Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 27

Voce - (Começa a chorar)
Justin - (Coloca voce no colo dele e limpa suas lágrimas com o polegar.) Ei , não chore ! 
Voce - (Com a voz estranha por ter chorado.) Já falei que .. te amo ?
Justin - Me abraça vai .

Narradora on :
Voce o abraçou com todo o coração . Justin começou a fazer carinho no seu cabelo e voce começou a alisar o cabelo dele . Foi quando voce percebeu que Justin te soltou e do nada , ele olhou pra trás .

Narradora off.

Voce - Justin ? Olha pra mim .
Justin - Vamos tomar café da manhã ? ( E vai saindo da cama pelo outro lado sem olhar pra voce.)
Voce - Não vou até que voce olhe pra mim .
Justin - (Coloca a mão até no rosto , enxuga os olhos e olha pra voce.) To olhando pra voce , agora vamos ?
Voce - Justin . Voce tava chorando ?
Justin - Não , eu não tava cho .. (interrompido)
Voce - Tava sim ! (Sorri) Eu te conheço seu bobo .. e essas buchechinhas vermelhas aí ? (Vai até ele e aperta as buchechas dele.)
Justin - Aaah , dá pra parar ?
Voce - (Fala como se estivesse falando com um bebe.) Não , voce tá tão fofo !
Justin - E voce tá parecendo minha mãe .
Voce - Vamos tomar café da manhã , bora ! (Sorri ,abraça ele pelo meio e vai até a cozinha com ele.) 

De noite , no carro

Voce - Dá pra dizer onde voce vai me levar ?
Justin - Dá sim !
Voce - Então diz logo ..
Justin - Vou te levar pra um lugar , que fica dentro nos Estados Unidos !
Voce - Ah tá , já sei onde é ! (Com ironia)
Justin - Nossa , me menina super-dotada !
Voce -  Aff -' dirige logo que eu to morta de curiosidade aqui ..
Justin - Tá certo , vou dirigir ! *se rendendo*

Justin on :

Eu estava nervoso cara . Era agora , seria agora . E a cada dois minutos ela fazia a mesma pergunta : - " Dá pra dizer onde voce vai me levar ? " e eu respondia a mesma coisa : -" Já estamos quase chegando" . Isso já tava me deixando tenso. Tomara que de tudo certo .

Justin off .

Estacionando o carro , no local ..


Voce - Bieber ! Aqui é o lugar onde voce vai fazer o show amanhã ..
Justin - É , eu sei , vim pegar um negoço aqui , que eu esqueci quando vim ensaiar .
Voce - Então vá , e volte logo que eu to morrendo de curiosidade pra saber aonde voce vai me levar !
Justin - Até parece que voce quer que eu volte logo por causa disso ú.ú
Voce - E por qual motivo eu iria querer que voce voltasse logo ?
Justin - Porque se eu passar muito tempo lá voce vai ficar com saudades ..
Voce - A tá , e voce nem é convencido né ? Magina .. Claro que não iria ficar com saudades -.-'
Justin - (Te dá um selinho) Então tá , vou demorar ok ? (Sai rindo)

Com Justin , no palco ..


Justin - Scrappy (homem que trabalha nas turnes do Justin) , cade o Dan (o violonista e guitarrista) ?
Dan Kanter - To aqui cara ! (Faz um toque de as mãos com Justin.)
Justin - Ela tá lá no carro ..
Dan Kanter - Tudo beleza !
Justin - E o lançamento no final , está no lugar ?
Dan Kanter - Tá tudo certo , jb relaxa !
Justin - Então tá certo .
Dan Kanter - Tá na hora , tem que ser agora ..
Justin - Eu sei disso . Scrappy , vai lá chamar ela !
Scrappy - O que eu digo pra ela vim ?
Justin - Diz que a Moody tá aqui . (Leitooras , lembram da Moody e da Jeniffer ? Que eram muito amigas da (seu nome) ? KK' )
Scrappy - Ok . Vou lá chamar ela , se preparem aí !

Continua !

Resposta dos comentários :


Anonimo - Acho que conheço voce de algum lugar KKKK' (Ironia no ar)


Naah - Awwwwwwwwn' Fico cada vez mais encantada com seus comentários *-* Love u too <3


Duda Schaefer - Vamos gritar ? 1..  2.. 3 .. JÁ ! JUSTIN IS THE BEST !  Hahah' Muuuito foofo ele née ? Realmente foi maravilhoso mesmo ! Eeepa ! Não se suiciide , seus comentários são um dos melhoores , não vou aguentar :/ Vou postar mais rapido pra vs não morrer , okay ? KK' Beijo lindoona !


Belieber *_* - Perfeita é voce ú.ú


Anonimo - Ah , legal , agora estou recebendo ameaças de anonimos -.-' Vou avisar aos meu pais loogo que se eu morrer foi voce , okay , anoniima ? ~~ no me gusta ~~


Victória - Oooownt ^^ #OHMYBIEBER! Umas das melhores que voce já leu ? Diz que isso é mentira vai , eu sei que é ! kk' Love you you you :*


Postado por Grazi Souza 

9 comentários:

  1. eer eu sei q so encantadora u.u kkkkkkkk continua aamr ta perfeito SO QUE EU TO MORTA DE CURIOSIDADE PRA SABEEE OQ ER Q ELE TA APRONTANDO KK TILOVEEEDIVAAA

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar de curiosidade mesmo Grazi? Tudo bem então u.u

    ResponderExcluir
  3. awwwn, sua IB tá linda, amor, parabéns :)
    Divulga a minha? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/ obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Fofaaa, adivinha que é a Belieber *_*? KKKKKKKk sou eu aa @PrinceJBieber_ amr! Capitulo perfeita como todos os outros.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! JUSTIN PARA DE SER FOFO ASSIM, ASSIM VOCÊ ME MATA.. CARAAAAAAAAA ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO?? AAAAAAAAAAAAH CARA ESSE JUSTIN COM TODA CERTEZA DO MUNDO É O MELHOR.. VAMOS GRITAR MESMO, JUSTIN IS THE BEST !! PELO AMOR DE CRISTO BIEBER NÃO DEMOREEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aki
    DIWA AMEI SEU BLOG MTO PERFEITO CONTINUA *O*
    kisses
    =]

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiii eu tinha lido outro negocio ao inves da continuaçao da historia haha mais continuo acompanhando bjoss continua pleaseee

    ResponderExcluir
  8. minha irmam queridaaa continua eu giovanna clarice ta pedindo!kkk grazi fique concentrada nos seus capitulos por que alguma erros de portugues mas do mesmo jeito te amo minha irmam querida

    ResponderExcluir
  9. to brincando minha irmam grazielly souza santos.

    ResponderExcluir