Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

The true is always discovered - Capítulo 7

Minhas foofas , me deculpem :/ Que papel ridículo eu estou fazendo aqui :S Mas , lindiinhas , to sem tempo mesmo , e acho que agora só vai sar pra postar final se semana , me desculpem . Mas não é nada certo ainda , eu acho .. Mas se for é apenas durante 3 semanas , depoois , graças a Deus , FÉRIAS !! Enfim , espero que voces compreendam a escritora de voces aqui >.< Sorry , sorry , sorry & sorry . Amo voces , mesmo s2'
                                                                  By : Grazi Souza
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voce - (Enxugando as lágrimas ) Bryan , voce por aqui ?
Bryan - Sim , estava com a Antonella no restaurante aqui do lado e percebi de longe que voce estava mal , então resolvi , quem sabe , te ajudar . ( Pensamento on : É , sei que menti muito mal , mas acho que ela não vai desconfiar . Pensamento off )
Voce - Obrigada , mas ninguem pode me ajudar , tudo já esta decidido .
Bryan - Eu sei que foi ele , não precisa mentir pra mim , o que foi que ele fez ? Diga logo que eu vou lá e dou um soco bem grande naquele rostinho sonso .
Voce - Hã ?
Bryan - (Pensamento on : Está mais fácil do que eu imaginava , concerteza o Justin fez ela sofrer , e bem , vou da uma de super-herói na historia Hahah ' Pensamento off ) Se abra (seu nome) , eu sei que voce precisa desabafar .
Voce - Voce disse que quem tem um "rostinho sonso " ?
Bryan - O Justin .
Voce - Olhe bem Ryan , da proxima vez que voce chamar o Justin de alguma coisa que não seja do meu agrado , voce vai ver .E nem pergunte o que porque eu não quero nem comentar . Agora descobri que a unica pessoa que tem um "rostinho sonso" é voce , estupido . Eu até pensei em te convidar para a minha festa de aniversário , mas não vou mais . E outra , nem vai ter mesmo. (risos) Aah , quase ía me esquecendo ! E pode dizer para o mundo e os fundos que não vai ter mais , e falar o que quiser para as pessoas sobre mim , porque voce é excelente em falar mal das pessoas por trás . (Sai andando )
Bryan - Mas (seu nome) , eu não falei isso por querer , é .. ( Pensamento on : Sou estupido mesmo , acho que agora já era . Pensamento off )

Voce foi andando até a porta do ensaio e ficou ali parada , quando derrepente , alguem abre a porta e voce cai . A sorte foi que a pessoa se abaixou , te segurou e em um gesto rápido te colocou nos braços .

xXxX - Tá tudo bem ?
Voce - Tá sim ..
Justin - Porque voce saiu daqui do nada e nem falou comigo .. O que eu fiz ? Estava preocupado com voce .
Voce - Voce não fez nada , é que aconteceu exatamente o que eu previa acontecer .. voce já sabe o que .
Justin - Por isso que voce está com o rosto vermelho , como se estivesse chorando ?
Voce - Sim , e eu estava . E porque voce está até essa hora aqui ? Todos já foram embora pelo visto , e a van não está mais aqui ..
Justin - Quando eu disse que estava preocupado com voce , é porque eu realmente estava ..
Voce - Hã ?
Justin - Eu realmente pensei que ainda pudesse te encontrar por aqui , ainda tinha esperanças que voce iria aparecer .. então , resolvi ficar por aqui mesmo ..
Voce - Não deveria ter feito isso .. Espere aí ! Voce almoçou mocinho ?
Justin - Não mamãe (risos) .
Voce - Tem comida aqui ?
Justin - Se eu não almocei é porque provavelmente não tem comida aqui né ? Dãa
Voce - É , provavelmente sim . (risos) Faz o seguinte , nós vamos para a minha casa e , voce come hamburguer lá .. Esqueça . Nenhuma celebridade gostaria de comer hamburguer de micro-ondas com coca-cola (Rindo alto)
Justin - Voce tá louca ? Qual é o americano que não gosta de comer hamburguer com coca ?
Voce - Mas acontece que voce não é americano , é canadense ..
Justin - Huum .. Pelo visto a mamãe aqui me conhece mesmo , né ?
Voce - Agora dá pra me soltar ? Já estou bem (risos). (Pensamento on : É , admito que eu nem estava acreditando que eu estava durante esse tempo todo nos braços de Justin .. Estranho . É , muito estranho . Senti sei lá , uma coisa estranha .. Tudo foi muito louco ! Mas nessa loucura e estranheza toda , só tenho certeza de uma coisa : Me arrependo por ter lembrado a ele que eu ainda estava nos seus braços . Pensamento off)
Justin - Ah , é mesmo ! Nem tinha percebido ..
Voce - Noossa , como voce é atento hein ?
Justin - ( Pensamento on : Fazer o que se seus olhos estavam vidrados em mim e a cada vez que eu olhava , era como se voce estivesse me chamando pra ficar mais perto , ou , meu corpo estava me empurrando , ou , eu queria ficar mais perto , não sei muito bem . Só sei que voce é a culpada por tirar minha atenção ! Pensamento off) É , sou muito atento ..
Voce - Então "americano" , vai querer ir na minha casa comer , ainda ?
Justin - Claro !
Voce - Vamos andando , é pertinho daqui ..
Justin - Sem o Kenny ?
Voce - Kenny ?
Justin - É meu segurança .. preciso ligar pra ele , nós não vamos chegar lá tão cedo se formos sem ele , na verdade eu não iria chegar vivo !

Ligação on :

Justin - Kenny meu brother , como vai cara ? Tudo beleza ?
Kenny - Diga logo pra onde eu tenho que ir Justin .
Justin - Chaapa , voce tem um poder de telepatia enorme , sabia ?
Kenny - E voce iria me ligar pra outra coisa por acaso ?
Justin - Se bem que não .. Mas , venha pra o lugar onde eu vou fazer o show , aqui nos E.U.A. , estamos no portão te esperando .
Kenny - Estamos ?
Justin - Venha aqui que voce irá saber quem é , tchau !
Kenny - Tchau !

Ligação off

Justin - O Kenny está vindo ..
Voce - Tá ok , agente não iria sair do lugar mesmo sem ele ..
Justin - Pois é !
Voce - É ele vindo ali ?
Justin - É sim !
Kenny - E a gatinha como vai ?
Justin - Ei , respeito aí brother , o nome dela é (seu nome) ..
Voce - (Risos) Tem problema não Kenny , prazer !
Kenny - Prazer !
Justin - Boora ?
Kenny - Vamo lá !

Voce , o Kenny e o Justin vão andando até chegar na sua casa . Chegando lá , voce explicou que a casa não era bem sua , que era na verdade de aluguel , porque voce iria ver se conseguia se adaptar a um novo país , e se estivesse certa do que queria , compraria a casa . Mas sua mãe e seu pai devolveram a casa , por voce ter sido expulsa do colégio , e bem , devolveram o "seu país " .

Justin - Saquei .. Mas vamos fazer o seguinte . Já que voce vai embora hoje , gostaria de te pedir uma coisa .
Voce - Pode pedir .
Justin - Queria fazer um convite na verdade .
Voce - Um convite ?
Justin - Aceita sair comigo hoje a noite ?
Voce - ...

Continua !

Resposta dos comentários do cap. 5 :


Kathy - Claro amore ! 


Naah - Graças Deeus , alguem me entende \õ/ Obrigada !


Sandrine - KKKKKKKKKK' Tem como resussitar naaum ? THAAANK SO MUCH ! É .. ninguem sabe o que poderá acontecer daqui pra freente , é mistério :X


Beniffer Jarbosa - kkkkk ' Obrigadiinha *-*


Júlia Bernadi - Então tá certo , se voce diiz , somos nós duas *---* Thanks ! Beijinhos ;*


Resposta dos comentários do cap. 6 :


_usmilejustin - Muito obrigada sua diva ^-^


Julia Bernadi - Continueei fofiinha (: Obrigaada mesmo ! 


Beniffer Jarbosa - Mato de curiosidade sim u.ú , continueei :]


Sandrine - Neem era floor , obrigaada de coração ! sz' 


Naah - Séeerio ? Que boom que voce acha isso amoore ! Brigadiinha ;*

Indicando :

http://jusjusbieber.blogspot.com

Postado por Grazi Souza 

8 comentários:

  1. Ai não gosto de misterios eu to morrendo de Curiosidade, aai conta ai ? SO pera mim u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua ta linda ♥

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooo , assassinaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logooo

    ResponderExcluir
  3. cooooooontinua pleasee..

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito serio ><

    ResponderExcluir
  5. NOVA AQUI! ta muito boa, continua amor so nova se puder ler a minha #IBH ou indicar, brigada

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAA FOFA, NOSSA QUE HISTÓRIA PERFEITA, C0NTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Haha sei como é, muito puxado no fim de ano, eu te entendo e te compreendo muiiiiiiiiiito. ENTÃO PESSOAL NÃO A JULGUEM, ELA NÃO TEM CULPA POR ESTA ENROLADA NA ESCOLA COMO EU KKKKKKKKK O UNICO CULPADO NESSA HISTORIA É O BOLETIM Q NÃO GOSTA DA GENTE E SÓ MANDA NOTAS VERMELHAS G.G KKKK ADOREI A IB *----------* COMO SEMPRE DAHORA E FODA :B

    ResponderExcluir