Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aviso

Boom luvies , a história *That should be me* já está chegando ao fim e quero agradecer muito aos leitores fiéis que estão lendo dos primeiros aos ultimos capítulos . Obrigada pelos comentários , super fofos tambem :) 
Voces não sabem a satisfação imensa que eu fico quando eu vejo que realmente voces gostaram , então , só tenho a agradecer .
A proxima #Ib vai ser diferente dessa , depois darei mais informações sobre ela :)
Não sei quando vou começar porque tenho muita coisa pra estudar , e as provas começam daqui a pouco então , não tenho a data definida , mas assim que eu tiver , aviso a voces , #Juro ! 
Provavelmente , começo a proxima ImagineBelieber , quando eu tiver perto de 100 seguidores . Neversaynever

E é isso ;D


Postado por Grazi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário