Ooi lindas leitooras *-* essa é a minha nova #ib , You're mine , ela está um pouco diferentes das #ibs que eu estou acustumada a fazer , mas eu adorei a nova experiencia. Espero que voces gostem :p Hahah' Beijinhos , Grazi Souza (:
---------------------------------------------------------------------------------------
Estados Unidos , Nova Iorque , 7:55 a.m.
Katarine – Bom dia filha ! – Sorri e dá um beijo em sua testa . – Já estou atrasada para o trabalho , tome o suco que está em cima da mesa e use o casaco que comprei pra voce semana passada .
Dolly – Tá certo mãe . – Olhou para a mesa – Sua bolsa , não vai levar ?
Katarine - Ah , quase ía me esquecendo ! – Pegou-a – Quando voltar preciso conversar com voce .
Dolly– Grita – Boa sorte no primeiro dia do emprego ! – Acena pra ela , que já estava saindo da porta .
Dolly on :
Okay , ela já estava muito longe , acho que não ouviu. Me vesti uma roupa simples , escovei os dentes e me sentei para beber o suco .
Dolly off .
Dolly – Esse suco tá horrível . – Se minha mãe estivesse aqui ela diria , "voce é uma boa garota e já está no finalzinho ." acontece que tem duas mentiras aí .
Letra a) Não sou uma boa garota .
Letra b) O que adianta um suco de beterraba , cenoura e melão está no finalzinho ? É horrível de qualquer jeito . Não importa .
No colégio
Liz – E aí , tá animada ? - Colocando seu velho caderno dentro do armário do colégio que por sinal estava com a capa toda melada de corretivo .
Dolly – Animada ? Para que ? - Colocando os livros dentro do armário e pegando o fichário .
Liz – Diz que é brincadeira isso ? Dorothy , acorda , só falta uma semana para as férias de verão ! – Me olhou com uma cara de espanto e balançou inúmeras vezes a sua mão na frente do meu rosto .
Dolly – Elizabeth , essas férias são nossas ! - Estalou os dedos com um olhar maquiavélico , como se fosse tramar alguma coisa .
Sr.Chuman – O que as senhoritas estão fazendo aqui ?
Liz –Ér .. Ah .. então , já estávamos entrando na sala mesmo , né Dolly ? Bye bye Sr.Chuman ! – Puxou a Dolly pelo braço entrando na sala rapidamente e fechou a porta . – Ufa , me livrei desse cara .
Dolly – Ainda teve sorte porque nem com o caderno voce está .
Liz – Quem liga pra aulas na ultima semana de aula ? Ah Dolly , por favor . – Senta-se na penúltima cadeira da fila .
Srta. Smith – Bom dia alunos , hoje vocês vão aprender geometria . – Ela usava óculos fundo de garrafa e tinha uma cara nada simpática . E sempre olhava por cima dos óculos quando falava a ultima coisa que queria . Exemplo , o “tria” do geometria . Não sei pra que isso . Deveria já ser uma mania qualquer aí .. que me amedrontava as vezes .
Liz – Susurra – Papelzinho do Mark .. –Segundos depois - Dolly . DOLLY !! Papelzinho do MARK ! Segura logo ! – Vai se acostumando, as vezes a Dolly não ouve quando alguém fala baixo . Ou melhor , na maioria das vezes . Eu já pensei em comprar um aparelho auditivo e dar de presente pra ela no seu aniversário , mas ele não era tão barato quanto parece ser .
Dolly – Abri o papelzinho que estava dobrado umas 13 vezes , nem me pergunte como ele conseguiu dobrar tantas vezes um simples papel pequeno por sinal , da agenda dele .
“ Vai rolar festinha no sábado. Topa ir ? Chame a Liz também. Decidi fazer agora. O que acha ? “ – Mark .
Dolly – Susurra – Liz , manda esse papelzinho pro Mark .. LIZ , TÁ SURDA ?
Liz – Tomara que a Dolly não esteja ouvindo meus pensamentos agora . É claro que eu ouvi ela dizendo pra eu dar o papelzinho pro Mark. É só pra ela se colocar no meu lugar , quando fico chamando o nome dela MIL E CINQUENTA vezes e por incrível que pareça , ela não escuta . – Calminha , já entreguei .
Mark – Abriu o papelzinho .
“ Por mim tá fechado. Já estava precisando mesmo de uma festinha , quero um pouco de diversão, pra começar essas férias com tudo. Digamos que a sua idéia foi um pouco genial .“ – Dolly .
Narradora on :
Sempre quando tem festinhas e reuniões de grupo tem que passar pela mão da Dolly. Ela que diz se a idéia é boa ou não, se vai prestar ou não. Ela é a “cabeça” da sala. Mas a idéia na maioria das vezes não parte dela , e sim dos outros. Se algum dia, a Dolly chegar a propor festas e a organizar o local e tudo mais , a situação tá feia. Porque pra a Dolly tomar essa iniciativa, pode ter certeza , o bicho tá pegando .
Narradora off.
Sirene : TRRRRIM , TRRRRIM !
Jullie – Pensei que não sairíamos do colégio hoje , acho que foi o dia mais longo de toda a minha vida .
Troy – Pode ser .. Jullie , vou ali – Dá um beijo na bochecha dela e sai quase correndo .
Dolly – Pega a chave do carro e quando ía abrindo a porta ..
Troy – Coloca as mãos nos olhos de Dolly e fala – Advinha quem é ?
Dolly – Não sei .. tá muito difícil . – Tom de ironia .
Troy – Dá dois selinhos na boca dela (não , magina , vão ser dois selinhos no joelho –') – E agora tá mais fácil ?
Dolly – Muito mais fácil . – Começa a beijá-lo , primeiro com selinhos e ele te segura com um braço só e vai colocando aos poucos voce cada vez mais perto do chão , e ela para o beijo . – Agora não dá Troy .
Troy – Que é ? - Dá um selinho em Dolly .
Dolly – É sério , para , eu preciso ir pra casa. Minha mãe quer me contar uma parada aí , e quando diz que quer falar algo e não fala logo , é porque o negoço é sério . – Fez uma expressão de preocupada e falou rápido – Amanhã agente se ve ! – Entrou no carro , ligou com a chave e, foi dando ré e saiu rapidamente .
Em casa
Katarine – Dolly ? Que surpresa te ver cedo em casa ! – Desgrudando os olhos de um livro que parecia ser .. ruim e voltando os olhos para mim . – Porque não ficou mais tempo no colégio conversando com seus amigos ?
Dolly – Porque voce disse hoje de manhã que precisava conversar comigo , então eu vim correndo. Nem imagino o que voce quer falar, e isso é preocupante . E eu to namorando .
Katarine – Voce não estava namorando semana passada com o Robbie e semana retrasada com o James ?
Dolly – Estava mãe. Agora estou namorando com o Troy, e eu não estava namorando com o Robbie, eu estava apenas ficando com ele durante a semana inteira. – Deu vontade de dizer , “mãe , o nome já diz , o nome dele era robbie , ele era o meu hobbie.” Essa é uma lógica muito obvia . Mas seria muito claro que ela iria me perguntar o que era hobbie e eu teria que explicar que é o mesmo que “passa tempo” , e não é muito legal ficar falando sobre isso com ela . Se é que me entende . – Mas enfim , o que é que voce quer dizer ?
Katarine – Se levantou colocou o braço em volta do pescoço de Dolly , guiando-a até o sofá e sentaram-se .
Dolly – Assim voce tá me assustando .
Katarine – Tirou os óculos e colocou em cima do livro . – Voce se lembra da minha melhor amiga .. Pattie ?
Dolly – Que que tem ela ? Não saber dela e da família dela .
Katarine – Voce não quer saber dela e da família dela ¿ Mas a família dela agora é ela e o Justin . – Provoquei . – Se voce não quer saber do Justin tudo bem , agora não coloque a culpa na Pattie. Ela não tem nada a ver com vocês dois .
Dolly – Tanto faz – não estava mais aguentando uma palavra da minha mãe e subi as escadas correndo em direção ao quarto , e quando estava na metade delas me virei – E não quero mais saber desse assunto. Não quero mais que voce toque nesse assunto .Não quero que voce siquer fale dessas “pessoinhas insignificantes” . – E continuou a subir as escadas .
Katarine – Se não fossem importantes voce não ficaria nesse estado toda vez que eu falasse do Justin .. e da Pattie .
Dolly – Grita lá de cima – Qual foi a parte de “ não quero mais que voce toque nesse assunto” que voce não entendeu ? - Fecha a porta com bastante força .
Dolly on :
Fiquei deitada na minha cama , lembrando de quando eu tinha 12 anos .. Tudo começou bem assim ..
Continua !
Postado por Grazi Souza
Postado por Grazi Souza
OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB LÁ VEM VOCÊ COM SUAS FIC SUPER HIPER MEGA APAIXONANTES ! JÁ TO APAIXONADA, CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! LOVE YOU <3
ResponderExcluirContinua ta muito legal!
ResponderExcluirAHH LOKA JA COMEÇOU MARAVILHOSA*-*
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluirc
o
n
t
i
n
u
a
<3
continuaaaaa, antes que eu piiire
ResponderExcluirirmã, voce ta ficando muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! axo que vou infarta! Ma-ra-vi-lho-sa-a-a-a-a-a-a-a-a-a!
ResponderExcluir