Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 21


Justin - (Abre um pacote de Ruffles , mastiga uma batata e diz ) Deixa de besteira ..
Voce - Hã ? (Voce on : Tipo , o que ? O Justin não me matou de cosquinha , nem correu atrás de mim pra fazer nada tipo , não to entendendo mais nada . Voce off .)
Justin - Estou bonzinho hoje .
Voce - No seu caso bonzinho demais , chega a ser estranho ..
Justin - Aah , deixa de coisa e pega logo alguma coisa pra comer .
Voce - Já comi lá no mercadinho , tinha uma lanchonete lá ..
Justin - Legal (:

Voce on :

Eu conheço o Justin , ele está tramando alguma coisa , tenho certeza . Com essa bondade toda que não me engana , ele só pode está armando algo . Ele está tentando disfarçar , mas a quem ele pensa que engana ? Ele pode enganar a quem quiser , menos a mim . Ou melhor , pode até tentar me enganar , mas eu não caio   nas suas palavras . Sabe quando uma pessoa está muito sorridente , pra esconder a tensão ? Pois assim está o Justin agora . Ele está comendo em silencio olhando para um canto da parede , deve está pensando em uma jorrada de coisas . Ah , agora ele está olhando para o teto , já chega .

Voce off .

Voce - Não tente me enganar , o que foi ? (Pega o pacote de batata Ruffles da mão dele.)
Justin - Ah , me devolve vai !
Voce - Não vou pedir pra voce dizer a palavrinha mágica porque não quero que voce fique mais estranho ainda , toma logo .
Justin - (Pega mais tres batatas e joga o pacote no lixo.) E que história é essa que eu to estranho ? Agora vou ser bem mal com voce , porque eu to bonzinho e voce tá dizendo que eu to estranho ..
Voce - Aff '-' Não pra tanto né Justin , que exagero !
Justin - Ah , e olha , essa aí é a secretária , o nome dela é Cassie , ela trabalhava aqui e estava de férias , voltou hoje porque eu pedi , ela vai ficar tomando conta de voce por enquanto que e saio ..
Voce - Ah , como é a história ?
Justin - Seja uma boa garota . (Te dá um beijo na testa) Tchau !

Voce on :

Primeiro eu digo para o Justin que coloquei as compras no cartão de crédito e ele não liga . Segundo , tomou o café da manhã calado , olhando para o canto do teto , ou pra a parede . Terceiro , manda uma secretária ficar de "babá" , me vigiando , por enquanto que ele sai . Quarto , vai embora e me dá um beijo na testa ? Pow , quem faz isso é meu pai quando ele está saindo de casa , antes de ir trabalhar . Ainda tem alguma dúvida de que ele está estranho ? Eu só sei de uma coisa . Não vou sossegar por enquanto que não descobrir o que o Justin está aprontando .

Voce off .

Voce - E aí Cassie , qual é o esquema ?
Cassie - Não vou te vigiar não , era brincadeira do Justin , só vim limpar a casa mesmo , minhas férias já acabaram ..
Justin - (Da porta grita) Cassie , não era pra dizer !
Voce - Espere aí , voce não foi embora ainda ?
Justin - Já fui , tchau ! (Risos)
Cassie - Esse Justin não tem jeito mesmo !
Voce - (Risos) Espere aí ! Ah , agora ele não escapa , vou atrás dele !
Cassie - Tá tão curiosa assim é mulé ?
Voce - Tchau Cassie , preciso saber o que está acontecendo , vou lá ! Beijo , beijo !

Continua !

Resposta dos comentários : 


Duda Schaefer - Hahah' Nessa #Ib ele é todinho seu amre , só seu ((: Kaka'


Naah - Naah , confesso que senti sua falta aqui :/ Ooown' Vooces amam esse charminho do Biebs néeh ? KKKKK' Sou diva nada , quem é diva são vooces ú.ú Te amo mt tambem floorzinha ^^


Belieber (Caro5line) - Obrigada floor *-*


@BJully_ - Awwwwn' Thank you ;*


@thathaadahora - Aqui na #Ib voce poode passar o tempo tooodo ao lado dele ^^ Só não vale morrer , hein ? kkkkk' Aah lindinha , muito obrigada mesmo ! 


Anonimo - Poostei (:


@Bah_Lapelucci - Ai que boom :] Continuei , será que eu consegui matar um pouco da sua ansiedade ou deixei voce mais ansiosa ainda ? kk'


Anonimo - Thank you so much {:


Forever Meliebers - Obrigadinha'


Postado por Grazi Souza

11 comentários:

  1. aaawwwin minha diva sintiu falta de mim ~perai vo morre um poko ali ~kkkkkkk SEE AAAAMO ESSE XARME DO JUS OPAA ADORO KKKKK E DIVA SIM SR TE AMO MAIS U.U

    ResponderExcluir
  2. essa historia ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  3. Ooo se mato heein,só que agora to mais ansiosa..aaah não para continuaaa *.*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS.. JUSTIN ASSIM VOCÊ ME MATA... OMBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA .. OQ ELE TÁ TRAMANDO, HEIN?? TO MEGA CURIOSA POSTA LOGOOOO... PLEASEEE

    ResponderExcluir
  5. amando mais a cada cap. <333

    ResponderExcluir
  6. nossa velho por que paro logo na parte melhor da história? to ansiosa para que continue dessa vez prometo que não morro kkkkkkkkkkkk
    quem mandou eu amar esse garoto tanto assim??
    ele é perfeito d+++ e mais uma vez amei de verdade

    ResponderExcluir
  7. vocês são praticamente perfeitas minhas queridas amigas BELIEBERS hah

    ResponderExcluir
  8. @BieberChicle -own que perfeito *------*

    ResponderExcluir