Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 35

Paulo - Me desculpa , mas , tenha pena da (seu nome) . Ela está morta de fome e agente come muito e ainda sobra comida na geladeira .
Melanie - Se voce não sair dessa casa agora vou atirar em voce ! 


Melanie levou o Paulo até a porta , e contratou outro profissional . O nome dele era Ricardo . Esse tinha uma cara de mal encarado de verdade , não era como o Paulo que era alto e bonito.
Dentro do quarto , voce ficava observando a porta fechada , as janelas e acabou dormindo . Voce dormiu para passar a fome por incrível que pareça . No outro dia voce acordou com uma imensa fome . 


Voce on :


Caramba , hoje de noite o Justin vai lá em casa . Já estava tudo programado com o Scooter , o Justin iria passar hoje de noite , sabado e domingo comigo , e nem ele está sabendo disso , era pra ser uma surpresa. Eu queria ao menos meu celular pra desmarcar tudo , se o Paulo estivesse aqui ele deixaria eu ligar pra o Scooter . Agora , meu Bieber vai chegar na minha casa , bater na porta sem entender nada e quem vai abrir é minha mãe chorando desesperadamente . Por um motivo , acho que será bom porque o Justin vai comentar sobre minha conversa com ele pessoalmente e quem sabe ela fica mais calma . Será que meu pai vai colocar a culpa no Justin por eu ter sido sequestrada ? Coitado. Meu pai pode dizer que se ele não tivesse deixado eu ir pegar essa chave nada disso teria acontecido , mas fui eu quem pedi para o Justin pra pegar essa chave e ele nem ía deixar eu ir para a mansão . Bom 
, a única coisa que posso fazer agora é cruzar os dedos e orar para que tudo de certo.)


A Melanie entrou no quarto para me apresentar o novo homem que iria ajudá-la a me manter presa .


Melanie - Bom (seu nome) , esse é o Ricardo , o meu novo ajudante .
Voce - Hum ...
Melanie - Menina , seja educada , voce tá me ouvindo ? Diga prazer Ricardo .
Voce - Oi Ricardo , prazer . (Com uma voz de desanimo)
Ricardo - Prazer é todo meu ! Como a criada se comporta Melanie ? Dá muito trabalho ?
Melanie - Nem tanto , ela reclama de vez em quando e as vezes quando vai segurar ela pra levar pra outro lugar ela fica se contorcendo para tentar sair , mas vou dizer pra voce a mesma coisa que eu disse para o Paulo . Se isso acontecer novamente , torça o braço dela até quebrar . E quase ía esquecendo a parte principal ! As vezes ela fica se lamentando e se fingindo de coitadinha , dizendo que sente fome , que ama o Justin e enfim , não caia na onda dela . Foi por essa razão que coloquei o Paulo pra fora , e não quero que isso aconteça novamente . Certo ?
Ricardo - Claro ! Deixe comigo , voce não irá se arrepender do meu trabalho . 
Melanie - Que bom , tomara que eu não me arrependa mesmo ! Vamos assistir televisão . 
Ricaro - Vamos ! 


Com Justin 


Já estava ficando de noite . Essa hora , o Justin estava saindo do avião , chegando no aeroporto do Brasil . Ele ficou surpreso e não entendeu nada , porque pensou que o avião iria pra algum país que ele ía fazer show , mas não . Como combinado , o Scooter pegou o carro e foi dirigindo até sua casa . Chegando na porta da sua casa , foi quando Justin começou a fazer perguntas .


Justin - Scooter , não tenho shows pra fazer hoje ?
Scooter - Nem hoje , nem sabado e nem domingo .
Justin - E porque não me disse antes ?
Scooter - Porque a (seu nome) disse pra não falar .
Justin - E porque ela disse pra não falar ?
Scooter - Porque ela quer fazer uma surpresa pra voce .
Justin - QUER DIZER QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS SEQUESTRADA ? 
Scooter - Sequestrada ? A (seu nome) foi sequestrada ?
Justin - Foi sim Scooter , desculpe por não dizer antes .
Scooter - Tudo bem . (Pensamento on : A (seu nome) sequestrada ? Acho que ela está mentindo para o Justin , tudo faz parte do nosso plano . Mas , por uma ponta de duvida , vou esperar o Justin com o carro aqui , qualquer coisa agente vai embora .) Vai Justin , o que está esperando ?
Justin - Tá certo , eu vou lá ! 


Justin anda pela grama da sua casa chegando até a porta . O coração dele batia a cada vez mais rápido , ele pensava que realmente iria te ver . Mas quando abrem a porta , ele ve o que não esperava ver .


Seu pai - (Gagejando) Foi voce o responsável pelo sequestro da minha filha ?


É , aconteceu o que voce não queria que acontecesse , mas que já sabia que iria acontecer . 


Continua ! 


Postado por Grazi Souza .

Um comentário: