Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

That should be me - Capítulo 42 [Extra]

Capítulo extra sobre Melanie e Ricardo .

Melanie - Bom dia Ricardo ! A presa está quietinha .. estranho ... vou lá olhar .
Ricardo - Beleza !  

Chegando no seu quarto .

Melanie - Brincadeira , isso não é verdade . MERDA ! SEU IDIOTA , BESTA , IMBECIL ! Ela fugiu , fugiu voce ouviu ? (Grita no ouvido dele) FUGIU !
Ricardo - Melanie , tenha calma . Acho que ela deve estar por aqui ainda , deve ter fugido hoje ainda .
Melanie - Olhe para a televisão !
Reporter - Aconteceu o que nós torciamos para que acontecesse ! A (seu nome) não está mais em estado de coma , e vai ficar apenas 2 dias no hospital para a sua recuperação ficar completa . O cantor , não esconde sua felicidade no twitter . @seutwitter I can't hide that I'm the happiest dude in the world over its recovery . #Swagger (Traduzindo : Eu não posso esconder que sou o cara mais feliz do mundo inteiro pela sua recuperação #Maneiro ) É , o canadense ainda nos deixa uma evidente pista de que ele está sim , namorando com a (seu nome) . Quando obtivermos mais informações , interromperemos nossa programação . Obrigado a todos .
Ricardo - Melanie , não quero mais trabalhar pra voce , pode ir me pagando logo .
Melanie - O que ? E por acaso voce tem escolha ? Entrou nessa porque quis queridinho . Agora não tem saída , e outra . Não vai ver a cor do dinheiro tão rapido , vou avisando logo .

Quando derrepente se esculta o barulho da polícia . Voce havia dito onde a Melanie e o Ricardo estavam para os policiais e eles acertaram o caminho . Os policiais bateram na porta , e eles não abriram .

Policial - Se não abrir a porta agora , vou atirar !
Melanie - (Abre a porta) Mãos para o alto .

Foi quando o policial viu Ricardo correndo para os fundos , tentando escapar e deu um tiro , fatal . Ele faloi " Me ajudem , por favor . Vou morrer ! " e não teve outra . É , a vida realmente é justa . No momento que voce mais precisou , não tinha ninguem para te ajudar , não porque as pessoas não queriam e sim porque não sabiam como te ajudar . Mas , havia sim , uma pessoa , que poderia ajudar voce , nem que fosse por simples atos , mas poderia . Infelizmente essa pessoa não te ajudou , e voce iria morrer de fome e de sede , mas felizmente conseguiu se salvar . Essa pessoa chamada Ricardo , agora a pouco precisava de alguem para ajudá-lo , precisava de ajuda . E bem , como já era esperado , não teve nenhuma ajuda . E nesses ultimos segundos de vida ele percebeu como é dessesperador e horripilante , precisar de ajuda e não ser ajudado .

A Melanie foi para a polícia e levantaram a ficha dela .

Acusada por ter feito :  *Preconceito racial ;
                                   *Cárcere privado ;
                                   *Ameaça de morte ;
                                   *Tentativa de suicídio ;
                                   *Devedora de altíssimos preços ao banco por longo prazo nunca pagos ;
                                   *Falsa identidade ;
                                   *Difamação ;
                                   *Injúria ;
                                   *Calúnia ;
                                   *Cyberbulling ;
                                   *Bulling ;
                                   *Roubo de objetos e dinheiro .


Apelidos - Maria , Mariazinha , Dr. Júlia e Carmem .


Melanie todos os dias tinha uma rotina a ser seguida . Era acordada com um balde de ágia fria , limpava as privadas dos banheiros , fazia a comida das detentas entre outras .


E Melanie foi , presa para sempre !

Melanie's end 
Resposta dos comentários :


Anna Maria - Muito obrigada lindona !


вαziℓiα вℓiв૯૨ઽ●•ツ - Awwwn amoor , que bom que voce gostou :´)


Lety - Tá certo ! Vou fazer outra sim =) Thanks !


Perfect Dream - Acabou sim amr , mas outras virão ! =)


Angel - Só acabou essa história luvie :D


Fciq - Acabou sim ;( Mas irei fazer outra muito interessante ! 


Sabrina Oliveira - MUITO OBRIGADA (em todos os aspectos) AMOORE ! 


Waleria Belieber - Não sou assassina não amoor , não sou uma Melanie ² ! KKKKKK' Que boom que voce ama minha história =))


Postado por Grazi Souza

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

That should be me - Capítulo 41[Big]

Amoores me desculpem ter demorado tanto tempo assim pra postar é que realmente , eu fiquei ocupada mesmo ! To em semana de prova e sabem né , tenho que estudar muito agora. Nem tive muito tempo pra entrar na internet , mas mesmo assim , sorry :/ Pra me desculpar fiz um capítulo Big :D
                                            By : Grazi Souza
-------------------------------------------------------------------------------------------


Justin - Como assim ? Não , não pode ser ! Não doutor ! (Grita ) NÃO !
Médico - Tenha fé em Deus . Próximo , Sr(a). (Nome de sua mãe) .


Todos vão ver o seu estado , e , saem com uma lágrima no olho . Menos o Justin .


