Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

I COME BACK!

Caramba, que saudade disso tudo. Me dá emoção só de ver essa configuração todinha aqui, omg. Ok, por onde começar? kkkk Vamos lá. Minhas lindas do céu, quero pedir MIL TREZENTAS E CINQUENTA E SEIS desculpas, e mesmo assim não vão ser suficiente. Sei que sumir sem avisar, que passei um tempão mesmo sem entrar, e talz. Mas eu tô bem, ok? Não se preocupem. Então, sumi porque entrei em um colégio novo (puxado ao extremo mesmo) e eu só chego em casa de noite morta de cansada. Todo sábado faço 7 provas de uma vez só, e quando não tem prova sábado, tem simulado enem. Dia de domingo é o dia que tiro pra estudar as matérias da semana inteira porque simplesmente não tenho tempo de estudar na semana pq tenho aula a hora toda. Tô aqui agora porque faltei aula hoje, minha mãe marcou dermatologista e cheguei em casa cedo porque Graças a Deus fui a primeira a ser atendida. Mas eu tomei uma decisão sabe, não vou parar de criar estórias porque eu amo fazer isso, eu adoro mesmo, e nas aulas por enquanto que o professor explicava matérias e eu via que não ia entender nada mesmo -kkkk- eu pegava uma rama de papéis e continuava uma #Ib que tô fazendo, ela tá demais, é diferente de tudo isso, tem muita ação, acho que vocês vão gostar bastante. Posso até postar de noite mesmo cansada, acho que posso fazer isso. Mas o problema é que cara, minha família inteira descobriu esse blog aqui. E minha próxima #Ib vai ter tudo saca, eu vou ter que estar me privando, deixando de escrever algumas coisas porque sei que meu tio, ou minha tia está lendo. Então quero que vocês me ajudem.. eu não sei o que fazer. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi excluir o blog, criar um novo, aí eu dou meu face pra vocês e lá digo o link novo. E não se preocupem pq eu salvo as Ibs anteriores e coloco lá também. O que vocês acham? Comentem! Acho que quarta-feira volto aqui e digo minha decisão. Mas me ajudem também gente, digam se gostaram da ideia, se vocês tem uma melhor, enfim. Obrigada por tudo, eu amo muito vocês!

Postado por Grazi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário