Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 7 Episódio : [ Sei me virar sozinha, ok ? ]


E aí galeera , como tão ? Já tem o Believe ? Voce believe que eu ainda não tenho o believe ? KKKKKK - super sem graça, eu sei ¬¬ - Talvez próximo ano eu vou pro show do Biebs em SP *o* E parece que quem vai abrir o show é o 1D ou a Carly ray Jepsen, e tipo, eu to achando que vai ser a Carly porque Justin já apareceu em alguns shows dela, apoia ela e talz. Já One Direction, por mais que a gente tente esconder isso, se for 1D vai ter muita briga de belieber com directioner lá e não vai prestar. Maas, (sempre tem um mas) se for mesmo o One Direction eu também vou ficar muito feliz porque eu curto muito as músicas deles :D E voces, vão próximo ano pro show do Bieber ? 
                                            - Beijãaaaaao enorme :*
---------------------------------------------------------------------------------------------
Justin – Vey, só podia ser minha mãe com essas viagem . – Balançou a cabeça .
Dolly – Sorriu pelo nariz – Digo o mesmo pra a minha mãe. – Fui até gentil demais.
Katarine – Estalou duas vezes dedo polegar com o mindinho – Retirar a minha taça de sorvete.
XxXx – Veio andando rápido – Pronto Sra. Katarine .
Dolly – E o que é isso mesmo ?
Katarine – Um teste, vou logo avisando a vocês, aqui em casa tem 5 empregadas .
Justin – CINCO ? - Levantou as sobrancelhas .
Katarine – Sim, cinco. Mas só por hoje. Depois, nós vamos fazer uma votação, e a que ganhar, ficará permanentemente. Eu espero.
Justin – Pensei que minha mãe era exagerada mas voce conseguiu superar.
Dolly – Se levanta da mesa-  Vou indo, tenho alguns deveres pra fazer.
Eu subi as escadas vagarosamente e relembrando a mim mesma : Eu não gosto deste garoto, eu não gosto deste garoto, não gosto deste garoto. E perdida em meus próprios pensamentos tropecei no degrau seguinte e alguém me segurou.
Justin – Ôpa !
Dolly – Valeu . – Continuei subindo as escadas .
Justin – Isso que eu chamo de uma pessoa totalmente educada . – Falou com ironia.
Dolly – Obrigada pelo elogio . – Cheguei ao andar de cima e fui andando pelo grande corredor.
Justin – Não vai nem me mostrar onde é meu quarto ?
Dolly – Ah, terceiro porta a direita. Agora tenho obrigações a cumprir. Tchauzinho – Fechei a porta do meu quarto. Peguei minha bolsa, e coloquei rapidamente outro conjunto de roupa, minha carteira, a chave reserva de casa, escova de dente, meu spray de pimenta (para casos de emergência) e saí pela janela que dava na escada dos fundos e cheguei no jardim da frente de casa.
Jullie – Bem pontual, hein ?
Troy – Claro, minha princesa sempre é pontual .
Mark – Entra aí !
Dolly – Entrei no banco de trás do carro e fechei a porta – Liiiz ! – Abracei-a e Troy começou a dirigir .
Jullie – Olha quem veio conosco – apontou com os olhos – Foi minha idéia de trazê-la – sorriu .
Dolly – EMILY ! Amiga, quanto tempo ! – Abraçou-a – Diz logo as novidades – Fiz biquinho.
Mark – Deu um grito de gay – AMIGA ! Quanto tempo mulher, me conta T-U-D-O ! – Balançou as mãos – Não vale esquecer da novidade nº 38, ok ? Diz aí, to curiosa.
Troy –  Com a voz ULTRA-MEGA gay. - Eu acho, que ele não gostou muito do meu novo esmalte, mas, pode ser que goste do próximo esmalte que vou colocar nas minhas unhas, na verdade irei fazer unha marmorizada, aprendi a fazer pelos vídeos de tutorial no youtube! Acredita ? UM ABAFO, NÃO ? Vou arrazar ! – Alisou as unhas.
Dolly – sorri - Seus chatos .
Emily – Estão sabendo demais sobre esmalte, sabe ?
Liz – Acho que devemos ser boazinhas e dar alguns pra eles. – Deu um meio sorriso
Jullie – Acho que deveríamos pintar as unhas deles quando chegarmos em casa. – Sorriso maquiavélico – O que acham ?
Dolly – Genial. – Botou a mão no ar e todas botaram e falaram um gritinho de guerra.
Narradora on :
Só consigo definir esta tarde com uma palavra : Produtiva. Eles conseguiram deixar a casa da Jullie EXTRAORDINÁRIA ! Fizeram a decoração inteira, a casa ficou realmente linda. Detalhes, voce irá saber depois haha. A única coisa que ficou pendente foram as comidas, mas eles irão pegar 1:15 antes da festa, é claro que os convidados não vão comer comida fria, porque além de ser brega; é ultrapassado demais.
Narradora off.
Cheguei em casa morta, super cansada. Eram exatamente 11:56 p.m.(23:56min. aqui no Brasil) , e eu me joguei no sofá. Isso já tá virando um costume meu.
Justin – Descendo as escadas – E isso são horas de chegar ?
Dolly – Passei a mão no rosto – Não fui a lugar nenhum. Estava no quarto o dia inteiro.
