Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 31

                               Aviso : Pessoas sérias , não leiam isso . Momento retardado .
Beliebers gatíssimas , eu to com um super-hiper-mega problema . To viciada em CALL ME MAYBE ! KKKK' Coomo pode isso ? Já vi milhares e milhares de vezes , e o culpado pelo meu vício é o Bieber . Vejam esse vídeo pra quem não tá entendendo nada : http://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M
  Beeijinhos de chocolate ao leite :* 
                                                     By : Grazi Souza
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin - QUE MERDA VELHO ! Ele tá offline .. o que ele quis dizer com isso ?
Cassie (secretária) - (Bate na porta e abre a porta.) Justin , pela segunda vez eu estou avisando que a comida já está pronta .
Justin - E já vai abrindo a porta e entrando , não sabe esperar eu abrir a porta não , é ?
Cassie - Tá todo extressado hoje .. o que foi ?
Justin - Acho que isso é um problema meu , ok ? Já estou descendo pra tomar o café da manhã .
Cassie - (Pensamento on : Nossa , o que aconteceu com o Justin ? Parece que hoje é um péssimo dia pra ele .. E cade a (seu nome) ? Acho que ela deve ter saído de manhã cedo , ou eu acho que ainda está dormindo . Pensamento off )

Com voce .. 


Voce on :

Eu entrei na minha casa , e não tinha ninguém lá dentro . Minha mãe e meu pai provavelmente estariam no hospital . A casa está totalmente empoeirada , encontrei duas formigas no chão , e o quarto dos meus pais estavam um zona . Sinal de que meu pai só entra aqui pra pegar as roupas dele e da mamãe , e volta pra o hospital correndo . Isso não é nada bom , porque como meu pai é , sei que ele só está comendo besteiras por aí esses dias , ele é péssimo quando se trata de cozinha . Sabe de uma ? Vou limpar essa casa todinha , agora !

Voce off .

* Depois de algumas horas *

Voce - Nossa , estou morta de cansada ! Encontrei coisas minhas que eu nem lembrava que tinha guardado , essa casa realmente estava precisando de uma faxina geral . Vou tomar um banho , com a água bem gelada de preferencia !

Com Justin na varanda ..


Justin - Minha pequena , voce está fazendo uma falta tão grande .. se não estivessemos brigados eu já teria  ligado pra voce . Hm , o carteiro está colocando uma carta embaixo do portão , deve ser de alguma fã . Vou ler pra ver se me animo .. quem sabe .

*Abre a carta *

Oi , meu perfeito Justin Bieber (:


Estou escrevendo essa carta para dizer o quanto gostamos de voce . Voce é demais ! Quem está escrevendo esta carta é a Britany , voce deve está dizendo agora : - " Não acredito . " Eu sei que a emoção foi muito grande de ler uma carta minha , gato . Seja inteligente e esperto . Se já for , saberá que eu , a Antonella e o Bryan somos a resposta pra todos os seus problemas . Se for burrinho , irei te explicar uma parte da história , mas só porque sou boazinha . Voce e a (seu nome) estão brigados , e eu realmente espero que se separem definitivamente , do fundo do meu coração . Enfim , fomos nós quem compramos a passagem dela adiantada baby , e quando ela estava no aeroporto do Brasil , indo pra os EUA , obrigamos ela a aceitar a passagem e usa-la , e caso não fizesse isso , nós iriamos agir pesado com voce . Então , a pobre/inocente/coitada , pegou a passagem na mesma hora e nós prometemos que não iriamos fazer nada com voce . É como diz a frase : " Se correr o bicho pega , se ficar o bicho come . " Era essa a sintuação dela e ela nem percebeu (KKKK') . Se ela não pegasse logo aquela droga de passagem , nós iriamos agir pesado com voce , de todas as formas ; e se pegasse a passagem , nós não precisariamos acabar com o namoro de voces dois , porque voces iriam acabar e agente não precisaria nem agir , porque voce Justin , iria ver a passagem e tirar as suas próprias conclusões , iria dizer que ela mentiu pra voce dizendo que ía passar a semana inteira e só passou a metade da semana , e blá blá blá . E SABE QUAL É A MELHOR PARTE DA HISTÓRIA ? Essa parte eu amo de coração , até a Antonella disse que também acha a melhor parte ! A melhor parte , é que após ler essa belíssima carta , voce vai ligar pra ela , pedindo muitas desculpas , e ela vai dizer : " NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCE AGORA , JÁ TENHO MUITOS PROBLEMAS , NÃO QUERO MAIS UM . " (KKKK Infinitos KKKKK') Se quer saber do Ethan , ele virou gay . E eu odeio gays :@ Então , ele não faz parte da nossa equipe mais , e a Antonella tenta arranjar namorados há um bom tempo , e não consegue .. ela ficou traumatizada quando soube que o Ethan tava namorando com um cara aí . Mas isso não importa agora . Ah sim ! Quase ía me esquecendo , depois me envie uma carta , dizendo qual foi a parte da história que voce mais gostou (: 


Obs .: Espero que não tenha achado que nós ficaríamos esse tempo todo braços cruzados , olhando pra o céu , lua e constelações , sem mecher uma palha no namoro de voces . Porque se achou isso meu bem , voce deve estar totalmente arrasado e eu não gostaria de estar na sua pele agora .


Tiroteios pra voce (Hahah') 


Por : - Britany . 


Continua ! 


 Muito obrigada pelos comentários , obrigada mesmo . Voces sempre serão os melhores sz'


Resposta dos comentários :


Sorria Bieber - Hahah' Muuito obrigada diva floorzinha ((:


Anonimo - Thank you ^^


Duda Schaefer - Awwwwwn *---* Sabia que esse foi o MELHOR COMENTÁRIO de todos os capítulos que eu já escrevi ? Como sempre a senhora pra encher meu saco , né Dona Duda ? KKKKKK' #Brincadeirinha E eu te amo muito maais ú.ú  Aah , eu disse a ela que voce pediu pra continuar logo , ela disse que vai postar (: Kisses :*


Anonimo - Hahah' Nem sei como agradecer , e diva é voce , ok ? Ok . KKK'


Anonimo - Cooontinuei sua cuute >.<


Anonimo - Esse é um dos meus objetivos , fazer uma coisa fantasiada , só que mais perto do real possível . Sempre nós temos que acreditar , #Neversaynever , é isso ai ! [AAAA] Muuito obrigada mesmo , já tenho até gente fazendo divulgação ? Oh my gosh .


Giovanna Clarice - A , SUA MERCENÁRIA ! Tavendo gente ? Ela só me chama de linda , fofa e talz . só pra eu continuar o capítulo ! A Giovanna dos meus pecados :@@ KKKKK' Love you so much (:


Anonimo - Oown (: Obrigada amore !


@ForJustinEver - Perfeita , eu ? Diz aí o site que voce achou isso , porque a piada foi muito boa KKK' #Brinks Awwn *-* Voce é uma fofa <3


Dari_JBmania - awn , linda é vooce flor ! Xoxo :**


Apenas uma Belieber - Seja bem-vinda ! Manda aí sua #Ib que eu vou ler , sigo , comento e ainda divulgo aqui ((:


@sovocejustin - A melhor amor ? Sério ? Aaah , muito obrigada mesmo lindoona ! Olha , meu twitter pessoal é -> @_Graziellysouza , mas eu sou moderadora do @ImperioDoBieber e entro muito lá (: Beijinhoos :*


Postado por Grazi Souza

6 comentários:

  1. DE ND DIVAAAA EE SOMOS DUAS VICIADAS EM CALL ME MAYBE KKKKKKKKKKKKKK EE SMP O CULPADO ER O BIEBER CLARO U.U KKK 3bjos teamooo
    By:sua florzinha

    ResponderExcluir
  2. AHHH O QUE FOI ISSO?? OH MY BIEBER!!
    Que loka essa menina!!!
    Mesnina nós somos três viciadas em Call Me Maybe. Que música é aquela? Bieber viciou todas HAHAHA' essa música é MUITO viciante... Continua por favor *-* Amei o Cap.
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tá muito lindhooooooooooooooooooooooooo!!!Continuaa porfavor flor do campo.......:)



    Giovanna Clarice

    ResponderExcluir
  4. OMB! De onde vc tira tantas ideias PERFEITAS pra fazer esse #IB de todos oq eu li esse ganha de 92837486589276265413131321351546879... na frente !!!! simplesmente PERFEITO .
    Continua <33

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BITCH ESSA BRITHANY !! AAAAAAAAAAAAH VOU MATAR ELA MAN.. PQP' AAAAAAAAAAAAAH EU TE AMO MAIS TÁ !! MELHOR COMENTÁRIO??? NOSSA QUE HONRA O.O AAAAAAAAAAAH CARA MAS COM UMA #IB DESSA COMO NÃO SE INSPIRAR E FAZER UM COMENTÁRIO DESSE?? AAAINN *_____* AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    PS: QUE BOM QUE ELA VAI POSTAR.. TO FICANDO BIRUTA DE TANTA CURIOSIDADE !!

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais >.<

    ResponderExcluir