Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

(Y.A.M.) You're mine - Capítulo 24 Episódio: [Bieber com ciúmes?]

Justin – DOLLY?
Ele estava acompanhado de um tal de Moshe, e eu já conseguia ouvir os gritos escandalosos das fãs dele, das beliebers, como quer que seja. Quando eu gritei : “JUSTIN?” um outro segurança quase ía vindo em minha direção pra me segurar, cara que loucura. Ele só não veio porque o Justin também estava surpreso em me ver ali e gritou meu nome espantado, mas não tanto quanto eu.
Falamos em coro – O que você está fazendo aqui?
Justin –  Depois de nós dois nos acalmarmos pela tamanha surpresa, o Justin respondeu. - Pelo visto eu vou ser seu professor de dança. – Acompanhei seu olhar até a porta – Pode ir Moshe, tá tudo beleza aqui.
Aí chegou AQUELE CARA que tirou a camisa na minha frente agora a pouco. A diretora disse que ele seria meu par. Mas ele estava composto, já havia colocado a camisa novamente. A cara do Justin foi hilária e não foi difícil de se perceber que ele já estava odiando mentalmente o cara, qual é.
XxXx – Olá, meu nome é Nick. – Falou tirando os óculos escuros, cumprimentando o Justin com um aperto de mão.
Justin – Oi, Nick. – Falou em um tom sarcástico levantando as sobrancelhas. – Sou o Justin.
Ele começou a se alongar, de vez em quando encarando o Nick. Clicou no botão pra ligar o som, e foi mudando as faixas até chegar na música All Around the World. Logo em seguida começou a dizer quais movimentos teríamos que fazer.
Justin On:
“ Beleza. Dolly se vira de lado, jogue os cabelos pra um lado só, dê um meio sorriso e depois mecha os dois ombros, cada um duas vezes. O Jack vai colocar os óculos escuros, abaixar um pouco e olhar a Dolly dos pés a cabeça. Vou soltar a música. 1,2,3 vai!”
Caramba. A Dolly fez aquilo de uma forma tão sensual, exatamente como eu havia dito. Na mesma hora mordi os lábios, desejando beijá-la naquele momento. Mas eu não deveria fazer isso, eu não podia. Tudo seria mais fácil se eu dançasse com ela. E eu não gosto do olhar desse Nick. Ele a olhou dos pés a cabeça, tudo bem, eu disse que era pra ele fazer isso. Mas ele deu um olhar, cara, parecia que ele ía comer ela com os olhos. Na mesma hora meu punho se fechou, e se eu não tivesse um excelente autocontrole, a marca do meu punho já estaria estampada no rosto dele a muito tempo. Continuei a falar os movimentos, e fazia de tudo pra que eles não dançassem juntos, eu só falava movimentos separados. E não era a música toda, eram só 1:15 segundos. Mas do mesmo jeito precisaria de outras aulas. A aula já estava no fim, e eu pedi licença pra atender uma ligação, era o Scooter me avisando que tinha fechado mais um show na Austrália. Coloquei o celular no meu bolso de volta e quando cheguei na sala de dança o Nick estava com a Dolly nos braços, ela estava rindo e gritando “ Me solta Nick, me coloca no chão!”

Justin Off/ Dolly On:
Justin tinha saído pra atender o celular, e eu estava com o Nick na sala de dança.
Nick– Tá calor aqui né?
Dolly – Demais. Quando sair daqui a primeira coisa que vou fazer é beber água! – Falei fazendo um coque alto, na tentativa de que o vento refrescasse o meu pescoço.
Nick – Seus problemas acabaram! – Em um movimento rápido com um braço ele pegou na minha nuca e com o outro ele pegou na minha perna, eu estava em seus braços, ele foi muito ágil. Então ele começou a girar, comigo em seus braços. – Agora melhorou? Está sentindo o vento agora?
Dolly – Ok, não posso negar de que eu estava adorando aquele vento refrescando o meu corpo. Com certeza amenizou o calor. Mas eu não podia admitir isso, se não ele ía pensar que eu tava gostando e tão cedo não me colocaria no chão. – Me solta Nick, me coloca no chão! – Foi o melhor que eu podia ter feito. Percebi o Justin entrando na sala de dança, foi até o banco que ficava de frente pra o grande espelho e enquanto pegava sua mochila falou sem ao menos olhar pra nós.
Justin – A aula acabou por hoje. – Colocou a mochila nas costas e saiu de cara fechada. Beleza, o que tá acontecendo? Acho que ele recebeu algum telefonema ruim. Ou será que ele ficou com ciúmes só porque o Nick estava me girando? Ah, por favor.
Nick – O Justin não tá nem um pouco legal.
Dolly – Suspirei – Já que a aula acabou, eu já vou. - Peguei minha bolsa e fui em direção a porta.
Nick – Espera! – Parei e me virei pra olhá-lo. – Quer dar um passeio? Só pra descansar a mente, relaxar um pouco.
Dolly – Bem que eu estava precisando desse passeio, sabe? Mas eu sei que isso ía dar confusão, e de confusão eu quero distancia agora. – Obrigada Nick, mas deixa pra outro dia.
Nick – Então anota aí meu número, caso mude de idéia.. – E um sorriso brotou em seus lábios. Ele me disse o número dele e eu salvei na memória do meu celular. Interessante, a operadora dele é igual a minha, Sprint. (Sprint = Um tipo de operadora americana {tipo a oi, claro, tim, vivo daqui.. Só que lá são outras operadoras, claro kk}).
Dolly – Te vejo no próximo ensaio! – E saí em direção ao meu carro, peguei a chave e senti uma mão tocando nos meus ombros. Era a Liz, que estava com o Mark, Jullie, Troy, Chaz e o Ryan.
Liz – Gritou – AMIGA! – Me abraçou – A gente tinha acabado de ir lá na sua casa te chamar mas não tinha ninguém.. - Falou como se estivesse se desculpando. 
Mark– Se o Justin não tá com você, aonde ele tá?
Liz – Sei lá pra onde ele foi..  – Dei um suspiro e minha cara não foi nem um pouco boa.
Ryan – Pegou a chave do meu carro da minha mão, colocou no seu bolso e ficamos de braços dados – Simboora loirinha.
Espero que o Nick não veja eu saindo com meus amigos. Uma coisa é sair com meus amigos e pá, outra coisa é sair com o Nick.
Troy – Tô morrendo de fome gente.
Liz – Nossa, esperaria ouvir isso do Chaz e não de você Troy.
Chaz – Qual é, eu nem como muito.
Jullie – Até porque comer 6 bolas de sorvete, por enquanto que os amigos comem uma bolinha, é muito pouco né Chaz?
Troy – Pro Chaz 6 bolas são pouco mesmo – Zoando.
Todo mundo morreu de rir, só a Jullie e o Troy mesmo pra me fazer rir em uma hora dessas. Foi quando ouvi os flashs. Eu não acredito uma coisa dessa cara. O Ryan me puxou pelo braço e entramos dentro do restaurante que já estava na nossa frente.
Ryan – Esses paparazzis não deixam a gente em paz. – Olhou pro Chaz – Mas acho que dessa vez eles não tavam atrás da gente não..
E esse é o momento em que todos começam a olhar pra mim.
Dolly – Falei rápido - Já entendi, eles tavam atrás de mim, agora parem de me olhar!
Mark – Vai se acostumando a ser o centro das atenções baby..
Eu não estava gostando nem um pouco disso. Antes os paparazzis não vinham atrás de mim porque não sabiam quem eu era, afinal o Justin nunca citou meu nome em alguma entrevista ou algo do tipo.. Ele sabe que a coisa que eu mais odeio no mundo são esses paparazzis e me poupou disso, glória Deus. Mas agora não dava mais pra evita-los, principalmente por causa daquele beijo que o Justin foi inventar de me dar em público.. e eu fui inventar de retribuir. Pedimos a comida e comemos (não, magina). Mermão, você precisava ver o tamanho do prato de macarronada do Chaz, era MUITO grande, você num tem noção. O Chaz me lembrava o Justin as vezes. Mas o Justin não era tão guloso quanto o Chaz, não mesmo. Terminamos de comer e eu fui pra casa com meu carro, eles íam pro shopping assistir um filme lá, mas eu não tava nem afim. Quer saber da verdade? Tá bom, vou te dizer, mas promete que não diz pra ninguém. Er.. eu tô com saudades do Justin, pronto, falei. É isso. Estacionei meu carro e percebi que o dele estava na garagem. O encontrei esparramado no sofá mexendo no celular, parecia ter acabado de tomar banho. Fiquei parada fitando-o, esperando ele falar algo mas ele não falou nada.
Dolly – Oi pra você também. – Apelei pra a ironia.
Ele não falou nada. Não acredito que ele tá me ignorando esse fdp = Filho da Pattie (:
Dolly – Já que não vai falar nada, e já que eu sei que vou ser ignorada, eu já vou. Estou subindo.

Continua!

Próximo capítulo postado com : 8 comentários.


Ooi leitores mais lindos do mundo >.< Quero agradecer a todo mundo que me desejou um feliz natal! E agora vos desejo A HAPPY NEW YEAR!!! haha' Tudo de bom pra voces, de coração, esse ano foi excelente. Obrigada a todos os leitores que estão comigo desde o começo e os que começaram a ler agora, obrigada por me estimularem cada vez mais a dar continuidade a essa estória, voces não tem ideia de quanto isso me ajuda em redação no colégio. Minha vontade era de conhecer pessoalmente todos vocês, mas como isso não é possível, tento agradecer da melhor forma. Que 2013 seja um ano incrível, e que tooodas nós beliebers consigamos ir na Believe Tour próximo ano, amém! Feliz ano novo Justin Drew Bieber, i love you!


Postado por Grazi Souza

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo cara!!o justin com ciumes que fofoooo continua please fiquei anciosa como o que vai acontecer,CLAROO você srt grazi sempre me deixa curiosa né ?hhahahh!ameii de maiss

    ResponderExcluir
  3. gostei mas nao dexa a dolly fica cm aquele cara q ta dançando cm ela nao

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. ta ótima essa historia mais a dolly tem q fikar cm o justin hein

    ResponderExcluir
  6. ta massa, continua /@bieebeerlicious

    ResponderExcluir