Justin – Se sentando na poltrona cor de terra, localizada ao lado do sofá – Abre o jogo logo.
Dolly – Me sentei e respirei fundo – Garoto, coloca uma coisinha na sua cabeça que eu acho que ainda não ficou claro. Eu não gostei nem um pouco de voce e sua namoradinha passarem as férias inteiras aqui. Mas já que vão passar, da pra parar de encher o saco ?
Justin – Em primeiro lugar, minha “namoradinha” tem nome, e o nome dela é Selena . – Cara, eu adoro provocar a Dolly, sabia disso ? - Em segundo lugar, a Selena não irá passar as férias todas na sua casa, serão só alguns dias. E em terceiro lugar, eu não estou te enchendo o saco, apenas estou fazendo o papel que sua mãe deveria fazer.
Dolly – Minha mãe nunca faria isso, tá legal? Agora vou dormir, dá licença.
Justin – Hmm ..  aprendendo a ser educada, isso é bom. Agora senta aí – Peguei o braço dela “forçando-a” a sentar no sofá e eu sentei do lado dela – O que voce fez hoje ?
Dolly – Isso só pode ser piada.
Justin – Já que não diz do modo simples, espero que diga do modo intermediário. O que foi que voce fez hoje, traduzindo, pra onde voce foi com a Liz, o Mark, Troy, Emily e Jullie ?
Dolly – Olhei para os olhos dele. Merda. Não tinha olhado até agora, pra que fui inventar de olhar justo nesse exato momento? Não me contive, e diante a tanta beleza, mordi os lábios. Ô maniazinha triste essa minha . – Pra que voce quer saber isso ? - Falei suspirando .
Justin – Só quero saber se voce estava fazendo certas coisas ..
Dolly – Sorri – Relaxa, só fui arrumar a casa da Jullie pra a festa de amanhã. – Eu não gosto dos olhos dele. Eles me fazem mudar de uma hora pra a outra. – Feliz agora ? - Franzi a testa – Como voce sabe com quem eu sai ?
Justin – Olhei pela janela do meu quarto voce pulando a sua janela, e saindo pela escada dos fundos. – Falou como se aquilo fosse uma coisa óbvia.
Dolly – Balancei a cabeça - Pra que voce tava me olhando saí ?
Justin – Cheguei mais perto do que já estava – Porque me preocupo com voce.
Dolly – Isso é ridículo. Mas vamos fingir que voce “ se preocupa comigo”. Nesse caso, fique ciente de que eu sei me virar sozinha. – Me levantei .
Justin – Se levantou, colocando as mãos no bolso da calça de moletom, e levantou as sobrancelhas – Voce não sabe.
Dolly – Ai, alguém me abana. Esse garoto está a centímetros longe do meu rosto, com as mãos no bolso da calça dele de moletom, com as sobrancelhas levantadas e com aquele cabelo perfeito. Ai ai ai ai ai ai assim voce mata o papai (8) Não seria mamãe? Ah, sei lá, DOROTHY PARA DE FICAR FISSURADA NA BELEZA DESSE GAROTO – Sei sim.
Justin – A Dolly tá voando geral. – Sabe o que ?
Dolly – Sei lá o que eu sei meu filho, só sei que voce me destraiu e agora eu nem sei mais do que voce tava falando .– Justin , voce tá com amnésia ? - Haha, boa saída, né ?
Justin – Lambi  os lábios com a língua – Pelo visto quem tá é voce. – Comecei a rir.
Dolly- Desviei meu olhar, e olhei pro chão, só assim me consigo me concentrar melhor – É o seguinte, eu to morrendo de sono, e preciso dormir.
Justin – Vai dormir mesmo – olhou pra o teto – porque se eu fizesse todas as minhas perguntas eu estaria contra mim mesmo.
Dolly – Hã ? Contra voce mesmo? - Falei com um ar de quem estava dizendo “to entendendo nada”.
Justin – Pegou na minha cintura me guiando – Vamos subindo a escadinha, beleza, porque se não vou ter que te levar nos braços de novo e voce tá muito pesada. Eu fazia isso quando voce era pequena, vai desacostumando .
Dolly – Fui andando com moleza tentando processar a mensagem. É claro que tinha sido ele, só ele sabe a temperatura que eu gosto da Slipt. Parei e ele tirou as mãos da minha cintura. – Não precisava ter me levado no seus braços pra a minha cama.
Selena – O que está acontecendo ?
Dolly - ALGUÉM PODE ME DIZER DE ONDE ESSA GAROTA SAIU ? - ...

Próximo capítulo será postado com : 8 comentários .
(O próximo capítulo já está pronto. Quando mais rápido voces comentarem, eu posto mais rápido ainda (: )

Continua !

Postado por Grazi Souza

8 comentários:

  1. POR QUE A FILHA DE UMA QUENGA TINHA QUE CHEGAR LOGO AGORA ??? AAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! Continua logo pelo Amor De Deus!!!! tá perfeito!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Continua logo antes q eu morra KKKKKKKK n

    ResponderExcluir
  4. Continua logooooo pelo amor de deuss

    ResponderExcluir
  5. continua amor , pelo amor do nosso bieber , continua 1!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir