Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 23 Episódio: [Dou pra ser cozinheira? + Aulas de Dança]

Dolly On:
Na mesma hora que li aquela mensagem eu fiquei tão sem reação que comecei a olhar pra um ponto fixo e soltei o celular da minha mão, ele simplesmente deslizou caindo fortemente no chão. Justin ouviu o baque e olhou rapidamente para trás, assustado. Desligou o fogo e foi calmamente andando até mim, eu estava encostada na geladeira, paralisada.
Justin – Tá tudo bem? - Perguntou demonstrando preocupação.
Eu não conseguia falar nada. Uma jorrada de pensamentos encharcava minha mente.
Justin – Dolly?
Eu ainda não respondia. Então ele foi cautelosamente pegar meu celular, que por sorte não estava com a tela quebrada, nem nada. No máximo teve algum arranhão. Ele olhou pra a tela que estava com a mensagem, e hesitou ler por um momento.
Justin – Posso? - Fiz que sim com a cabeça e ele leu a mensagem. Quando acabou de ler, coçou a cabeça, e fez uma expressão como que parecia que ele estava dizendo “Eu tô lascado”. Em seguida voltou seu campo de visão pra mim, eu permanecia na mesma posição. Ele veio até mim e me deu um abraço apertado. Era tudo que eu precisava agora. Ele me apertou mais forte ainda. – Hmmmm..
Dolly – Larguei ele e deu um tapinha em seu peitoral – Idiota – Dei um sorriso amarelo.
Justin – Me ouve. – Ele estirou seus braços na geladeira me impedindo de sair dali– Não liga pra o que as pessoas vão achar disso. Elas são quem menos importa agora, tá? Enquanto a minha mãe.. eu vou dar um jeito de ela não descobri isso. – Ele foi se aproximando mais de mim e eu passei por de baixo dos seus braços, fugindo do que eu previa acontecer.
Dolly – Quem mandou você fazer isso, hein? Me beijar na frente de todo mundo.. -fui andando até me sentar na cadeira da cozinha- que loucura.
Justin – Eu nunca te disse que eu era normal. – Liguei o fogão e voltei a misturar os ingredientes – Agora tira a bunda dessa cadeira e venha terminar de afinar a massa.
Dolly – Nossa, como você é delicado. – Falei irônica.
Justin – Será que por gentileza, a senhorita poderia tirar o seu traseiro da cadeira?
Minha barriga tava doendo de tanto rir, tinha me esquecido de como o Justin é lerdo, sério. Terminei de afinar a massa e melei ele de farinha de trigo, se bem que ele é tão branco que nem deu pra ver a farinha de trigo direito. Colocamos no forno e esperamos ficar pronto.. até que, TCHARAM! Ficou pronto, olha aqui uma foto do waffle. Tirei foto dele no meu prato bonitinho, porque na forma tava uma melequeira retada, tenho certeza que você não ía querer ver aquilo. O Justin pegou da forma, colocou no prato dele, e a gente comeu.
Dolly – Não é porque eu fiz não, mas modesta parte tá uma delícia. – Coloquei mais um pedaço na boca.
Justin – Epa, eu que fiz.
Dolly – Nada a ver, eu que fiz a massa, a massa é a mais importante, você só fez mecher os ingredientes, nem vem que não tem.
Justin – Voce fez a massa? A massa já tava pronta, você só fez afinar – Ele falou engolindo a comida.
Dolly – Sim mas.. – Dei uma pausa pra pensar- Tá bom, nós dois fizemos então.
Deixamos os pratos na pia e .. Veey, cadê a secretária hein? Desde quando me acordei que não vejo a Tracy, estranho. Justin subiu e ficou jogando X-box, tenho a leve impressão de que ele já tá ficando viciado nessa coisa ai u.u Ele me chamou pra jogar mas eu não quis.. porque :

1°) Prefiro Nitendo Wii.
2°) Aquele jogo não parecia nem um pouco interessante, é só de matar, não faz mais nada.
3°) Esse parece um tipo de jogo que se você piscar você já perde, e como eu sou lerda já viu né? Nos primeiros 2 segundos já iria estar bem grande na tela : GAME OVER! O que ía fazer o Justin rir de mim o dia inteiro, então é melhor eu nem chegar perto dessa coisa.

Estava no meu quarto pintando minhas unhas, quando escuto minha mãe falar de lá de baixo: “ Dolly minha filha, cade você? Tá melhor? “ Porra, minha mãe já sabe que eu disse que tava doente pro Preston? Que eu disse não né, o Justin. Peguei meus esmaltes, algodão, palito, acetona e coloquei rápido na minha caixa onde guardo meus esmaltes, me deitando logo em seguida, e me cobrindo com o cobertor. Olhei pro meu relógio e já era meio dia.
Katarine – Deixe eu topar em você – Topou na minha testa e no meu pescoço – Temperatura normal.
Dolly – É, estou melhorando aos poucos.. O Justin me deu um remédio, já estou melhorando.
Katarine – Que bom que ele soube dar o remédio certo pra você.. aposto que pra você estar boa ele te deu tylenol, acertei? ( Obs.: Lá nos EUA eles usam muito tylenol pra dor e febre, só pra vocês saberem kk)
Dolly – Acertou de cheio.
Katarine – Me deu um beijo na testa – A Tracy já está trazendo o seu almoço aqui no quarto. – E saiu.
Mentir não é legal, disso eu tenho certeza. Mas vale a pena, dependendo do que seja. Foi quando meu celular tocou e eu estava suplicando mentalmente pra que não fosse aquela pessoa que me mandou mensagem hoje mais cedo.
Ligação On:
Dolly – Olá diretora, o que aconteceu? [...] Mas dançar na propaganda? Eu sou horrível nisso. [...] Não, não adianta, eu não sei fazer nenhum passo de break pra tapiar o povo. (Tapiar = A mesma coisa de “enganar”, mas aqui no nordeste a gente usa tapiar de vez em quando kkk, não sei se usam em outras regiões do país, então pra me prevenir já to dizendo o significado) [...]  Acho melhor você escolher outra pessoa pra fazer o comercial, inclusive eu queria que no meu lugar você colocasse a Jullie, minha amiga, ela dança bem. [...] E porque tem que ser justo EU? [...] Se você vai contratar um professor de dança tudo bem.. [...] Ok, fechado.
Ligação off.

Treino, e no lugar da propaganda vou ter aulas de dança. Acho que vai ser legal.. interessante. E se o professor de dança for gato? Interessante. A Tracy veio trazer o meu almoço, comi tudinho e quando ela saiu terminei de pintar as unhas.

No outro dia pela manhã..
Eu estava conversando a alguns minutos com um gay, ele é uma figura. O nome dele é Luke, e ele é o substituto do meu par aqui no estúdio de dança. Ou seja, se acontecer qualquer coisa com o homem que eu vou dançar, eu danço com o Luke. E lá estava eu, bebendo água sentada no bando, quando de repente, QUANDO DE REPENTE.. Eu parei de beber agua e focalizei no homem que estava na minha frente. Ele era um pouco mais alto que eu, estava usando uma camisa regata mas tinha uns músculos que, ah meu pai. Ele parou de costas pra mim, provavelmente não me viu, e tirou a camisa. Ok, se eu ficar mais um segundo aqui acho que não vou conseguir respirar. Pra a minha segurança entrei na sala de dança e me avisaram que o coreógrafo (professor de dança) que eles contrataram estavam chegando. Me disseram que ele era uns dos melhores dos estados unidos e me disseram também pra não surtar pois o mundo todo o conhecia. Beleza, quem é? Eu estava me olhando naqueles gigantes espelhos da sala de dança, quando o coreógrafo chegou e meus olhos se arregalaram na mesma hora.
Dolly – JUSTIN? - Eu não estou acreditando nisso.

Continua!

Ooi meus leitores mais lindos do mundo (: Nossa, como tô fofa hoje. Enfiim, não sei se perceberam, mas depois de aaanos.. mudei a fonte! Espero que como eu, vocês também achem melhor essa fonte aqui. Caso o capítulo não atinja a meta de comentários antes do natal, já vou desejar aqui pra vocês : MERRY CHRISTMAS EVERYBODY !!! E aí, vão passar natal aoonde? Espero que comam muuito, se divirtam muito, mas não se esqueçam do verdadeiro significado do natal, o nascimento do nosso senhor Jesus. É isso ai, beijooos!

Proximo capítulo postado com : 8 comentários.

Postado por Grazi Souza

8 comentários:

  1. uooooooollll q demais a cada capitulo uma supresa diferente ai meu God!!ameii e MERRY CHRISTMAS FOR YOU TOO GRAZI hahaha bkjkasss

    ResponderExcluir
  2. maassssssssssssssssssssssssa continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa e feliz natal pra você tbmm

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSSO VAI SER MARAVILHOSO ! PUTA MERDA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. continua pleaseeeeeeeeeeeee! bjs happy x-mans

    ResponderExcluir
  6. continuaa mais dexa o negócio bom ai hein !!

    ResponderExcluir
  7. esta bem criativa a historia continue (:

    ResponderExcluir