Kenny - Cara , eu to aqui chorando e voce não ?
Justin - Do que adianta falar algo , e não fazer ? O que adianta dizer , dar uma lição de moral e nunca cumprir ? Não foi a toa que eu fiz um filme chamado never say never para incentivar a todos para não desistirem seja do que for . E voces aí que tão chorando , parem de chorar . Ela está ouvindo . Não quero que ela fique triste , se coloquem no lugar dela , por favor . E sabe de uma , pra que estão chorando ? Ela está em coma sim , mas quem disse que ela não irá se recuperar ? Por acaso voces tem um pensamento negativo e concluirão isso ? 
Sua mãe - Justin é verdade o que voce está falando , mas a questão não é essa . É duro pra uma mãe ver sua filha deitada em uma maca de hospital sem poder se mecher , falar , e eu não poder fazer nada !
Justin - Todo mundo passa por alguma dificuldade na vida . Voce queria que a vida dela fosse como um mar de rosas , então ? Todos queriam que fosse desse jeito , mas todos caem , todos tem algum problema , mas somente algumas pessoas colocam na cabeça que irão conseguir , e esses poucos colocam na cabeça que vão se recuperar , dão todas as suas forças e quando vão perceber já estão muito bem . E eu sei que a (seu nome) tem forças para isso . 
Seu pai - É isso mesmo meu filho , obrigado . Parabéns por voce ser quem voce é Justin !
Justin - Não sou perfeito , ninguem é . Mas obrigado .
Médico - Todos já foram visitar a (seu nome) , ainda sobrou tempo para alguem visita-lá denovo . Alguem quer ?
Sua mãe - Eu faço questão que seja o Justin .
Todos - Eu tambem !
Médico - Justin 5 minutos , não vou poder vim aqui para te avisar . Conte no relógio . 
Justin - Certo . 
Médico - ( Vai embora)
Justin - Meu amor , eu te amo minha linda .  Não desista de lutar não , certo ? E não fique triste princesa . Sei que voce não queria estar nessa sintuação , mas voce tá me ouvindo , está me escultando , isso que importa . Eu te amo eternamente ! Sei que voce está com vontade de sorrir e não está conseguindo , mas não tem problema . Sei que voce está feliz e isso que importa para mim ! Olha , faça valer a pena cada segundo que voce está nesse hospital , e não me ache um louco por dizer isso . Mas tarde , quando voce estiver recuperada , voce vai se orgulhar por conseguir passar cada segundo dentro de um hospital , feliz . E isso é possível ! Sabe como ? Lembrando de momentos maravilhosos e especiais . Lembre de fatos engraçados , coisas que ninguem irá conseguir fazer voce esquecer . Quando voce for se dar conta , já estará totalmente recuperada . Acredite :] Agora já vou meu amor , tchau .


Todos vão embora , porque o médico não deixou voces ficarem dormindo com ela no hospital . Chegando na sua casa , estava toda a equipe do Justin , o Justin sua mãe e seu pai . Chegando lá Justin não conseguiu escapar de um reporter .


Reporter - Nesse exato momento Justin Bieber , a sua equipe , e os pais da suposta namorada do cantor , acabaram de chegar na casa dela . Para quem não sabe o ocorrido , a produção acha que algo aconteceu com a (seu nome) pois ela e não está caminhando em direção a sua casa e que todos estão com os olhos vermelhos , como se estivessem chorado muito . Justin ! JUSTIN ! O que aconteceu com a (seu nome) ? (Flashs e muitas fotos .)
Justin - Bom , ela está hospitalizada e em coma . Nós estamos rezando e orando muito para que ela fique bem logo ! (Sai andando e muitas fotos foram tiradas .)


Depois de uma hora , a equipe do Justin foi para o hotel e o Justin ficou com o seus pais . Eles conversaram a noite toda sobre a vida do Justin , como era a carreira dele . Já era mais de 12:00 da manhã quando voces foram dormir . O Justin demorou para dormir , pensando se voce estava bem . Geralmente esse horário ele te ligava para dizer que estava sem sono e voces saiam . Agora ele não podia fazer mais isso e desabou em lágrimas . Ele estava tentando dormir no seu quarto , trancou a porta e começou a chorar . Por mais que por fora ele mostrasse ser uma pessoa forta e extremamente madura , ele não era exatamente assim . Aquelas palavras que ele disse no hospital , foi para que todos parassem de chorar , porque realmente não seria legal . Enfim , tres horas da manha ele conseguiu dormir e cinco da manhã ele se acordou . Ficou com a conciencia pesada e não aguentou mais , tomou café da manhã , se arrumou , pegou o carro e foi para o hospital . Chegando lá , o doutor resolveu conversar com ele em particular .


Médico - Justin , eu não queria que os pais dela soubessem para eles não pensarem que ela não gostava deles realmente mas , não é nada disso . Esculte o que eu vou dizer . Para a recuperação dela ficar completa , ou para ao menos ela se recuperar , o coração dela deve bater aceleradamente nos primeiros segundos e depois volta a bater como batia antes . Mas para isso acontecer , tem que ocorrer algo que faça com que o coração dela bata cada vez mais forte , e voce é a solução . Não queria dizer isso , me desculpe mesmo ,mas já dizendo , quando voce entra naquele quarto nós ligamos todos os aparelhos ouvimos o que voce fala , observamos o coração dela e ficamos torcendo para que ela se recupere . Porque cada vez que voce entra naquele quarto , nós despertamos verdadeiras esperanças . Nos desculpe .
Justin - Não tem problema , agora liguem seus aparelhos porque eu vou entrar no quarto agora . (Sorri) 
Médico - Muito obrigado mesmo , faça algo que a comova de verdade ! Pode entrar .


Justin entra no quarto .


Justin - Meu amor , eu queria saber o que foi aquilo que aconteceu com voce e o Paulo . Por favor me explique , eu não aguento mais saber que voce foi tomada de mim por outro . ( Lá de dentro o médico faz um sinal positivo com a mão , avisando que o coração dela estava batendo cada vez mais , então mesmo o Justin confiando em voce e acreditando que voce não fez porque queria , e sim por uma razão que ele não sabia ainda qual era , ele teve que fingir que estava ressentido e muito magoado com tudo isso , então ele começou a cantar .)




Voce começou a mecher sua mão , então o Justin viu o médico muito feliz , fazendo um sinal com a mão para que voce continuasse a fazer algo para ela se comover .


Justin - (Começa a chorar) Não sei se posso fazer isso , mas acho que posso . ( Te dá um beijo bem emotivo e voce começa a mecher um pouco dos lábios querendo dizer que ele deve fazer isso , e voce realmente consegue e meche um pouco mas o Justin não percebe . ) É , infelizmente não é como a bela adormecida em que eu sou o príncipe beijo a bela , no caso voce , e ela se desperta . (Sorri) Espero que fique bem , e me desculpe se eu fiz algo de errado . Tchau .
Voce - Se voce é meu principe não sei , mas sempre será meu chatinho .


Voce on :


É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ! 


THE END ! 


Respostas dos comentários :


Lety - Continuei lindona =)


Waleria Belieber - Nossa , que bom que voce gosta tanto amore :)


Fsiq - Morra não floor KK' Já continuei !


Sabrina Oliveira - Voce que é perfeita , sua diva *--*


 вαziℓiα вℓiв૯૨ઽ●•ツ - Sério luvie ? Obrigada =))


Enfim , eu espero que tenham realmente gostado de That should be me =)


Postado por Grazi Souza  

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 40

Scooter - 1, 2 , 3 e já !

Voce - (Começa a cantar) I never understood you when you'd say , whoa !

Justin on :

Aquela voz , eu conheço de algum lugar . Me virei , meu coração começou a bater aceleradamente e eu começei a chorar . Cara , era ela ! Não tenho palavras pra expressar o que eu estou sentindo agora . Ela , ela está livre ! Todo os meus sofrimentos , dias de dor , não vão existir mais . Esse é sorriso e a voz mais linda que já ouvi em toda a minha vida . Caramba , estou tremendo . Isso é meio que algo surreal , saca ? Não , voce não vai sacar , porque brother , isso é .. inesplicável ! Ela está muito linda , mesmo . Sempre foi ! Que saudade de ver esse rosto , essa voz , de sentir esse cheiro , de olhar dentro dos olhos dela . Eu agora estou sentindo meu corpo colado com o dela , corri e a abracei !

Justin off

Voce on :

Que saudade eu estava dele !  Poxa , eu passei tanto tempo isolada , e agora estou podendo ver a pessoa que eu mais amo na vida : Justin . Eu amo ver ele com esse sorriso bobão de apaixonado , esse olhar e esse corpo que está tremendo tocando em mim . Estou chorando , sorrindo sem parar e , é muita emoção junta ! Não sei como dizer isso , não quero nunca mais ficar longe dele ! Ele está lindo como sempre e sorrindo sem parar , é esse Justin que eu quero ver daqui pra frente . Caramba , preciso voltar a cantar , foi um choque tão grande que parei de cantar .

Voce off .

Sua continuação de Overboard . (Tradução)

Eu nunca entendi quando você dizia, whoa
Que queria que eu te encontrasse no caminho
Parecia que eu estava fazendo a minha parte
Você sempre achava que estava em cima da hora
Engraçado como as coisas mudam, porque agora vejo
Oh whoa
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando te alcançar
Me deixou aqui na água
E eu



(Voce e Justin )


Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando (ohh)
Sem o seu amor
Então atire-se a mim
Minha (Meu) salva-vidas



(Voce) 


Ah
Deve ser na base do dar e receber
Mas você só está recebendo e não dando mais
Então o que eu faço
Porque eu ainda amo você
(Eu ainda amo você, baby)
E você é o único que pode me salvar



Whoa, whoa, whoa, oh

(Voce e Justin )



Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou te afogando sem o seu amor
(Eu estou me afogando baby, eu estou me afogando)
Então atire-se a mim
(Eu não sei nadar)
Minha salva-vidas



A platéia aplaudiu e seus pais olhavam para voce , chorando , orgulhosos como nunca . Voce estava muito feliz , mas não parou por aí . Voce cantou Never let you go e voces fecharam o show cantando One Less Lonely Girl . Voce deu todo o seu gás , toda a sua força nesse show . Tudo foi muito lindo , parecia irreal. As pessoas gritavam seu nome , o nome do Justin , imploravam para que olhassem para elas , foi impressionante tudo aquilo para voce . Quando acabou o show , Justin foi falar com as pessoas do show , verificar tudo , e tal . E voce foi pro camarim . Chegando lá ...

Voce - (Senta em uma poltrona) Oi Ryan =) (É um homem da prudução do Justin)
Ryan - Cara , glória a Deus voce está livre !
Voce - Ryan , estou tonta .
Ryan - Porque ?
Voce - Passei 1 mes sem comer nada e fiz muito esforço nesse show , eu acho que eu vou ..
Ryan - MEU DEUS ! Tenho que chamar a ambulancia , ela desmaiou !

Ryan chama a ambulancia , comunica a todos o que houve com voce , e a ambulancia levou para o hospital . Depois de vários exames , o médico veio falar com voces .

Médico - Bom , tem que ir de um por um . Acho melhor ir primeiro um dos pais ou Justin . Cada um tem 5 minutos lá dentro . Não façam ela falar , por favor , só vai piorar o quadro dela .
Justin - Voces se encomodariam se eu fosse primeiro ?
Todos - Não .
Justin - Então vou lá .

*Chegando lá .

Justin - Meu amor , te amo muito . Tenha certeza que logo , logo voce vai ficar bem . Never say never (Sorri) .
Voce - (Sorri) Justin , eu (Justin a interrompe)
Justin - Voce não pode falar , vai ser pior para voce . Apenas me escute .
Enfermeira - Se voce conseguir fazer ela fechar os olhos , será melhor pra ela .
Justin - Feche os olhos minha linda .
Voce - (Segura na mão do Justin e fecha os olhos) .
Justin - (Seu nome) ? ( Seu nome) ?
Medico - Já se passaram 5 minutos , vamos .
Justin - Mas , o que aconteceu com ela doutor ?
Medico - Ela está em coma . Estava muito fraca , palida , sem forças no corpo . Ela irá se alimentar por uma injeção , já que está em coma . Sentimos muito , mas torcemos para a sintuação dela melhorar .

Continua !

Resposta dos comentários :


Imagine Belieber - Ownt *-* Muito obrigada !


Waleria Belieber  - Continueeeeeeeeeeeeei ! hsuashausahus ' Thaanks


Sabrina Oliveira - Amo vooce lindona <3 Obrigada mt mesmo =)
Postado por Grazi Souza

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 39 [BIG]

Amoores & Amooras , deculpem não ter postado ontem :S É que eu tava com muita febre , dor de cabeça , garganta inflamada , fora a dor do aparelho porque eu coloquei a parte de baixo . Mas pra me desculpar , está aí o capítulo BIG :D
                                                     By : Graazi Souza
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voce - Já sei o que eu vou fazer . Vou colocar a cama pra ficar encostada na parede , e vou sair pela janela . Não vou arriscar pular da ponta da cama até a janela , posso cair e no chão tem muitos cacos de vidro .

Voce arrasta a cama até a janela e pula da cama pra fora da janela . Agora finalmente voce estava livre , mas para onde ir ? Aquela casa era abandonada e voce não sabia mesmo pra que lado ir . A rua era deserta , não passava carros . A única alternativa foi ficar andando até encontrar algum ponto de onibus ou algum taxi . E aí começou a sua caminhada , voce andou muito pela pista e de vez enquando parava para descansar . As vezes , esse pensamento vinha em sua cabeça :" Eu sou muito burra . Deveria ter esperado o Paulo vir perguntar se eu estava bem , batia 2 vezes na janela , esperava uns dois minutos e quebrava a janela . Pelo menos assim eu iria sair correndo atrás do Paulo e ele iria me levar até minha casa . Mas é melhor não pensar nisso agora , o importante foi que eu consegui sair dali ... " O que não te fazia pensar em desistir , ao contrário . Te dava forças para continuar a caminhada . Foi quando finalmente voce conseguiu achar um taxi , depois de muito tempo . Ele te levou até a sua casa . Chegando na sua casa , voce pegou a chave , que só voce e seus pais sabiam onde ficava , e abriu a porta .

Voce - LIVRE ! (Rindo muito alto) ESTOU LIVRE , ESTOU EM CASA ! (Falou isso quase sem forças)

Voce tirou a sandália , ficou de pés decalços passando os pés sobre o piso muitas vezes . Depois , foi até a cozinha , e aí sim , comeu como nunca tinha comido em sua vida (Lembrando que voce tinha passado 1 mes sem comer e beber nada ) . Voce se olhou no espelho , estava magra , pálida , estranha . Então resolveu tomar um banho bem tomado , escovar os dentes , passar uma maquiagem forte para não mostrar que voce estava pálida e tudo já estava decidido . Voce iria para o show do Justin de noite em Paris , aí sim seria uma verdadeira surpresa . Voce fez isso e vestiu essa roupa :


E ligou para o Scooter para dizer que iria para o show em Paris .

Ligação on :

Voce - OI SCOOOTER !!
Scooter - (SEU NOME) ? É VOCE MESMO ?
Voce - (Risos) Sou eu sim . Liguei para perguntar se ainda dá para eu ir para Paris fazer o show .
Scooter - ESPERE AÍ , VOCE ESTÁ LIVRE ?
Voce - Estou sim . Depois explico como saí daquele inferno .
Scooter - Voce não sabe o quanto eu to feliz . To chorando de felicidade !
Voce - Que é isso Scooter , não precisa tanto . Mas continuando , dá para eu ir ?
Scooter - Claro que dá ! Vou ligar para o aeroporto daí para disponibilizar um voo para voce agora !
Voce - Maravilhoso !
Scooter - Ainda não acredito que voce está livre ! Vou avisar ao Justin agora mesmo , ele vai pirar e quando ele souber que voce vem para Paris pra fazer um dueto com ele , acho que vou chamar as ambulancias para ele não desmaiar ! (Risos)
Voce - NÃO ! Não diga a ele por favor , quero que isso seja surpresa .
Scooter - Certo , eu não direi . (Seu nome) o avião vai chegar daqui a 30 minutos , é melhor voce já ir indo para o aeroporto .
Voce - Tá certo Scooter , obrigada por tudo !
Scooter - Eu que agradeço , e muito !
Voce - Tchau , até daqui a algumas horas .
Scooter - Tchau !

Voce saiu de casa e foi de carro até o aeroporto , quando voltasse voce tiraria o carro de lá . Foi andando até o avião , porque voce estava meio fraca então era arriscado voce correr , derrepente perder o equilíbrio e cair . Então , voce entrou no avião e cada minuto que se passava parecia eterno . Chegando em Paris , voce ligou para Scooter .

Ligação on :

Voce - Scooter cheguei no aeroporto de Paris .
Scooter - Beleza , to indo aí , beijos !
Voce - Beijos , tchau !

Ligação off .

O Scooter chegou , voce entrou no carro dele e ele te levou até o local onde iria ser o show . Ele fez tudo com o maior cuidado e sigilo para o Justin não ficar sabendo antes , por alguma pessoa . Só faltavam 40 minutos para o show começar , voce pegou o microfone e fez a passagem de som cantando baixo  para ele não ouvir sua voz . Voce treinou vai cantar : Overboard , One Less Lonely Girl e Never Let you go . Sua voz estava boa , não perfeita porque voce estava fraca , mas muito boa para fazer o show . Foi quando chegou a hora do show , Justin começou o show cantando Baby e seus pais estavam sentados na primeira fileira asistindo ao show porque Justin deu um convite para eles assistirem já que eles estavam em Paris e eles foram . Foi quando ele começou a cantar Overboard .

Overboard                                                            Overboard - Tradução

It feels like we've been out at sea, whoa                 Parece que estamos no mar , whoa                                                                                                                                             So back and forth that's how it seems, whoa   / Só no vai e vem, é o que parece, whoa
And when I wanna talk you say to me                       E quando eu quero falar voce me diz      
That if it's meant to be it will be                                 Que se for pra ser , será
Whoa oh no                                                                Whoah oh não            
So crazy is this thing we call love                       Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
And now that we've got it we just can't give up         E agora que conseguimos , não podemos desistir
I'm reaching out for you                                               Eu estou tentando chegar a voce
Got me out here in the water                                       Voce me deixou aqui na água
And I                                                                              E eu

I'm overboard                                                             Estou no mar                                            
And I need your love                                                  E eu preciso que seu amor
Pull me up                                                                   Me coloque pra cima
I can't swim on my own                                              Eu não consigo nadar sozinho
It's too much                                                               É demais
Feels like I'm drowning without your love/Sinto como se estivesse me afogando sem seu amor
So throw yourself out to me                                      Então atire-se a mim
My lifesaver                                                                Minha salva-vidas

(Lifesaver, oh lifesaver)                                            (Salva-vidas , oh salva-vidas)
My lifesaver                                                               Minha salva-vidas
(Lifesaver, oh lifesaver)                                           (Salva-vidas , oh salva-vidas)
Whoa                                                                         Whoa

Cai uma lágrima dos olhos de Justin , porque aquela música dizia tudo que ele queria dizer e tudo que ele estava sentindo .

Voce - Scooter , estou nervosa !
Scooter - É agora , começe a cantar e entre quando eu disser já .. 1 , 2 , 3 e já !

Continua !

Respostas dos comentários -


@WaleriaBelieber : Que boom que voce adorou amoor ! Tá aí o capítulo 39 ;)


Anna maria : Não precisa de taanta força , o porta-retrato era de aço e a janela de vidro , a casa abandonada e velha , o vidro nem tava tão forte assim KKKK ' 


Imagine Belieber : Obriigada lindoona =)


Justin Meu Xuxu ! : De nada meesmo amoore =) To feeliz , que boom que voce amoou *--* Continueei floor !

Postado por Grazi Souza

terça-feira, 9 de agosto de 2011

That should be me - Capítulo 38

Quero agradecer a minha mãe por ler meu blog todos os dias e comentar comigo sobre meus pequenos erros de portugues KK' Te amo mãae s2' E amo voces tambem leitoores do meu coraçãao (L'
                                                                       By : Grazi Soouza ;)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como tudo estava fechado e voce obviamente não iria ouvi-lo , ele já foi com um papelzinho , onde tinha escrito o seguinte :"Se voce estiver bem , bata na janela 2 vezes . Sempre vou estar aparecendo por aqui , para saber como voce está . Não diga isso para ninguem . Ass.: Paulo "

Voce bateu na janela duas vezes , e Paulo virou o papel , que tinha escrito atrás "Obrigado ."

Voce - Quer dizer que sempre o Paulo vai estar vindo me ver , que legal ! Tomara que ele esteja dizendo a minha família que estou bem , não quero que eles fiquem bastante preucupados comigo .

Com sua família e Justin 

Justin - Será que ela viu o bilhete do Paulo ?
Seu pai - Acho que sim ! 
Sua mãe - To nervosa .
Scooter - E cade o Paulo que não chega logo ?

*Toc-toc

Sua mãe - (Abre a porta) Paulo , não precisa fazer esse mistério batendo na porta , é só abrir . Pelo amor de Deus , voce já é mais do que de casa .
Justin - E aí ? Ela respondeu ?
Seu pai - Sente aqui no Sofá do lado Paulo.
Paulo - (Se sentou ) Então , deu certo . Eu consegui arranhar o blecaut , mostrei o papelzinho e ela bateu 2 vezes na janela . 
Scooter - Isso significa que ela ainda tem forças , bom sinal .
Justin - Ótimo sinal , quer dizer que ela está bem .
Sua mãe - Com fé em Deus , tudo vai dar certo .
Seu pai - Paulo muito obrigado por tudo que voce está fazendo por nós .
Paulo - De nada , qualquer pessoa ficaria sensibilizada com essa sintuação .
Scooter - Voce que tem um bom coração , cara . (Toque de mãos)
Justin - É ... O ... Ob.. Obrigado .
Paulo - (Risos) Voce tá me agradecendo ? Eu que roubei a (seu nome) de voce por alguns minutos ?
Justin - É , né .
Scooter - Justin , outra hora voce agradece porque esse obrigado seu , é melhor nem dar do que dar (Risos) .
Seu pai - Pior que é mesmo .

Passaram-se dias e dias . O Justin já tinha voltado para a turne com o Scooter e seus pais foram para Paris por muita insistencia da família . Todos os dias o Paulo perguntava se voce estava bem através do papelzinho e voce sempre batia duas vezes na janela , aí ele mandava uma mensagem ou ligava para os seus pais avisando que voce estava bem , a mesma coisa ele fazia com o Justin . Foram dias de luta , dias tristes , dias tensos . Voce sempre dizia que estava bem , mas ninguem poderia garantir isso . Se derrepente voce estivesse chorando e batesse duas vezes na janela mesmo assim ? E se voce estivesse sem folego mais desse toda a sua força para bater duas vezes na janela ? Eram muitas perguntas que atordoavam a cabeça do Justin e a dos seus pais , mas se bem que não havia nada a ser feito , a não ser isso .  

Com voce

Pensamento on :

Sabe de uma ? Cansei de passar fome e sede , cansei de fazer outras pessoas sofrerem por minha causa , cansei de ser sequestrada . Cansei de ficar triste , cansei de não ver as pessoas que eu mais amo , cansei de dar trabalhos ao Paulo . Cansei de ficar nessa casa cheia de insetos , cansei de ver a cara do Ricardo , cansei das tentativas da Melanie de me matar . Cansei da Melanie , cansei desse quarto obscuro e vazio . Cansei de me afogar em pensamentos infinitos e cansei de não ter idéia de quanto tempo passou , por não poder nem sair do quarto para olhar o horário . Com isso , eu aprendi uma coisa , a mais importante delas: Nem todas as pessoas , são quem realmente são . Algumas pessoas são como nuvens , bonitos por fora mas vazias dentro . O que não é o caso da Melanie , porque nem bonita ela é . Acho que ninguem tem idéia do quanto é ficar um mes olhando para o teto . O que me da esperanças de não ficar depressiva e melancólica são as pessoas que eu amo e Deus . Quando voce para e pensa que tem várias pessoas lá fora rezando por voce todos os dias e acreditando que voce vai conseguir , quando voce percebe que quando voce sair daquele local voce vai ser um exemplo . Quando voce se toca de que voce é a prova de que a esperança é a última que morre e que voce poderá influenciar muita gente , faz tudo valer a pena . Faz voce se tornar uma pessoa melhor . Porque por mais que voce diga que não é , voce só aprende passando pela sintuação . E aí quando voce começa a pensar em crianças que não tem lar , casa e muito menos comida , que podem passar a mesma sintuação que voce , pode ter certeza . Voce será a primeira pessoa a ajudar .

Voce off .

Voce - (Pensamento on : Voce começou a olhar o porta-retrato de voce e do Paulo , aquilo te deu uma raiva tão grande por dentro , um ódio tão grande , que voce arremeçou bem forte na janela Pensamento off.) (Sussurra) Eu quebrei a janela ! Essa casa não tem andar , estou livre ! Preciso ir antes que a Melanie perceba algo . 

Continua !

Postado por Grazi Souza 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 37

Paulo - Bom , eu vim aqui ajudar voces , quem sabe posso dar alguma informação importante . Mas , se não quer que eu ajude voces , tudo bem eu vou embora .
Justin - Não , talvez voce ajude em algo , entre .

* Paulo entra .

