Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 22

Voce on :

  Peguei meu carro , sai da casa do Justin e quando virei um quarteirão , eu pude ver o carro dele . Eu era o segundo carro atrás do carro do Justin . Agora estamos presos em um engarrafamento , e o Bieber infelizmente não vai poder tramar mais , que trágico :( Que peninha !
  Tenho certeza que ele vai pedir para os dois carros que estão atrás dele saírem , para ele voltar pra casa , eu o conheço . Ah , meu Deus . Quem está no segundo carro atrás dele sou eu ! Vou sair daqui agora . QUE SACO ! Outro carro está atrás de mim . Agora o Justin vai descobrir que eu estou aqui , definitivamente estou lascada .

Voce off .

[...]

Justin on :

  Mermão , se tem coisa que eu ODEIO é ficar parado no transito durante horas . O cenário me dá agonia . Vários carros buzinando ao mesmo tempo , e de 30 em 30 segundos alguem abre o vidro para chingar , pra jogar papel de bala , derramar água pela janela , ou pra fazer alguma piadinha sem graça . Se eu pudesse eu saia do carro e mandava todo mundo calar a boca e parar de fazer barulho , porque o pior não é o engarrafamento , e sim aquela barulheira toda que ninguem aguenta ! Que saco .
  Então , para eu não me estressar , e para que o meu dia continue bom , vou ser educado . Irei pedir para os dois carros que estão atrás de mim , agora tres , para recuarem e assim eu irei para casa , como um dia normal .

Justin off .

[...]

Narradora on :

Depois de pedir ao primeiro carro pra ele sair , chegou a vez do segundo , ou seja , a sua vez .

Narradora off .

Justin - Bom dia , a senhora poderia tirar o carro .. espere aí ! Eu acho que te conheço de algum lugar ..
Voce - E eu acho que não .. (Sorriso sem graça)
Justin - Levante a cabeça , por favor .
Voce - (Pensamento on : É claro que eu estava com uma peruca e de cabeça baixa , mas não teve jeito . Levantei a cabeça e tirei a peruca . Pensamento off) Ér .. sou eu , oi (: Estou tirando o carro já ..
Justin - (SEU NOME) ? O que voce está fazendo aqui ?
Voce - Em casa agente conversa melhor k' , porque no meio da rua não dá certo .

Narradora on :

Justin pediu para o terceiro carro sair , e todos saíram . Nem pense em dizer : -" Que incrível ! Legal , todos saíram ! " . Ele é o Justin Bieber , esqueceu ? Em troca de um simples autografo ou uma foto , as pessoas fazem qualquer coisa , na minha opinião . Enfim , voce foi para casa e o Justin também , estacionaram os carros e sentaram no banquinho da varanda .

Narradora off .

Justin - (Entrelaça a sua mão dele com a sua , suspira e fala .) Por acaso estava me seguindo ?
Voce - Seguindo voce , eu ? Não , imagina (:
Justin - Então para onde voce estava indo ?
Voce - E pra onde voce estava indo ?
Justin - Me responda primeiro .
Voce - Se eu falar a verdade , voce me diz onde estava indo ?
Justin - Não .
Voce - Dá licença .

Narradora on :

Voce limpa a rasteirinha no tapete pra não sujar a casa , e depois entra . Justin faz o mesmo .

Narradora off .

Cassie - Conseguiu seguir o patrão , Dona (seu nome) ? (Pensamento on : Eita , o patrão está atrás dela , ferrou , não devia ter falado isso . Pensamento off )

Continua !

Resposta dos comentários :


Naah - Não morra por favor ! KKKKKKKK' Já que voce tanto diz sou diva , aff '-' Mas eu não sou ú.ú Oownt' Te amo mais foofa ^^


Naah - Hahah' Continuei , continuei ! Calminha kk' :**


@BJully_ - Obrigada ! 


@Bah_Lapelucci - KKKKK' Tá mais ansiosa ainda ? O.o Foi inevitáavel não lembrar dessa música "Não para , não para , não para não ♫ " kkk' 


Duda Schaefer - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Justin , Justin , assim voce me mata , ai se eu te pego , ai ai , se eu te pego ! Tava pensando nessa musica não foi ? Tenho quase certeza que sim ! 


Anonimo - Love you ^^


@thathaadahora - Ah tá , poois trate de não morrer mesmo , senhorita ú.ú Awwwn' Muito obrigada sua foofa ^^  Ah , o Justin é o nosso divo/perfeito/encantador FOREVER !


@thathaadahora - Perfeita é voce ! Linda , só uma pessoa faz essa história , que sou eu kk' tem mais ninguem não '-'


Baah Magalhães - Seja bem-vinda *-*


@BieberChicle - Awn' Thank you so much :]


Mariana Mary - Hahahah' Obrigada mesmo sua cute >.<


Postado por Grazi Souza

9 comentários:

  1. ahhh não!! como você pode parar nessa parte? Sabe eu sou bastante curiosa, sabia? EU QUERO MAISSS tipo eu NECESSITO da continuação por que eu estou AMANDO, então POR FAVOR CONTINUA *-*
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ALTOS RISOS COM ESSE CAPITULO. MEU DEUS.. HAHAHAHAHHAHAHAHAHA SE EU TAVA PENSANDO NESSA MÚSICA?? NÃO IMAGINA.. HAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA MEU BIEBER CRISTO ELE ME MATA QUALQUER DIA DESSES.. HAHAHAHAHHAHA CONTINUA MEU AMOR..

    ResponderExcluir
  3. OMB! To ferrada! Socorro! Eu faria aquele sinal de cortar o pescoço com a mão para a empregada só que discetamente! hahaha amei continua!

    ResponderExcluir
  4. Aiiinw amei, continua please. Muuuuuuiiiiiiiito foda, mas vc preciiiiisa continuar. Minha curiosidade mata haushaus

    ResponderExcluir
  5. Amor,aqui é a @PervertOfBieber , fui block no twitter e não consigo comentar aqui com o user.Mais tenha certeza de que eu vou ler (:

    ResponderExcluir
  6. não demora pra postar o próximo cap amor ! to muito ansiosa ! hih *-*

    ResponderExcluir
  7. Love You Too !<3 continua :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAMOR DE LA MI VIDA DESCULPA POR DEMORAR DE COMENTS EU TAVA MAALS DE NV ENTAAO MINHA DIVA CONTINUAA TA PERFECT VAI TE PARTI HOT? KKKKK SO SAFADENHA TAA U.U

    ResponderExcluir
  9. nossa nossa se paro na melhor parte :) aaaaa to pf não para pq se não vou ter um ataque! fiko horas lendo e não canso nunca,posta logo o proximo cap! ok ;)

    ResponderExcluir