Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

The true is always discovered - Capítulo 28

Voce on :

Eu estou parada , olhando pra o teto do carro , ou para a janela . É .. realmente o Justin não mentiu quando disse que iria demorar ! Será que .. ele desistiu de me levar onde ele iria me levar ? Não (seu nome) , não ! Se ele demorar mais um pouco , eu juro que ligo pra ele . Ah , melhor não , vou parecer muito grudenta e é o trabalho dele , eu tenho que entender . Mas , ele só foi pegar alguma coisa que esqueceu , porque está demorando tanto ?

Voce off .

*Batem na janela do vidro do carro e voce abaixa a janela .*

Scrappy - Oi ! Voce é a namorada do Justin ?
Voce - Oi , sou sim .. Porque ?
Scrappy - Então , eu trabalho com ele em turnes , eu tava la dentro com ele e ele pediu pra te chamar porque uma tal de Moody , sua amiga , tá lá dentro querendo te ver. 
Voce - Obrigada ! Estou indo pra lá então ..

Voce on :

Ah tá , ele passou esse tempo todo lá dentro porque tava conversando com a Moody . Ele me deixou esperando esse tempo todo por causa disso . EPA ! Ciumes , não fale tão alto , ela é uma das minhas melhores amigas , não tenho direito de desconfiar dela .

Voce off .

Chegando lá dentro do local do show ..

Narradora on :

O Scooter te viu entrando e te conduziu até onde ficam as pessoas no show do Justin, ou seja , te levou pra a pista premium . Lá só havia uma cadeira , e voce não estava entendendo nada . Então , voce se sentou e Scooter foi embora . Cade a Moody ? Cade o Justin ? O Scrappy estava mentindo ? Foi quando derrepente o Justin entrou , sentou em uma cadeira que estava no palco e ficou parado , olhando pra voce que estava sentada em uma cadeira lá embaixo. Alguem pode respoder o que é isso ? Finalmente, voce começou a entender melhor as coisas quando uma mulher da produção deu o violão pra o Bieber , ele olhou pra voce e disse : - "Essa é pra voce ."

Narradora off .

Justin on :

Respira fundo Justin , tudo vai dar certo , voce só precisa ser voce , e ser confiante , é só acreditar que voce vai conseguir , não tem porque dar errado. Bieber , acredite em voce mesmo , voce tem potencial , é só lembrar do que meu pai me disse : - " Voce pode conseguir tudo na vida , se voce se dedicar e batalhar pra ter aquilo. "

Justin off .

* E então , ele começou a tocar o violão , e a cantar a música U smile .

U Smile
(Justin Bieber )


I wait on you

*Eu esperaria por você *
Forever, any day
*Para sempre, todos os dias *
Hand and foot
*Mãos e pés *
Your world is my world , yeah
*Seu mundo é meu mundo, sim *


Ain't no way
*De forma alguma *
You ever gonna get
*Você sempre vai conseguir *
Any less than you should
*Menos do que deveria *
Cause, baby 
*Por que, bebê *


You smile, I smile (oh)
* Você sorri, e eu sorrio (oh) *
Cause whenever
*Por que quando *
You smile, I smile
*Você sorri, eu sorrio *
Hey, hey, hey


Your lips, my biggest weakness
*Seus lábios, minha maior fraqueza *
Shouldn't I let you know
*Eu não devia ter deixado você saber *
I'm always gonna do what they say (hey)
*Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey) *


If you need me
*Se você precisar de mim *
I'll come running
*Eu vou correndo *
From a thousand miles away
*Por mil milhas de distância *


When you smile, I smile
*Quando você sorri, eu sorrio *
You smile, I smile
*Você sorri, eu sorrio *


Baby take my open heart
*Bebê pegue meu coração aberto *
And all it offers
*E tudo que ele oferece *
Cause this is as
*Porque isso é *
Unconditional as it'll
*Tão incondicional *
Ever get you ain't
*Como ele nunca vai existir *
Seen nothing yet
*Você não viu nada ainda*
I won't ever hesitate
*Eu nunca vou hesitar *
To give you more
*Em dar-lhe mais *


Cause baby (hey)
*Por que baby (hey) *
You smile, I smile
*Você sorri, e eu sorrio *

Justin - (Liga o microfone) Sabia que eu amo ver voce assim , toda vermelhinha , devia tá aí embaixo pra apertar suas buchechas e pra enxugar essas lágrimas aí  ..
Voce - (Fala de lá de baixo) Voce não tem jeito mesmo ..
Justin - (Risos) Eu sei disso . Minha linda , (seu nome inteiro) , voce aceita namorar comigo ? 
Voce - (Abaixa a cabeça) Me desculpa Bieber , mas eu não posso ..
Justin - Hã ?
Voce - Não posso aceitar . Desculpe-me ..

 - Continua 

Divulgando :
http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com

Resposta dos comentários :

Naah - Eu não sou diva , aff '-' Diva é voooce lindona , muuito obrigada mesmo , e eu continuei (:

Anonimo - Ai que bom que voce se conforma ú.ú KKKK' #Brinks

havesweetdreams - Awwn *-* Obrigada ! Divulguei :*

Belieber *_* - Mentiira ! Veeelho , aiii que boom amg , que voce ler meus capítulos ^^ Obrigada !

Duda Schaefer - VOCE ACERTOU NA MOSCA COMO SEMPRE !

julianaLays - Ooownt *-* Thank you (:

@thathaadahora - Ah , okay , obrigada , beijoos ! 

Giovanna Clarice - Não tem nenhum erro de portugues e não se escreve "irmam" é irmã !

Giovanna Clarice - Okay giovanna , sei que é brincadeira sua ú.ú GENTE TAVENDO PORQUE EU NUM POSTO PARTE HOT QUE VOCES PEDEM ? MINHA IRMÃ CAÇULA LE MEU BLOG ! KKKKKKKKKK' #Brinks

Postado por Grazi Souza

6 comentários:

  1. AHHHH AMEIIII
    Ficou divo, to super curiosa para saber qual vai ser a reação do Justin... Continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH EU SOU LOUCA DE NÃO ACEITAR?? EI BATE NA MINHA CARA PARA VER SE EU TO BEM .. EI ELA TEM QUE ACEITAR CARA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO DEMORA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAA Você ta doida menina pq ficou esse tempo toda sem postar que kii eu tenha um ataque de coração é???Eu amo seu #ib Continua bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA DIVA U.U AAAMR DA MINHA VIDINHA XATA ESSE BROG KKK ER MEU >>> http://sorriabieber.blogspot.com/
    DIVULGA PRA MIM ? ** CONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEAAMO AIN MT LIINDO COONTINUA

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO SEU IB É DEMAISSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa tem que continuar isso ai nao quero me sentir longe do justin :( realmente isso foi mt lindo e amo sua IB continua please

    ResponderExcluir