Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 20

Lindinhas , me desculpem se voces acharem que essa capítulo está pequeno , mas é porque ultimamente estou tendo que sair pra comprar material pra o colégio , roupas e talz .. Então to meio sem tempo , mas sempre que eu tiver um tempinho eu posto aqui , beijoos ;*
                                          By : Grazi Souza
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voce - (Se arruma e fica assim)




















(Roupa feita pela daniella_ )

Narradora on :

Voce foi no sedex e deixou a sua carta lá . Resolveu pagar a mais para a carta chegar em menos de um dia e meio (finjam que pode fazer isso). Aproveitou e passou no super-mercado pra comprar comida , porque já tava faltando . Chegando lá pegou a listinha da sua bolsa porque voce achou que não conseguiria lembrar de tudo e realmente , era muita coisa . Encontrou algumas amigas lá , tirou fotos com algumas fãs do Justin que te reconheceram , e foi pra o caixa . Chegando lá , o seu cartão não estava funcionando de jeito nenhum , o jeito foi colocar as compras no cartão do Justin . Tudo bem , ele iria te matar , mas o que voce poderia fazer se voce estava sem dinheiro , apenas com o cartão ? Depois voce arranjava um jeito de sacar o dinheiro e colocar de volta na carteira dele , porque do jeito que o Justin é , ele não aceitaria o dinheiro de volta .

Narradora off .

Voce - Justin ? Cade voce ?
Justin - To no quarto !
Voce - (Chegando no quarto) Awwn' voce tá tão fofinho deitado assim ^^
Justin - Posso saber onde a senhorita estava ?
Voce - Fui no sedex pra deixar a carta lá, e depois fui fazer umas comprinhas .
Justin - Nossa , voce fez tudo isso e eu acabei de acordar !
Voce - Seu dorminhoco .
Justin - Sou o dorminhoco que eu tenho certeza que voce estava com saudades ú.ú
Voce - Estava mesmo , mas estou com mais saudade da sua ajuda pra tirar as compras do carro ..
Justin - Ah não , eu to cansado . (Fala enterrando o rosto no travesseiro e o envolvendo com os braços.)
Voce - Qual é Bieber , arranja uma desculpa melhor , voce acabou de se acordar . E outra , deixa de preguiça e vamos logo porque eu nem acabei de falar sobre as coisas que eu já fiz hoje .
Justin - Então fale aqui mesmo (:
Voce - Tá bom , mas só depois que voce tomar banho . (E vai empurrando ele pra o banheiro)

[...]

Depois de alguns minutos ..

[...]

Justin - Acabei de tomar banho !
Voce - Já tirei as compras do carro e guardei seu preguiçoso ..
Justin - E porque fez essa ação milagrosa ?
Voce - Porque eu fiz as compras no seu cartão .. Ér .. não me mate ? ( Voce on : Essa foi péssima , admito . Voce off.)

Continua !


Divulgando :

http://it-belieber.blogspot.com

Resposta dos comentários :


Kathy - Continuei (:


Duda Schaefer - Tá sofreendo muuito :/ Tadinha ² Tá aí o capítulo *-*


Rodrigo - Nossa , valeu meesmo :]


@iNeedUKidrauhl - Séerio ? Que nada foofinha , perfeita é vooce , magina ^^


@BJully_ - Muito obrigada meesmo amoure (:


@it_belieber - #OhMyGosh' Me acharam no google , séerio lindinha ? Acabei de ler , os capítulos estão muito legais (: Faz o seguinte , vou divulgar também , certo ?  Ah , um beijãao pra voce também :**


Postado por Grazi Souza 

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELE É TÃO FOFO FAZENDO CHARME.. AINNN EU QUERO PARA MIM.. CONTINUA VAI..

    ResponderExcluir
  2. AAAMOR VOC KE ME MATA NEH KKKKKK EU NAO TAVA COMENTANDO PORQ TAVA UMA BAGUNÇA MEUS PARENTES TAVA TUDO AKI ALIAS AIND TEM GNT AKI E EU TO AJUDANDO MINHA MAE AKI EM KAS AMR KKK FOI MAL SABE KK ATE O FINAL DE SEMANA EU TO DE VOLTA KKK APARTI DO OUTRO FINAL DE SEMANA EU JA TO LIVRE OOOMYBIEBER NEH KKK FAZENDO ESSE XARIMO ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKK TIAMO DIVA

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH continua por favor
    eu estou amando *-*

    ResponderExcluir
  4. estou amando essa historia cada vez mais....continua :)

    ResponderExcluir
  5. -Nossa se eu pudesse passar todo esse tempo do lado dele meu Deus eu morreria não tenho o que falar isso foi engraçado e perfeito imagina passar esse tempo todo com ele seria d++

    ResponderExcluir
  6. posta mais , posta mais *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amei amei,agora continua pq to mto anciosa pra ver oq acontece!

    ResponderExcluir
  9. adorei, muito legal continua

    ResponderExcluir