Justin - Esse é o dono das fotos desagradáveis , chamado Paulo . ( Morrendo de ciúmes por dentro. )
Sua mãe - A , ouvi falar pouco dele , mas não deve ser uma boa pessoa .
Seu pai - E porque o deixou entrar Justin ?
Justin - Porque ele pode dar informações importantes , ele quer ajudar . Diga o que sabe Paulo .
Seu pai - Mas por favor , diga tudo que voce sabe sobre a minnha filha .
Sua mãe - Paulo , nós estamos desesperados .
Justin - Nos ajude ! 
Paulo - Olhe , ela está desde quarta sem comer ou beber nada . Ela tenta sair se contorcendo , quando eu segurava os braços dela mas não conseguia . Sempre que ela encontra uma brecha diz que ama muito o Justin , que não vive sem ele , que ama muito ele do mesmo jeito que ele a ama . Cara , (olha pra Justin) ela te ama tanto que preferiu ligar pra voce , do que comer . Ela pode morrer de fome , mas ela preferiu ouvir sua voz . 
Justin - Caramba ! Não pensei que ela me amasse tanto , eu faria isso por ela , mas não sei se ela teria coragem de fazer isso por mim e fez . Ela não devia ter feito isso , ela deveria ter escolhido comer , então eu vou parar de comer , isso já está decidido .
Paulo - Então tá , se voce quiser que ela entre em depressão por sua causa , pare de comer . Ela vai chorar todos os dias , não tenho dúvida . A menina já está com o coração "despedaçado" só ao imaginar voce chorando , triste . Fique feliz , mesmo que não seja um sorriso verdadeiro , mas faça esse esforço . Por ela.
Justin - (Cai uma lágrima do olho) Poxa velho , que sintuação . Não aguento mais isso , voce sabe onde ela está , por favor me diga , eu preciso saber !
Paulo - Não posso dizer . Alguem  manda uma mensagem pra a (seu nome) e pronto , perco ela de vista de vez . Eu já falei a voces muita coisa , estou querendo ajudar até aonde eu acho que devo . Só peço pra não dizer isso para a polícia , posso me ferrar com a Melanie despois . E se bem , que isso não vai ajudar a polícia porque estou dando informações a respeito do estado dela , e não aonde ela está .
Seu pai - Voce tem razão , é melhor deixar quieto .
Justin - Então , dá pra voce explicar porque voce beijou a minha garota ?
Paulo - Acho melhor ela explicar isso . Ela não iria gostar se eu explicasse , ela quer que voce confie nela . Ela não fez isso proque me achou bonito . Tenha certeza disso , ok ?
Justin - Tá certo .

Com voce .

Voce - Pode entrar !
Ricardo - O que voce estava fazendo que eu estava batendo na porta e voce não abria ?
Voce - Me afogando em pensamentos .
Ricardo - Vou deixar voce tomar banho , pode ir . 
Voce - GLÓRIA DEUS ! Obrigada .

Voce toma banho em um pequeno banheiro , apertado o que fez voce lembrar do seu primeiro beijo com o Justin . O primeiro e inesquecivel beijo . Lembrou de voces dois enchargados de sorvete , com uma televisão quebrada dentro de um minúsculo banheiro . O mais louco pra voce , foi que isso aconteceu com vários fãs dentro da casa . Aquele foi o maior gesto de amor que voce já tinha feito por alguem , apesar de ter beijado vários garotos na sua vida , mas nada foi igual ao que aconteceu com o Justin . Não te assustava mais o fato de ser com o Justin Bieber , voce já tratava ele como uma pessoa normal , já era do seu convivio , ja fazia parte do seu coração . Ou melhor , ele ocupa uma grande parte do seu coração .

Voce - Ricardo , saia do quarto por favor .

*Ricardo saiu do quarto .

Voce ve algo , como se estivesse tentando entrar , ou arranhando a janela . 

Voce - Tem alguem aí ? Por favor , responda ! 

Foi quando voce viu uma mão na janela , a pessoa tinha arrancado um pouco do blecaut , foi quando voce viu uma mão . Aquela mão te deu um alívio tão grande e um verdadeiro sentimento de alívio "UFA" . Isso realmente te deu esperanças , nem tudo estava perdido . Havia ainda alguem , que podia te ajudar mesmo .

Voce - Paulo ? É voce ? ( Deu um leve sorriso)

Continua !

Postado por Grazi Souza

domingo, 7 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 36

Leitoras e Leitores que eu tanto amo . Me desculpem por não ter postado sexta , foij que eu estava muito ocupada estudando , eu tinha muitos deveres pra fazer , aniversarios pra ir , então não deu pra postar . Sorry , sorry :S
                                           By : Grazi Souza ;*


------------------------------------------------------------------------------------------------


Justin - Primeiramente , boa noite , Sr. (Sobrenome de seu pai) . Foi um prazer conhecê-lo . Mas eu não quero colocar culpa em ninguem , se o senhor quiser eu explico melhor a história.
Seu pai - Entre .


Voces entraram , e foram andando até a varanda . Chegando lá ..


Seu pai - Bom , me conte melhor como foi isso , pelo amor de Deus !
Justin - Foi assim . A minha secretaria , estava ligando pro meu celular dizendo que não iria limpar a bagunça que estava na minha mansão . Então , ela ligou para a (seu nome) e avisou que não iria limpar , mas a Joanita é uma secretária de confiança e eu deixei a chave com ela pra limpar , como ela não iria limpar , eu tinha que passar lá pra pegar a chave . Acontece que eu estava no México , não tinha como eu ir lá . Então , a (seu nome) me pediu pra ir lá limpar , e eu não deixei de jeito algum . Depois , ela me pediu pra pelo menos deixar ela ir pegar a chave , e eu deixei . Só sei que depois , eu soube que ela foi sequestrada pela Melanie , não sei como foi esse sequestro porque ela não podia me dar detalhes .
Seu pai - Ela tem que parar de ser insistente ! Quando não dá pra ela ir pra algum lugar , não é pra insistir , é pra não ir .
Justin - Não coloque a culpa nela , não tente colocar a culpa em alguem por favor . A unica culpada aqui é a Melanie .           
Seu pai - Voce tá certo meu filho , voce tá certo . Nesses momentos difíceis nós precisamos nos unir . E como assim , ela não podia dar detalhes , ela falou com voce ?
Justin - Sim . (Sorriso de apaixonado) Ela me disse que está bem , e que querem que todos fiquem felizes porque daqui a pouco ela vai sair de lá bem . 
Seu pai - GLÓRIA DEUS , TEM PODER ! (Chama sua mãe , ela vem e diz tudo pra ela) .
Sua mãe - Ai que bom ! E aí Justin , ela falou mais alguma coisa , ou só isso ?
Justin - Bom , agente passou bastante tempo conversando . Praticamente a tarde inteira . E me deu vontade de chorar com uma coisa que ela me falou . Ela está com fome desde quarta-feira , até hoje . Só comeu quarta pela manhã , e pronto . A Melanie esta querendo matá-la de fome . (Uma lágrima cai do olho) Eu falei que passaria fome tambem , junto com ela , mas ela disse que se eu fizesse isso o caração dela iria ficar partido e ela iria ficar muito preucupada comigo , então tenho que comer .
Sua mãe - Quer dizer que a minha filha está morrendo de fome ? Não , é demais pra o coração de uma mãe . 
Seu pai - Não , isso não é possivel , não vou aguentar .
Justin - Mas ela disse pra não se precupar com ela , que logo logo ela está aqui de volta ! 


*Ligação on :


Sua mãe - Alo , quem é ?
Polícia - É a polícia . Nós revistamos a casa da Melanie e encontramos o anel de compromisso da sua filha com o Justin em cima da cama da Melanie. Temos certeza que eles estavam aqui e ficaram sabendo que nós viriamos para cá e foram pra outro lugar . Ela está com a Melanie .
Sua mãe - O Justin conseguiu falar com ela , e ela disse que está sendo sequestrada pela Melanie , a Melanie está mantendo ela em carcere privado . A Melanie está querendo matar a minha filha de fome e de sede .
Polícia - Ótimas e excelentes informações , vão facilitar o meu trabalho .
Sua mãe - Obrigada pelo trabalho de voces .
Polícia - De nada , quando nós tivermos mais informações ligaremos para avisar .
Sua mãe - Certo , liguem mesmo .
Polícia - Ligaremos . Tchau Srta . (Sobrenome de sua mãe) .
Sua mãe - Tchau .


Ligação off .


Sua mãe - Era o polícia , eles encontraram o anel de compromisso de voces em cima da cama da Melanie . 
Seu pai - Ela deve ter deixado lá para dar pistas para a polícia .
Justin - É , deve ter sido exatamente isso .                   
Sua mãe - Passe esse final de semana aqui com a gente Justin . 
Justin - Obrigado , mas não precisa . Eu ficar no hotel com o Scooter . 
Seu pai - O rapaz tá desde aquela hora lá fora ? Mande ele entrar . 
Justin - Tá certo .


*Campainha : Dim - Doom !


Sua mãe - Deve ser o Scooter , vá abrir por favor Justin .
Justin - Tá certo .


*Justin abre a porta .


Pessoa - Oi Justin .
Justin - Espere aí , voce é aquele cara que estava tirando fotos com a (seu nome) beijando ela , rindo com ela , entregando presentes ?
Paulo - Sim sou eu .
Justin - E o que voce veio fazer aqui , posso saber ?
Paulo - ...


Continua !


Postado por Grazi Souza 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

That should be me - Capitulo 35

Paulo - Me desculpa , mas , tenha pena da (seu nome) . Ela está morta de fome e agente come muito e ainda sobra comida na geladeira .
Melanie - Se voce não sair dessa casa agora vou atirar em voce ! 


Melanie levou o Paulo até a porta , e contratou outro profissional . O nome dele era Ricardo . Esse tinha uma cara de mal encarado de verdade , não era como o Paulo que era alto e bonito.
Dentro do quarto , voce ficava observando a porta fechada , as janelas e acabou dormindo . Voce dormiu para passar a fome por incrível que pareça . No outro dia voce acordou com uma imensa fome . 


Voce on :


Caramba , hoje de noite o Justin vai lá em casa . Já estava tudo programado com o Scooter , o Justin iria passar hoje de noite , sabado e domingo comigo , e nem ele está sabendo disso , era pra ser uma surpresa. Eu queria ao menos meu celular pra desmarcar tudo , se o Paulo estivesse aqui ele deixaria eu ligar pra o Scooter . Agora , meu Bieber vai chegar na minha casa , bater na porta sem entender nada e quem vai abrir é minha mãe chorando desesperadamente . Por um motivo , acho que será bom porque o Justin vai comentar sobre minha conversa com ele pessoalmente e quem sabe ela fica mais calma . Será que meu pai vai colocar a culpa no Justin por eu ter sido sequestrada ? Coitado. Meu pai pode dizer que se ele não tivesse deixado eu ir pegar essa chave nada disso teria acontecido , mas fui eu quem pedi para o Justin pra pegar essa chave e ele nem ía deixar eu ir para a mansão . Bom 
, a única coisa que posso fazer agora é cruzar os dedos e orar para que tudo de certo.)


A Melanie entrou no quarto para me apresentar o novo homem que iria ajudá-la a me manter presa .


Melanie - Bom (seu nome) , esse é o Ricardo , o meu novo ajudante .
Voce - Hum ...
Melanie - Menina , seja educada , voce tá me ouvindo ? Diga prazer Ricardo .
Voce - Oi Ricardo , prazer . (Com uma voz de desanimo)
Ricardo - Prazer é todo meu ! Como a criada se comporta Melanie ? Dá muito trabalho ?
Melanie - Nem tanto , ela reclama de vez em quando e as vezes quando vai segurar ela pra levar pra outro lugar ela fica se contorcendo para tentar sair , mas vou dizer pra voce a mesma coisa que eu disse para o Paulo . Se isso acontecer novamente , torça o braço dela até quebrar . E quase ía esquecendo a parte principal ! As vezes ela fica se lamentando e se fingindo de coitadinha , dizendo que sente fome , que ama o Justin e enfim , não caia na onda dela . Foi por essa razão que coloquei o Paulo pra fora , e não quero que isso aconteça novamente . Certo ?
Ricardo - Claro ! Deixe comigo , voce não irá se arrepender do meu trabalho . 
Melanie - Que bom , tomara que eu não me arrependa mesmo ! Vamos assistir televisão . 
Ricaro - Vamos ! 


Com Justin 


Já estava ficando de noite . Essa hora , o Justin estava saindo do avião , chegando no aeroporto do Brasil . Ele ficou surpreso e não entendeu nada , porque pensou que o avião iria pra algum país que ele ía fazer show , mas não . Como combinado , o Scooter pegou o carro e foi dirigindo até sua casa . Chegando na porta da sua casa , foi quando Justin começou a fazer perguntas .


Justin - Scooter , não tenho shows pra fazer hoje ?
Scooter - Nem hoje , nem sabado e nem domingo .
Justin - E porque não me disse antes ?
Scooter - Porque a (seu nome) disse pra não falar .
Justin - E porque ela disse pra não falar ?
Scooter - Porque ela quer fazer uma surpresa pra voce .
Justin - QUER DIZER QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS SEQUESTRADA ? 
Scooter - Sequestrada ? A (seu nome) foi sequestrada ?
Justin - Foi sim Scooter , desculpe por não dizer antes .
Scooter - Tudo bem . (Pensamento on : A (seu nome) sequestrada ? Acho que ela está mentindo para o Justin , tudo faz parte do nosso plano . Mas , por uma ponta de duvida , vou esperar o Justin com o carro aqui , qualquer coisa agente vai embora .) Vai Justin , o que está esperando ?
Justin - Tá certo , eu vou lá ! 


Justin anda pela grama da sua casa chegando até a porta . O coração dele batia a cada vez mais rápido , ele pensava que realmente iria te ver . Mas quando abrem a porta , ele ve o que não esperava ver .


Seu pai - (Gagejando) Foi voce o responsável pelo sequestro da minha filha ?


É , aconteceu o que voce não queria que acontecesse , mas que já sabia que iria acontecer . 


Continua ! 


Postado por Grazi Souza .

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aviso

Boom luvies , a história *That should be me* já está chegando ao fim e quero agradecer muito aos leitores fiéis que estão lendo dos primeiros aos ultimos capítulos . Obrigada pelos comentários , super fofos tambem :) 
Voces não sabem a satisfação imensa que eu fico quando eu vejo que realmente voces gostaram , então , só tenho a agradecer .
A proxima #Ib vai ser diferente dessa , depois darei mais informações sobre ela :)
Não sei quando vou começar porque tenho muita coisa pra estudar , e as provas começam daqui a pouco então , não tenho a data definida , mas assim que eu tiver , aviso a voces , #Juro ! 
Provavelmente , começo a proxima ImagineBelieber , quando eu tiver perto de 100 seguidores . Neversaynever

E é isso ;D


Postado por Grazi Souza

That should be me - Capítulo 34

Melanie - E como é a história ? Quer dizer que até na televisão ela está sendo procurada ? Não acredito nisso .
Paulo - É pelo jeito o Justin ama ela mesmo .
Voce - O Justin me ama muito , do mesmo jeito que eu amo ele e não tenho dúvidas disso . Sei que ele está desesperado me procurando e que ele está com o coração partido e voces não sabem o quanto isso dói em mim .
Melanie - Parou a fase melação ? Tem uma foto sua e do Paulo aqui se beijando eu até revelei , ficou boa . (Risos) Comprei um porta-retrato de aço pra colocar essa linda foto . Me acompanhe até o seu quarto (seu nome) .


Voce acompanhou a Melanie até o seu quarto , ela saiu pra comprar comida , por enquanto que o Paulo ficava no quarto com voce .


Paulo - Sabe , eu tenho pena de voce . Tá sem comer desde ontem ..
Voce - Paulo , não quero que voce tenha pena de mim , com fome eu to , muita fome . Mas o que importa agora , nesse exato momento é falar com o amor da minha vida , o Justin ! 
Paulo - Eu não posso fazer isso . 
Voce - Paulo , eu juro que não vou dizer aonde agente tá . Eu apenas vou falar com ele , por favor!
Paulo - Tá , tome seu celular . Coloque no viva-voz , quero ouvir pra ver se voce não vai dar alguma informação do lugar onde estamos , e não diga que não esta tendo um caso comigo .


Ligação on :


Justin - Mãe , e agora ? E se aconteceu alguma coisa com ela ? (Chorando)
Voce - Meu amor , sou eu , a (seu nome) .
Justin - (SEU NOME) ? É VOCE ? AONDE VOCE ESTÁ , EU TO MUITO PREUCUPADO COM VOCE , PORQUE VOCE SUMIU ?
Voce - Estou sendo sequestrada pela Melanie , mas estou bem . Desde ontem pela manhã não como nada , estou morta de fome . Eu só tinha duas opções : Comer ou ligar pra voce . E bom , já sabe qual foi a minha decisão , EU TE AMO MUITO , VOCE TÁ OUVINDO ?
Justin - (Seu nome) Estou gravando a ligação . Não vou dizer porque , não quero correr riscos . Meu coração está partido , vou parar de comer tambem .
Voce - Meu anjo não faz isso , assim voce vai me deixar preucupada com voce ! E não chore , não fique triste . Logo , logo estarei do seu lado , te dando um forte abraço , te beijando , saindo pra passear , voce vai ver .
Justin - Tomara meu amor , tomara ! Eu confio em voce , e sei que aquelas fotos foram falsas .
Voce - Justin , foram verdadeiras e eu não posso explicar porque . Mas confie em mim , foi a minha única opção . Fiz isso por voce , não posso dar detalhes .
Justin - Como assim ? Aquilo foi verdade ?
Voce - Justin , não preciso pedir pra voce confiar em mim denovo não é ?
Justin - Não precisa minha princesa . Sua mãe e seu pai estão precupados , mas como voce não pode ligar pra eles , irei avisar que voce tá bem . Certo ? 
Voce - Certo meu principe *-*
Justin - Olha , (seu nome) . Quero que saiba , que meu coração dói , a cada momento que voce passa com fome . 
Voce - E meu coração parte a cada vez que eu ouço voce com essa voz de choro .
Justin- Não , por favor , não se preucupe comigo . 
Voce - Eu que te peço isso .
Justin - Mas não tem como não ficar preucupado com voce .
Voce - Tem sim ! Quero ver voce alegre e sorridente hoje no show tá ? Quero ver voce sorrindo cantando Down to earth . Lembre-se disso :" Eu te amo , e nunca irei esquecer de voce . A cada momento  , cada segundo que se passa o que eu mais quero ver é o seu sorriso bobão de apaixonado e todos felizes ". Se voce fizer isso , eu vou estar numa felicidade imensa !
Justin - Então tá meu amor , vou fazer isso por voce . Mas , (gaguejando) eu não aguentei ver voce com aquele cara . Poxa , ele beijou voce , ele tomou o que é meu . Ele segurou a sua mão , ele ... Caramba ! Eu confio em voce , sei que foi pro meu bem mas sabe , meu coração partiu ao ver aquelas fotos .
Voce - E meu coração partiu ao ter que fazer isso . Eu não fiz porque eu quis meu amor , eu juro ! 


Ligação off . 


Paulo - Eu tive que desligar esse celular , né ? Falei pra não dá informações demais a ele , e voce falou muito , né ?
Voce - Desculpa Paulo , não fiz por querer , e dei poucas informações .
Paulo - É , e se eu não deligasse o celular agora , voce ía falar que não está tendo um caso comigo , e aí pronto ! A Melanie iria ter pistas pra descobrir tudo , e alem disso iria descobrir que eu deixei voce falar com o Justin ! 
Voce - Mas eu não dei informações importantes Paulo , isso que importa .
Paulo - É , né !


*Melanie abre a porta .


Melanie - Eu não acredito , eu estava ouvindo tudo atrás da porta . Paulo , voce está mais do que demitido , voce tá me ouvindo ? Vou contratar um profissional de verdade ! Seu idiota , tonto , besta , RAIVA ! 
Paulo - ...


Continua ! 


Postado por Grazi Souza