Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 6

Minhas shawtys , eu não vou poder responder os comentários hoje porque foi muiito corrido hoje pra mim , um dia de muitas decisões . Mas não se preucupem , se der pra eu postar amanha eu respondo os de sexta e os de amanhã (: Beijustin ! 
                                                                 By : Grazi Souza                 


Justin - Caramba ! Poxa ! E agora ? Vou ficar sem amigos no colégio ..
Voce - Mas eu não sou muito amiga sua (risos) .. Nós nos conhecemos hoje !
Justin - Tem pessoas que se tornam especiais na nossa vida tão derrepente ..
Voce - (Pensamento on : O que ? O que ele quis dizer com isso ? Mentira que ele disse que sou especial pra ele , voce ouviu isso ? Não , acho que foi pensando em outra pessoa .. preciso comprovar isso Pensamento off) Exemplo ?
Justin - Você .
Scooter - Ô Justin , dá pra andar rápido aí ? Todos já chegaram e estão esperando por voce ! Oi lindinha , como vai ?
Voce - Vou bem sim .
Justin - (Pensamento on : É , tenho que admitir que ela mente muito bem . Impossível ela está se sentindo bem , a mãe dela acabou de descobrir que ela foi expulsa e .. bem .. se minha mãe descobrisse isso nem consigo imaginar o que ela faria . Mas agora preciso esquecer isso e me concentrar no ensaio se não vai ser péssimo ! Pensamento off ) Vamos entrar ? Pode ficar a vontade , se preferir ficar no palco assistindo o ensaio , no camarim , dentro da van , ou andando por aqui .. Daqui a umas 1:30 eu to liberado , beleza ?
Voce - Certo , bom ensaio ! (Sorri)
Justin - (Te abraça ) Não se preocupe , tudo vai ficar bem com voce . Pra o que precisar , to aqui certo ?
Voce - Muito obrigada .
Justin - Pode ficar segurando meu celular , ou guardar no bolso ?
Voce - Claro !
Justin - Então vou lá , beijão ! (Sai correndo em direção ao palco)
Scooter - Bora botar pra arrebentar ! Vai lá JUSTIN !!

Começou o ensaio e voce resolveu ficar no camarim , junto com a Pattie . Quando voce iria entrar no camarim , seu celular toca .

XxXx - Como é a história mocinha ? Posso saber aonde voce está ? Estive nos ultimos 20 minutos conversando com a coordenadora !
Voce - Me desculpe mãe ..
(Sua mãe) - Poxa (seu nome) , eu e seu pai jamais imaginariamos isso de voce . Ser expulsa no primeiro dia de aula em outro país ? É demais para gente . Me desculpe , mas voce vai ter que voltar para o Brasil .
Voce - Não mãe , por favor me deixe aqui ! Eu prometo ser a aluna com a melhor media da turma !
(Sua mãe) - (Seu nome) , dessa vez foi demais . Voce não estuda mais naquele colégio , seu pai já arrumou as suas malas e eu estou conversando com o homem que te concedeu a casa para ele pegá-la de volta .
Voce - (Chorando) Não mãe , por favor , me deixe ficar aqui , eu prometo fazer tudo que voce quiser , é sério !
(Sua mãe) - Não faça isso que voce acaba piorando as coisas , tchau .

Ligação off

Voce limpa as lágrimas e entra no camarim .

Voce - Oi , tudo bem ?
Pattie - Oi , tudo sim ! Me desculpe mas , quem é voce ?
Voce - Aah , sou uma amiga do Justin do colégio , mas não tem problema , eu já estava de saída mesmo , só vim aqui pedir pra voce segurar o celular dele ..
Pattie - Não pode ficar aqui fofinha , não tem problema . Mas , já que ja vai pode deixar em cima dessa poltrona o celular dele .
Voce - Certo , tchau !
Pattie - Tchau !

Voce foi andando , subiu em cima do palco e ficou olhando para Justin cantar e dançar de uma forma explendida , e ele não te viu . Uma lágrima caiu dos seus olhos .

Voce - (Pensamento on : Me desculpa Justin , mas eu preciso ir . Esse lugar não me pertence mais Pensamento off )

Voce abre os portões e foi andando até o "sua" casa , que era bem perto do local do show , uns 12 minutos mais ou menos , a pé . Chegou lá , estava tudo vazio . Apenas havia algumas comidas na geladeiras e a roupa de voce ir embora . Sua mãe havia combinado as 20:00 voce estaria no aeroporto . Havia um hamburguer pronto na geladeira , e voce colocou no micro-ondas , aquele tinha sido o seu almoço . Voce abriu a mochila do colégio e começou a fazer o dever de matemática , mesmo sabendo que não iria ter utilidade nenhuma . Mas , voce nem tinha o que fazer , então resolveu fazer isso . Já era 17:00 e voce decidiu dar uma volta pelo lugar onde Justin tinha ensaiado . Voce olhava atentamente as portas , o céu , a paisagem americana . Lágrimas caíram dos seus olhos , foi quando voce percebeu que alguem estava do seu lado .

Voce - ...

Continua !

Postado por Grazi Souza

6 comentários:

  1. uau, eu sou nova leitora aqui mas te sigo no twitter haha, ja li todos os capitulos esta perfeito, continua logo ein amor haha

    ResponderExcluir
  2. OMG .. Plz plz plz continua flor *-*
    Sua ib é D++++++++++++++ !
    Indica ?
    jusjusbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. me mata de curiosidade né! continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ERA O BIEBER NÉ ? AAAAAAAAA ! TA DE MAIS MANO CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa ta mt legaal continuaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  6. Owwnt coitadinha.. pq as mães são assim com a gente?? elas as vezes são tão boas mas as vezes são tão DUMAL aff a minha é mais DUMAL do que DUBEM .-. Espero não dê nada de errado ela tem q ficar no USA U.U ADOREI A IB amor *-* como sempre Perfect .. :B

    ResponderExcluir