Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

HEY EVERYBOODY !

Sim , depois de algumas semanas eu to de volta , e to de férias (: Hoje mesmo será postado o ultimo capítulo de "The true is always discovered" .. demorei 3 dias pra fazer , porque eu fazia , apagava , escrevia uma frase , apagava , e apagava de novo, enfim , queria tudo perfeito . Mas já está pronto , relaxem . E está grande mesmo , tá bem Big . O maior que já fiz até agoora *--* Mas não vim aqui para falar disso .. Vim aqui pra dizer que , vou fazer uma #Ib tipo novela . Como assim ? Vou explicar :
  Já que to de férias , eu vou postar a #Ib de Segunda a Sexta , em um determinado horário , voces escolhem . Então comentem aí , qual é a hora que voces preferem que eu poste , e as férias todas vou postar na hora que voces preferiram . Entenderam ? Gostaram de idéia ? Hahah' E o nome da #ib não vai ser "The unforgettable windows" , esse nome vou deixar para alguma fanfic futuramente .. não sei ao certo. Mas enfim , comentem muito e daqui a alguns minutos , ou horas (não sei) postarei o último capítulo de "The true is always discovered" !

Postado por Grazi Souza

Um comentário:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAVA QUASE MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ ! QUER ME MATAR ?? FALA LOGO TÁ? POXINHA ME ABANDONOU LEGAL ! :((( POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir