria deixar tudo programado na agenda dela , ela sempre o acompanha em turnes . Já estava ficando tarde e nós resolvemos ir embora , a Jazzy já estava na cama dela dormindo e o Jaxon no berço .

Voce off .

No carro


Voce - Que é , não vai ligar o carro ?
Justin - Vou sim ..
Voce - E o que está esperando ?
Justin - São 11:00 da noite .. Quer ir pra casa mesmo ?
Voce - Não ..
Justin - Vamos pra praia ?
Voce - Boora ! (sorri)

Chegando na praia 


Voce - ESTAMOS SOZINHOS NA PRAIA ! (Dá um grito , tira o all star de cano alto e os segura nas mãos .)
Justin - (Começa a caminhar com voce de mãos dadas .) Estamos mesmo ! (Sorri)
Voce - Nossa , tá um frio aqui ! Ai que saudade do meu lençol ..
Justin - Epa ! Por enquanto que voce estiver comigo , voce está proibida de abrir a porta do guarda roupa pra pegar lençol mocinha !
Voce - Não quero sentir frio ..
Justin - Voce não vai sentir frio , eu te esquento ..
Voce - (Fica totalmente sem jeito e para de andar e senta na areia .)
Justin - (Se senta na areia também .) Já está cansada ?
Voce - Não exatamente ..
Justin - E porque sentou ?
Voce - Pra olhar um pouco o mar , a areia , pra ter uma vista melhor da lua , tudo tá tão lindo , né ?
Justin - Sim , está .

Justin on :

Eu a abraçei e ficamos juntos olhando o mar , as ondas se formando e se quebrando quando chegavam na beirada . O céu estava estrelado , sem sequer uma nuvem . Chegamos mais perto um do outro e começamos a nos beijar . Foi um beijo tão gostoso , tão sentimental . Eu fui me deitando aos poucos na areia da praia , e ela colocou a sua cabeça no meu peitoral . Eu apenas queria aproveitar aquele momento , tiramos algumas fotos , que daqui a alguns dias iriam ficar de recordação . E amanhã será um grande dia pra mim .. estou muito nervoso ! Mas , acho que estou conseguindo disfarçar essa tensão bem .

Justin off .

No outro dia .. 


Voce - Meu amor ? Acorda , acorda ..
Justin - (Resmunga) Me deixa dormir ..
Voce - Nós dormimos na praia !
Justin - É mesmo cara , que loucura !
Voce - A Pattie ligou 6 vezes pra o meu celular , o que será que ela queria ?
Justin - Liga pra ela , e vamos pra casa tomar um banho ! (risos)

Ligação on :

Voce - Pattie ?
Pattie - Oi querida !
Voce - Me desculpe não ter atendido o celular mais cedo , é que eu dormir até tarde hoje kk'
Pattie - Não tem problemas (risos) . Estava tentando ligar pra voce , porque pensei no que voce me disse ontem a noite .
Voce - E o que voce faria se estivesse no meu lugar ?
Pattie - Isso está acontecendo com voce ?
Voce - Sim , mas por favor , me diz o que voce faria , me ajuda !
Pattie - O certo é voce ir cuidar da sua mãe que está doente no Brasil , é o que uma boa filha faria . Eu sei que voce ama muito o Justin , que é sua ultima semana aqui , mas não passe mais dias aqui , vá embora o quanto mais cedo , e rápido ! Tenho certeza que sua mãe está precisando de voce mais do que nunca .

Continua !

Resposta dos comentários :


Anonimo - Continuei siim (: kk'


Belieber - Voce não pode morrer , e não vai morrer , okay ? KKK' Obrigada mesnina (:


Anonimo - Voce quis dizer a sua roupa ? É , voce se veste muito bem kkk' Obrigada ! 


Anonimo - Awwn' Tá aí o capítulo !


Duda Schaefer - [AAAAAAAA] Até eu to tensa tambem pro proximo capítulo ! kkk'


@IsaNandi - Awwn' Muito obrigada mesmo sua foofa ! 


@Bah_Lapelucci - Acredite se quiser (; Hahah' Thank you :*


Postado por Grazi Souza 

7 comentários:

  1. amo diva ke eu amo kkkk continuaa amr ta mt boom ... aah eu seila oq faze cm reaçao aa isso er tenso (parte da historia) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amore divulga pra mim pf http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN TA TUDO TÃO ROMÂNTICO E AO MESMO TEMPO TÃO TRISTE, TÃO SOFRIDO E DOLORIDO.. MEU DEUS A CADA CAPITULO EU FICO MAIS TENSA, PENSANDO QUE O FIM ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER CONTINUA LOGO E RÁPIDO ESSA ESPERA TÁ ME MATANDO..

    ResponderExcluir
  4. nossa como sempre amo a sua IB grazi vc é de maissss amiga novamente a parte do beijo foi ótima haha como sempre!!continua please bjus amiga s2 ta ficando de mais essa historia conferi do começo pois antes nunca tinha visto o começo mais amei como sempre!!pode contar comigo sempre!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGOOO LINDA
    TO AMANDO
    BY: JÉH
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir